Quarta, 5 de fevereiro de 2020 - parte 2





Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para





EXCLUSIVO!!!!
URGENTE!!URGENTE!!URGENTE!!
BRUNNA COLOSSI FORA DA RBS TV



Aos poucos, a repórter/apresentadora da RBS TV, Brunna Colossi, estava se preparando para ser a número um da emissora. A cada dia melhorava - já não falava tão rápido, parou com o "né?" e estava muito a vontade no vídeo.
...
Acontece que naquele ambiente asqueroso da RBS TV, a Brunna causou uma ciumeira danada.
Aí estavam fazendo de tudo para queimar a jornalista.
Vocês sabem que o Grupo não permite que seus funcionários tenham "renda extra" - ou seja, comerciais e "presenças" em eventos.
É uma patrulha nojenta.
Assim, por exemplo, se ela vai almoçar no restaurante X e o RP a marca numa publicação do Facebook, tipo "almoçou hoje a aqui a Brunna", uma determinada "gestora", aspirante a comedora de sucrilhos com nescauzinho, a repreendia.
Na real, a jornalista estava sendo monitorada 24 horas por dia!!
ISSO É NAZISMO PURO!!!
E assim está há um bom tempo. 
...
Acreditem, até "denúncias anônimas" chegaram na "gestora" - deve ser algo assim: a "gestora" manda pra ela mesma uma denúncia.
PENSEI QUE NÃO EXISTISSE MAIS ESSE TIPO DE COISA.
Mas não, me informam que a patrulha está cada vez pior.
Fico encasquetado com uma coisinha: Como o Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo da emissora, deixa acontecer este tipo de baixaria?
...
A Brunna?
Se comenta que vai direto para a TV Record.
...
Podem conferir e só, por favor, não deem como "exclusiva".


3 comentários:

  1. Muito simpática e longe da RBS só tende a crescer, SBT e Record se houvesse uma verificação verdadeira de audiência estão dando de relho na RBSTV

    ResponderExcluir
  2. Muito simpática e longe da RBS só tende a crescer, SBT e Record se houvesse uma verificação verdadeira de audiência estão dando de relho na RBSTV

    ResponderExcluir
  3. Em alguns anos vão desmentir que fazem assédio nos profissionais, igual ao desmentido de Globo sobre o editorial do Roberto Marinho sobre os anos 60 e 70. Claro, só fazem isso depois que o chefe morrer.

    ResponderExcluir