Quinta, 5 de março de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para








BOA DESCULPA - Tô pensando seriamente em cancelar as postagens no Blog. O coronavírus é uma ameaça! (tudo por umas férias em Montevidéu...)








MULHERES DO PAULO MOTTA



É ruim entrar em casa, depois de um dia pesado como pastel de charque e encontrar a parceira emburrada (porque nunca vi criatura pra se emburrar que nem mulher!); aí tu sente aquele clima de uma metralhadora ponto 50 apontada pra ti o tempo inteiro; a qualquer momento poderás ouvir o matraquear dos tiros, mas permaneces impávido, cabecinha velha funcionando, recuando no dia pra ver se acha onde está a cagada que motivou a blindagem da moça! E elas mudam a fisionomia, a voz é um sibilar assustador!
E tu ali, do quarto pra sala e ela na cozinha lavando louça, um carro de combate pronto pra descarregar a munição armazenada, guardada, especialmente pra ti, bobalhão.
Até arrisca uma conversa: "O que houve, amor? Tu tá diferente?", a resposta é seca: "Se tu não sabes, não sou eu quem vai te dizer!".
Ah, meu Deus, é uma guerra de nervos, dos teus nervos, é claro!
Lá pelas tantas começa o tiroteio!
"Pra encher a cara com aqueles teus amigos bêbados tem tempo, agora lembrar que combinamos de ir no aniversário da Tia Almira, não lembrou, não é? É sempre tu, tu, egoísta até a raiz dos cabelos!".
Inferno, achei que essa velha tivesse morrido! E combinamos semana passada, é verdade! Mas não lembro o que almocei hoje, caraca! Ô vida de casado!
Com licença, vou me acomodar e dormir sereno e sonhar que sou rico, bonito, solteiro e fico preso com o Edison Lobão e o Heráclito Fortes num elevador da Galeria do Rosário; a Ideli Salvatti estava de folga.
Beijo carinhoso no esôfago.


-



O JORNALISMO CANALHA DA FSP - Assisti e publiquei dois vídeos de Bolsonaro em Montevidéu e como foi recepcionado pelas pessoas que acompanharam a posse do novo presidente Uruguaio, Luis Alberto Lacalle. Eu só identifiquei aplausos e gritos de "Bolsonaro".
A Folha de S.Paulo ouviu aplausos e vaias.


-





MAIS UM - O mineiro Carlos Alves é o novo presidente da Record RS. Deve ser o centésimo presidente desde que compraram a TV Guaíba, Rádio Guaíba e Correio do Povo (2007).
Até quando?
...
Demora, mas vai chegar um dia em que ele vai começar a entender o RS. Aí mandam ele embora.
E a Record não tem jeito de decolar...



-



POR QUE RAIOS AS PESSOAS
QUEREM CHEGAR AOS 100 ANOS?




-



O CANALI REAPARECEU! - O Ayres Cerutti postou no Facebook:



Com o Geraldo Canali, um encontro surpresa pela Avenida Venâncio Aires, merece comemoração no Bar do Beto. Ele está morando em Florianópolis. Natural de Lajes, me contou que o pai dele hospedou o Dionelio Machado quando, por motivos políticos teve que se afastar por um tempo de Porto Alegre.
...
Comentei:
Um puta repórter de TV. Na última vez que conversei com ele foi na Rua da Praia. Me contou que estava em "guerra" com a UFRGS,onde foi professor. Faz tempo isso... Ayres Cerutti, quantas vezes ele ganhou em loterias?


-


PALESTRA DO FLÁVIO 





-



MUITO BOM !! BOLSONARO E CARIOCA






-


QUEM PERSEGUE ALGUÉM VAI SE DAR MAL!





-






COMO TEM GENTE MALUCA - Em Canguçú, um cidadão resolveu arrumar uma praça que estava detonada pelos pichadores. Ficou muito legal. Aí em uma louca e começa a dizer que é contra o que o cara fez - dinheiro ele conseguiu com doações.
Veja o que a louca disse:

https://agora1.info/geral/mulher-se-revolta-com-homem-que-revitalizou-praca-inteira-pichada-no-rs/?fbclid=IwAR2EZYyeV074pnyBu0qWSmb1iLrH267OS5j9TQiTnwLgewcWtHCTWyRHwrc


-


O LEÃO LOBO QUE SE LEVA A SÉRIO - Flávio Ricco é colunista especializado em fofocas de TV, com um diferencial: se leva a sério.
Vai ter espaço em O Sul.

Flávio Ricco é o da direita

-


CONHEÇA E DISPONHA

(clica em cima que amplia)




-


HAHAHAHAHA!!!!





-


PEÇA LÚCIA DELÍCIAS
tudo que é bom: doces, salgados, bolos e tortas





-


GOSTEI DESSE DEPUTADO ESTADUAL









GENTE METIDA!!




-


NÃO É PIADINHA

Essa sabe vender!!




-


PIADINHA


Rapidinha para o Mercosul

El coronavirus eslo mejor que me podía pasar:
- Mi mujer no quiere viajar.
- No quiere comprar nada porque todo viene de China.
- No va al Mall (o a cualquier evento) por miedo a que la contagien.
- Pasa todo el dia y la noche con la boca tapada 😷 
Esto no es un virus. 
!Es un plan de salvación! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário