Quinta, 1º dezembro 2011

Quando o Homer Simpson,
o nosso Décio Piccinini dos Pampas, senta
a cauda de pavão se abre - o mesmo vale para o Pleni.
(autor desconhecido)


FIQUEI NUMA DÚVIDA DANADA!!

O cara aí ao lado é o Felipe Goron,  novo Diretor-Geral para o Mercado Nacional do Grupo RBS. Felipe Goron, que até agora ocupava o cargo de Diretor de Planejamento e Marketing RS, passará a responder pela área de comercialização nacional dos veículos da RBS.
Formado em Administração e Análise de Sistemas e com mestrado em Marketing, Goron assume a nova função na próxima segunda, na sede da RBS em São Paulo. Na empresa desde 2000, ele passou pelas áreas comerciais e de marketing de rádios, jornais e online, atuando em SC e no RS. Desde 2008, respondia pela direção de Planejamento e Marketing RS. (a foto é do Marcelo Kahn)
-----
Aí eu fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Numa dúvida tremenda!!
SERÁ QUE O FELIPE GORON GOSTA DE SUCRILHOS COM TODDYNHO??!!
Vejam bem a foto do executivo. Analisem. Me digam, com sinceridade: será que ele deve fazer parte da Confraria do Sucrilhos e do Toddynho, integrada apenas pelos executivos do Grupo RBS?
Vejam bem, ele não está com um blaser caríssimo e a camisa é simples. Não consigo saber se o relógio é poderoso.
Mas aquela barba por fazer é sintomática. Cabelo bem cortado.
-
Boa sorte, Felipe Goron!!
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, tem hoje um dia agitadíssimo.
Hoje de manhã bateu um papo com a Christine Lagarde, diretora-geral do FMI.
Aí vai para Caracas.
Sabe o que a coitada vai fazer às 15h50min?
Aturar o presidente da República Bolivariana da Venezuela, Chapolim Chávez.
É mole?
-----
Marco Maia é o cara certo!!
O presidente da Câmara dos Deputados é o presidentE em exercício.
Está com a faca e o queijo na mão para demitir Lupi, o falso.
Mãos à obra, Marco!!
-----
Essa é muito legal
O Governo do Estado anuncia, em almoço que será realizado amanhã, ao meio-dia,  no Café Santo de Casa, na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, a recuperação e modernização da instituição, por meio do Banrisul. Às 11h30min, haverá uma entrevista coletiva com o governador Tarso Fernando na Fotogaleria Virgílio Calegari (7° andar da CCMQ, ao lado do Café). Será assinado um termo de parceria entre o Governo, Banrisul e a Associação de Amigos da CCMQ, que junto com o diretor da casa, Paulo Wayne, vai coordenar as obras.
O investimento total será de R$ 8 milhões e inclui restauro da fachada, reforma do telhado, revitalização e ambientação interna e sinalética, modernização dos teatros e acessibilidade física e de conteúdo. Desde o inicio da nova gestão os titulares da Secretaria da Cultura e da CCMQ se empenharam em refazer o projeto de restauro, que foi inabilitado no ano passado pelo Conselho Estadual de Cultura.
-----
Carlos Mota indignado
Que orgulho para um pai e uma mãe: terem a honra de verem a filha ficar famosa por causa da bunda. Saudades do tempo em que uma mulher se valorizava por suas qualidades intelectuais, profissionais e relações pessoais. A mulher valia por ser pudica e ao mesmo tempo devassa apenas para o seu escolhido para viver com ela a vida inteira. Hoje, mostra o traseiro e os peitos(geralmente emborrrachados) e já é taxada de modelo e famosa. 
Onde está a Ministra Bagulho aquela que mandou contra o comercial da Gisele???

-----
ALÔ, ALÔ!!
ANTES DO CAIS MAUÁ SAIR DO PAPEL TEM QUE RESOLVER ESTA BRONCA!!
Na zerohora.com de ontem:
Um tiroteio no centro de Porto Alegre terminou com três pessoas baleadas por volta das 6h desta quarta-feira.
O policial militar José Luis Campos de Moraes, 51 anos , que não estava de serviço, o sobrinho dele, Rodrigo Pereira de Moraes, 29 anos, e mais um amigo, foram atingidos por disparos após uma confusão em frente ao Bar Casablanca, na Rua Riachuelo, próximo à Avenida Borges de Medeiros. Eles foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro da Capital e não correm risco de morrer.
Dois homens, de 25 e 30 anos, chegaram a ser detidos e encaminhados à Área Judiciária, apontados como autores, primeiro, do roubo de um revólver calibre 38 do brigadiano e depois, pelos disparos.
Porém, a polícia ainda tenta esclarecer as circunstâncias do crime e a participação dos suspeitos. Eles teriam entrado em confronto no momento em que o trio saía da casa noturna.
No carro do policial militar, um Palio, há marca de pelo menos um disparo que teria vindo da rua. A arma não foi encontrada e as imagens de videomonitoramento do Centro não contribuíram para o caso.

-----
Cá entre nós, prefeito José Alberto
Não está na hora de fechar, definitivamente, esses inferninhos do Centro de Porto Alegre?
Quem sabe não manda todos lá para o Porto Seco? Ou para aquela região onde é realizado o desfile de carnaval?
-----
E o pessoal GLTPSGT quer casamento no papel!!
Número de divórcios no Brasil bate recorde em 2010, diz IBGE
-----
Tijoladas do Mosquito
No http://www.tijoladas.info/
-----
Piadinhas? Duas de especialistas
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Clóvis Heberle
Nesta semana, passeando pela praia (Imbé) de bike, fiz  fotos de uma lancha da Petrobras entrando na barra do rio Tramandaí. Sempre achei emocionante este momento de ultrapassar a rebentação. Já vi uma dessas lanchas encalhar ali. Dei uma chegada no trapiche e conversei com o chefe das operações. É um trabalho realmente excitante este de ir todos os dias até as monobóias, em Tramandaí. O resultado da conversa está num post. Se quiserem conferir, é só clicar: 
http://clovisheberle.blogspot.com
ps - eu queria mesmo era pegar uma carona para acompanhar os mergulhadores que fazem a manutenção das monobóias. Desta vez não deu, mas vou continuar tentando...

-----
Boabagem não é só no clicrbs!!
Na Folha de S. Paulo:
A atriz Courtney Cox, 47, deixou a calcinha à mostra em Los Angeles, na última segunda.
O momento indiscreto foi flagrado por um paparazzo enquanto Courteney saía de do carro, em Los Angeles.
Apesar de estar usando um vestido longo, a fenda possibilitou que o acidente acontecesse.

Confira o naipe da mocreia:



-----
Outra muito legal
A Trensurb, com apoio da Caixa Econômica Federal, dá início à edição 2011 do festival Arte nos Trilhos nesta quinta, a partir das 19 horas, na Estação Mercado. Neste ano, o tema do evento é o Ano Internacional dos Afrodescendentes, levando à estação terminal de Porto Alegre e ao Museu do Trem, em São Leopoldo, apresentações nas quintas-feiras de dezembro – exceto no dia 29.
Após a cerimônia de abertura, o show fica por conta do Instituto Brasilidades, organização sem fins lucrativos, que tem objetivo de afirmar a cultura popular brasileira no RS. A principal atividade do Instituto é a roda de samba, que leva ao público obras de grandes compositores da música popular brasileira, como Paulinho da Viola, Cartola, Candeia, Geraldo Pereira, entre outros.
-----
Novidade na Band
O Grupo Bandeirantes de Comunicação RS lançou hoje a nova versão do seu portal na web: www.bandrs.com.br . Totalmente reformulado, com design mais moderno, o site traz mais conteúdo multimídia e interatividade. O internauta encontrará facilidade de navegação e uma maior integração entre os veículos do Grupo, além de vídeos, fotos e promoções.
-----
Plazinha fechado!!!
O Plaza Porto Alegre - Plazinha - estará fechado no período de 16 de dezembro a 5 de março de 2012. Neste período, o hotel passará por novo processo de reformas e atualização tecnológica, com novos equipamentos para qualificar a sua infra-estrutura de serviços.
Dirigido por Fátima Rodrigues, o hotel é pioneiro da rede Plaza, grupo com mais de 50 anos de atuação e contando hoje com 6 hotéis e resorts no RS, SC e Bahia.
Premiado por seu atendimento executivo, a sua feijoada - considerada por revistas gastronômicas como uma das mais gostosas e variadas do Brasil - o Plazinha já hospedou ao longo da sua história presidentes de várias nacionalidades, governadores, artistas populares e têm até moradores fixos que ali "fixam residência" pelo prazer de desfrutar de seus serviços.
"As reformas vão tornar o hotel ainda mais qualificado para grandes eventos internacionais como a Copa do Mundo que vem aí, em 2014", diz Fátima Rodrigues.
-----
Recadinho pro Carlos Schmidt
Que é o superintendente da Rede Plaza: O Plazinha vai reabrir para eu lançar um livro sobre personagens da cidade. Em abril, por aí.

-----
Piadinhas? Duas de especialistas
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário