Terça, 29 de outubro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para







O livro TODOS POR UM? COMO COMPRAR?
Basta entrar em contato, no Facebook, com Paulo Palombo Pruss. ou pelo editoraescuna@gmail.com ou paulopruss@hotmail.com
...









VAMOS VOMITAR JUNTOS?
NÃO SE PODE FALAR MAIS NADA!!

Gastão, o Vomitador, personagem do Jaguar.
Perfeito para os dias atuais

Não consegui fugir do assunto que tratei ontem.
Essa gente metida a certinha é um nojo! Os corretinhos estão sempre alertas.
No final de semana fiz um post no Facebook perguntando quanto daria o VELHO DA HAVAN.
Bah, vários não admitiam que se chamasse o VELHO da HAVAN DE VELHO.
Que eu era PRECONCEITUOSO.
Vê se dá para aguentar essa gente nojenta. Que chupem carpins!!
Eu tenho pavou que me chamem de idoso. SOU VELHO MESMO!!!
...
Tem um site aí, que só se preocupa com bobagens, o https://www.hypeness.com.br/, que deu um pau danado no Renato. Pau, mesmo, não. Criticaram aquela frase dele, "até grávidas fariam gol na defesa do Grêmio".
As pessoas razoáveis, com um pouco de inteligência, entenderam a gozada dele, como o Jotha Nelson Huch:
Geração mimimi. Na comparação citada por ele no máximo quis dizer que estava muito fácil fazer gols no Grêmio.Não foi machismo e nem desrespeito as mulheres.São essas coisas "politicamente corretas" que estão demolindo com a sociedade.
...

Olha só a matéria dos certinhos do Hypeness:
Depois de tomar de CINCO A ZERO em partida contra o Flamengo pela semifinal da ‘Libertadores da América’, Renato Gaúcho usou o machismo para justificar o pobre futebol apresentado no Maracanã.
“Se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio”, disse o treinador gaúcho na coletiva depois da eliminação do Grêmio. Oi?
- O ensaio da tenista Serena Williams, grávida e nua na capa da Vanity Fair, é uma linda celebração da maternidade
A fala de Renato Gaúcho escancara o machismo que intoxica nossa sociedade. Aliás, não foi a primeira vez que o ex-jogador fez esta analogia preconceituosa para justificar fracassos. A tática foi usada há 14 anos, quando o Vasco perdeu por 7 a 2 para o Athletico. Renato era o técnico da equipe carioca.
Aqui pra nós, o machismo é carregado com boas doses de desconhecimento. Renato Gaúcho não nos deixa mentir. Portanto, o Hypeness separou uma lista com atletas do quilate de Serena Williams e Shelly-Ann-Fischer que levantaram troféus e quebraram recordes grávidas ou meses depois de dar à luz.
...
Dá para aguentar isso?


-




MAIS UMA VOMITADA - Estou convencido de que o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, é um perfeito idiota. Não, é mais do que isso.
...
E eu escrevi várias vezes que os paulistanos votam só em nulidades...
...
O que ele mandou fazer na Linha Amarela é digna de um petista ensandecido!!



-


ATENÇÃO DONOS DE EMISSORAS DE RÁDIO E TV!


“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Mas para quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida.”

Adivinhem quem disse isso?


-


PERGUNTINHA

O homem "trans" e a mulher "trans",
na hora de se aposentarem,
terão que respeitar qual limite de idade?


-





ELE VOLTOU, APESAR DO BI-VAR - O deputado federal Bibo Nunes é membro novamente da Comissão de Ciência e Tecnologia e da Comissão de Turismo. O maluquete Bi-var, presidente do PSL, tirou os postos de Bibo, por ele ser Bolsonarista.
Os seguidores de Bi-var também destituíram a filha do Bibo da presidência do PSL jovem.


-


PARA QUAL PARTIDO VAI BOLSONARO? - Mais de 70 partidos estão em formação. Ou seja, estão aguardando uma decisão do TSE ou formando as comissões provisórias nos Estados. Portanto, Bolsonaro e seus seguidores podem escolher a vontade - se entrarem num novo, ninguém perde o mandato.
...
Tem um chamado NOVA UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL - UDN.
Não são muito criativos.
Querem registrar também UDN - UNIÃO DEMOCRÁTICA NACIONAL.
Dá para apostar em um dos dois.
...
Olha as opções em http://www.tse.jus.br/partidos/partidos-politicos/criacao-de-partido/partidos-em-formacao



-


OLHO GRANDE OU COBIÇA - O chefão da Igreja Universal quer tomar conta de todo o Banco Renner, que tem sede em Porto Alegre. Hoje, Edir Macedo tem 49 por cento da instituição.
Na real, ele está de olho no Digi+, o braço digital do BR.
Informação do Relatório Reservado.


-


PAULISTA É MUITO ESTRANHO

"O ônibus passou RALANDO num dos carros estacionados..." 

Brilhante frase de uma repórter da Globo, ontem, no jornal Hoje.


-


ISSO É MUITO BOM!





-


INICIATIVA LEGAL - O Banrisul está disponibilizando maquininhas da Vero para expositores da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, que vai acontecer de 1º a 17 de novembro, na Capital. E para que os livreiros não percam nenhuma venda, a Vero também irá oferecer sinal de wi-fi gratuito para utilização dos equipamentos durante a feira.
Todos os expositores da feira, até mesmo não correntistas do Banco, poderão solicitar a maquininha da Vero. O pedido de credenciamento deverá ser realizado nas agências do Banrisul.
A Vero é a rede de pagamentos do Banrisul e aceita os cartões Visa, Mastercard, VerdeCard, Elo, Cabal, BanriCard,  Sodexo, Alelo e Banricompras.



-


ZH CAPRICHA! COITADO DO
CARA, PRESO COM 39 MORTOS




-





DEZMIOLADAS - A coletânea de crônicas “Dezmioladas” terá sessão de autógrafos no dia 10 de novembro, na Feira do Livro. Às 14h30min, no Memorial do Rio Grande do Sul, dez autoras com idades, formações profissionais e experiências de vida bem diversificadas, assinam o terceiro volume da série, editado pela Farol 3.
O livro se caracteriza por ser uma miscelânea multifacetada de momentos do dia a dia de qualquer pessoa, mas que sob o olhar dessas mulheres talentosas, ganha um colorido especial.
Fazem parte do grupo Ana Lívia Staats Farias, Carla Miller Trainini, Cristina de Martinez, Erika Hanssen Madaleno, Indaiá Dillenburg, Karina Arenson, Larissa Dall’Agnese Martins, Marcela Werthimer Jardine, Themis Groisman Lopes e Vera Helena Guimarães. (Foto de Indaia Dillenburg)



-


PAULO GUERRA FELIZ DA VIDA - Mandando Bem comemora 17 anos com novo editorial “Golden Girl”, feito em heliporto com 360 graus de visão para Porto Alegre.
Veja o preview agora:




-


RECORDAR É VIVER

O PT faliu a Varig


-


VOU TE CONTAR

Lava-roupas vegano.
A empresa não tem nem vergonha de uma bobagem dessas!?

Julio Ribeiro


-


NÃO ESTÁ NA HORA?

Dos deputados deixarem as abobrinhas e proibirem o uso de carroças, puxadas por cavalos, em todo o RS?



-


COMPARAÇÕES - Do José Pedro Mattos Conceição:

Acho engraçado comparar dados econômicos e sociais do Chile, da Argentina ou do Uruguai com este imenso Brasil de dimensões continentais. Comparem com São Paulo, por exemplo, que tem mais habitantes que Chile, Argentina ou Uruguai.
Ou, só para dar um exemplo, comparem com a economia do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O Brasil é muito desigual e muito grande. Então, os teóricos de números e estatísticas devem ser encarados com muito cuidado. Há coisas certas, mas equívocos enormes.
Lembro do Médici que dizia: "A economia do Brasil vai bem, mas o povo vai mal." Creio que convém uma reflexão mais séria e profunda sobre o Chile atual e dos receituários para o nosso desenvolvimento sadio.


-


NÃO É PIADINHA

Os protestos no Chile são de alto nível cultural!
Um ótimo exemplo para as universidades brasileiras

Assista aos dois vídeos:




-


PIADINHA

Natalinas








2 comentários:

  1. Faltou a 4º profissão, para os que não tem o dom da palavra, não sabem dirigir e não são sarados: Design de sobrancelhas.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que assisti ele falar numa entrevista, ele gosta de ser chamado de Véio da Havan

    ResponderExcluir