Segunda, 2 de dezembro de 2019 - parte 2



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para









RÁDIO HAVANA, COM A SAÍDA DO
ROGÉRIO MENDELSKY, TORNA-SE A
EMISSORA OFICIAL DO
IXQUERDISMO GAUDÉRIO!!
24 HORAS DE DOUTRINAÇÃO DE
IXQUERDA E IGREJA UNIVERSAL!!
...
PARA QUEM AINDA NÃO SABE:
ROGÉRIO MENDELSKY, QUE COMANDAVA O ÚNICO PROGRAMA DA RÁDIO HAVANA QUE DAVA LUCRO E PONTUAVA BEM NO IBOPE, VAI ESTREAR NO BAND. DIA 30 DE DEZEMBRO, ÀS 6 HORAS, COM O PROGRAMA PRIMEIRA HORA.
...
PONTO TAMBÉM PARA O DIRETOR LEONARDO MENEGHETTI.
...
PELO QUE SEI, AGORA SÓ FALTA CONTRATAR O LUIZ CARLOS RECHE.


9 comentários:

  1. Como foi postado uma vez neste blog, a radio Guaiba vai virar radio Record muito em breve. Nao tem outro caminho tamanha a violacao da identidade de uma radio tao marcante. Restam as radios web com saco roxo e independentes.

    ResponderExcluir
  2. Previdi, o Cascatinha agora não dura 3 meses na gerência da rádio-traço-sindicato.

    ResponderExcluir
  3. Putz...A Guaíba já "pega" mal nos rádios dos carros, mas a Band tem o sinal pior ainda, na região de Igrejinha e Três Coroas. Pena, mas o cara depois daquela do cabelo feio e do Gross incitando o racismo, só indo embora mesmo. Esses babacas que se danem agora! Parabéns Rogério!

    ResponderExcluir
  4. Caro Prévidi,

    Que legal, Rogério na Band. Ótimo! Agora vou 'chumbar' o dial na FM 94,9 - tanto no meu radinho de cabeceira quando no meu celular. A Band já era boa, agora... é a glória.
    Se vier o Reque, e ele assumir as manhãs pós Mendelski, sai da frente, só vai perder para a Gaúcha! Torço para a contratação do Reque e idem do José Aldo, já que eles estão sem um narrador esportivo de primeira linha, e seria um ótimo parceiro para o Rogério, como já o faz hoje na 'Cuba Livre'!

    Adeus 'Cuba Livre'.

    E o troféu 'Ignomínia do Ano' ano vai para ... Nando Gross(o). O que ele fez para o Rogério, seu colega, mesmo que os dois tivessem diferenças ideológicas profundas, não se faz nem para o pior inimigo!

    Se a rádio NH - de Novo Hamburgo - aumentar sua potência, dará capote na 'Cuba Livre'

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Caro Previdi, te acompanho há muito tempo e percebi que sempre grafas o nome do Mendelski errado, não tem "y' é MENDELSKI. Abração. André Toigo

    ResponderExcluir
  6. Por esta lógica, Mendelski se juntando ao Diego Casagrande e o Milton Ribeiro, a Band passará a se chamar Miami News...!

    ResponderExcluir
  7. A rádio vai ter de melhorar seu aplicativo, nós ouvintes de fora da Capital temos dificuldades com o atual app. Fica só no streaming... Tanto no smartphone quanto no navegador do computador. Parabéns a Band pela contratação!

    ResponderExcluir
  8. Essa é a pluralidade de ideias que Guaíba prega? Pensou diferente da turminha é "massacrado" kkkkk

    ResponderExcluir