Quinta, 21 de novembro de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para








FAKE OU NÃO, É UMA LIÇÃO
PARA OS NEYMARES DA VIDA






«Não preciso de exibir carros de luxo, casas luxuosas, viagens e até aviões. Prefiro que a minha gente receba um bocadinho do que a vida me deu.»

«Para que quero dez Ferraris, 20 relógios com diamantes e dois aviões? O que faria isso pelo mundo? Eu passei fome, trabalhei no campo, joguei descalço e não fui à escola. Hoje posso ajudar as pessoas. Prefiro construir escolas e dar comida ou roupa às pessoas pobres».

«Construímos escolas, um estádio, damos roupas, sapatos, comida às pessoas que vivem em pobreza extrema. Dou 70 euros por mês a todas as pessoas de uma região extremamente pobre do Senegal, o que ajuda na economia familiar».

O site Boatos diz que estas frases não são do jogador do Liverpool Sadio Mané. O craque é senegalês e joga como atacante.
Mané é um dos atletas de maior sucesso da atualidade, tanto que recebeu de Messi o voto como melhor jogador do mundo neste ano. O atacante africano de 27 anos, porém, não segue o padrão das principais estrelas do esporte e dispensa itens de luxo em nome da caridade. É o que informam grandes jornais europeus, como o espanhol Marca e português Record gvarantem que Mané é um homem simples.
Para terem uma ideia, Mané se transferiu para o Liverpool por uma quantia superior a 40 milhões de euros.
O jogador, que iniciou sua carreira profissional no Metz, da França, e passou pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, antes de consagrar no campeão europeu, contou que construiu escolas e estádios e frequentemente fornece dinheiro, roupas e comida a pessoas pobres na África.
“Passei fome, tive que trabalhar no campo. Passei momentos duros, jogava futebol descalço, não tive a mesma educação que outros, mas hoje, com o que conquistei no futebol, posso ajudar meu povo.”



-



ME PARECE QUE É FAKE.
NÃO PODE TER DITO ISSO!

É de dezembro de 2017:



-



AUGUSTO NUNES NA PLEURA!





-



ALGUÉM CONTESTA?





-



DEFINITIVAMENTE - Boataria ordinária de que o Leonardo Meneghetti ficará na direção da Band RS até o final do ano.
Nem onda sabem fazer.
Será que o cara vem com a família, de volta para Porto Alegre, para ficar alguns meses? E pior, ainda inventam que vai transformar a Rádio em uma emissora musical.
Sem imaginação essa gente.
Contrata o Rogério Forcolen, está en negociação com o Rogério Mendelski e o Luiz Carlos Rech e vai fazer uma rádio musical?
...
Mais imaginação, por favor!!


-


OUTRA ONDA - De que o galã Felipe Vieira vai de muda para São Paulo.


-


ALIÁS - Um apresentador de TV vai ficar morrendo de inveja do Rogério Forcolen estar na Band.
TODOS aqueles que ele briga estão muito bem.
O dito não admite que alguém possa ser melhor do que ele.
E como tem ...


-


ALIÁS 2




-


CONVERSA MOLE - Jornalistas e radialistas estão "mobilizados" para assembleias, em todo país. em defesa do registro profissional. 
Bobagem.
Hoje, qualquer pessoa pode ser jornalista - basta ter identidade e um endereço. Aí consegue registro na DRT. Pode ser semi-analfabeto.
Radialista? Faz um cursinho frio e vira radialista. Nerm precisa saber escrever.
...
Querem, coitados, revogação da não-obrigatoriedade do registro para atuação profissional de jornalistas e radialistas, proposta pela Medida Provisória 905/2019.
...
As duas profissões acabaram.
Há tempo.


-


HOJE SURGIU O PARTIDO DO HOMI





-



REFLEXÃO LÓGICA

Cara, e dizem que defendem a democracia.
Tite pode ser contra Bolsonaro e Renato não pode ser a favor.
Cada um apoia quem quiser.

Gustavo Mota, jornalista


-


NÃO ACREDITO - Ex-carnavalesco radiofônico, com viés magistral, vai ser homenageado.
Isto é incrível!!




-----X.....



ALUGUE NA CIDADE BAIXA

Casa com 8 peças, 2 banheiros
120 metros quadrados
Rua da República, 153 - parte de cima da casa
Aluguel: R$ 3.000,00
Contato pelo jlprevidi@gmail.com



-----X.....



13º SALÁRIO - Neste ano, o Banrisul lançou suas linhas de crédito destinadas às empresas que necessitam de recursos para o pagamento do 13º salário de seus empregados com condições diferenciadas. Nas modalidades pós-fixadas, o Banrisul garante a variação do CDI limitada a 4% ao ano, mesmo que a taxa Selic se mantenha em patamar superior a este percentual. Se a Selic reduzir para menos de 4% a.a., o CDI utilizado será o vigente no mercado.
O presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, destaca: “A antecipação do Banrisul à redução da taxa de juros Selic proporciona às empresas solução de capital de giro diferenciada e adequada à sua destinação, comparada às demais modalidades”.
As novas condições têm vigência até 30 de dezembro de 2019. A contratação do financiamento está condicionada à análise de crédito.


-


NÃO VOU PUBLICAR - Uma nova "música" da Valesca Popozuda.
Quando a gente pensa que não pode piorar...
O hit é sobre a decisão da moça em fazer sexo anal..
Se ao menos fosse inteligente.


-


QUE TAL? EM LONDRES!!






-



PERFEITA!! SOBERBA! MAGNÍFICA!
tudo que é bom: doces, salgados, bolos e tortas





-



REFLEXÃO SOBRE A RÁDIO HAVANA

A cada dia perde um pouco da credibilidade que ainda tem.
Em Brasília, está fora de qualquer planejamento de mídia. Não existe para o Governo federal.
É triste, mas é a verdade.
...
O curioso é que o dono da Record está afinado com o presidente. E uma emissora, no calcanhar do Brasil, está de costas para o seu dono.
Não tem jeito.


-


PREFEITURA DE TRAMANDAÍ - Fazia muito tempo que não pagava o IPTU com satisfação. Prefeito Luiz Carlos Gauto vai ajeitando o município aos poucos.
Recebeu uma herança maldita do tal Rapaki.


-


NÃO É PIADINHA









-


PIADINHA


Não se pode falar mais
MULATA




Dentro da chatice, que impera hoje, o Zero Hora "ensina" que não se pode mais falar mulata.
Porque "a palavra vem de mula, um ser híbrido originado pela reprodução de burro com égua. Correspondia ao filho do homem branco com a mulher negra. A solução é: esqueça palavras como mulato, moreno (pele) e pardo. Se refira como negro mesmo. Dentro da população negra temos diversos tons de pele e, apesar dos privilégios que existem com pessoas de tons mais claros, ninguém é mais ou menos negro."
Imaginou?
Não se pode mais dizer:
- QUE MULATA MARAVILHOSA!!!
O Sargentelli ficaria louco!!




2 comentários:

  1. Segundo o pensamento(?) Existem diversos tons de brancos, os brancos nascidos de casais de branco com negro não são menos brancos.

    ResponderExcluir

  2. Caro Prévidi,

    Se por sua origem etimológica não pudermos mais ( Zero Hora) usar o substantivo mulata (olha aí a praga do 'politicamente correto', gente! Os ossos do Lamartine Babo devem estar se remexendo em seu túmulo!)) cortem também outras ainda mais 'peludas': coitado; recuar, acuar, amplexo e assim por diante.

    As três primeiras são óbvias, só explicarei amplexo:'É uma forma de pseudocópula no qual um anuro macho se coloca no dorso de uma fêmea, agarrando-a com as suas patas, enquanto esta faz a ...'

    Abraços.

    ResponderExcluir