Sexta, 1º de maio de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA PRESSA






Escreva apenas para





URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

FELIPE VIEIRA NA TV BAND!




Há pouco tempo em São Paulo, o jornalista e galã Felipe Vieira está sendo contratado pela TV Band.
"Estava gostando desse negócio de ficar em casa, mas ao mesmo tempo já estava angustiado", disse hoje.
- E quando é que vais começar, na segunda?
"Que nada, agora de tarde já estou indo lá de terno e gravata. Mas não me pergunte a função. Vou saber tudo hoje mesmo, em pleno feriado".


2 comentários:

  1. Excelente jornalista, daqueles que faz falta na nossa imprensa!!!Bom retorno!

    ResponderExcluir
  2. Se há um jornalista que merece ser reconhecido e bem tratado pelos veículos de comunicação, este é Felipão Vieira. Nem sempre concordo com suas opiniões, mas este detalhe é que me faz admirar mais este cara,pois divergências não são motivos para antipatias, aliás, Isso permite uma ótima aproximação.

    ResponderExcluir