Sábado, 9 de maio de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA PRESSA






Escreva apenas para






PASSARALHO, O RETORNO.
CLARO, NA RBS




O bicho continua rondando a avenida Ipiranga.

Acharam que ele tinha desistido?
No Zero Hora ele sempre ataca.
...
Como eles estão dispensando os diagramadores, de repente vão fazer os repórteres e redatores fazerem a diagramação.
...
Também dispensam os fotógrafos.
O raciocínio deles é simples: hoje, as pessoas entopem os endereços das redações com as mais variadas fotos.
"Pra que vamos ter fotógrafos?"
...
Pra completar, quem tem muitos anos de RBS, simples, toma um pontapé na bunda.

...

Seguindo este "pensamento lógico e muderno", foram dispensados estes três:

Carlos André Moreira, veterano jornalista do Segundo Caderno, deve ter uns 25 anos de empresa.
Leo Vaz, diagramador.
E Omar Freitas, fotógrafo.

...
Estes nomes eu consegui.
Pode ter mais.

2 comentários:

  1. #juntosContraOVirus
    #fiqueEmCasa
    #caraDePauVcVePorAqui

    Grande abraço,

    Pedro Leon

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, que legal, jogar paciência na telinha do meu PC e ficar ouvindo vocês três, no giro pela quarentena, saiam da frente.

    No 'case' Pelé, Globo, Galvão Bueno, pelo que sei o Galvão, em off, reclamou ao diretor das intermitentes interferências do Pelé na transmissão. O diretor intruiu que ele pedisse ao Pelé para entrar no quando ele solicitasse, ao que Galvão replicou, só se amarrar ele!!!

    Vocês comentavam sobre rádio, jornalistas, a pouca qualidade de quem fala no rádio, etc. Quando abandonei a Cuba Livre, fui para a Grenal, pois me nego a ouvir rádio monopolista. Até que no início deu certo. Mas, na Grenal, tirando o Reque e mais meia dúvia, o resto é de chorar de tão ruins. Há questão de dias, num sábado pela manhã, ouvi uma menina, Possabon, acho, e mais dois rapazes. Deus meu, era um festival de 'né' de doer! Mas além do péssimo português dos três, havia uma um fundo sonoro de 'fungadas', mas uma delas, as fungadas, acho que o pulmão saiu junto!!! Que mau gosto!

    Abraços e parabéns aos três, papo muito, mas muito legal!

    ResponderExcluir