Quinta, 6 de julho de 2017 - parte 2




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu






Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











É O FIM!

ERA O QUE FALTAVA:
ROBERTA SALINET FORA DA RBS TV







Sabe aquela velha tese dos incompetentes da RBS TV?
"Nós podemos fazer o que der vontade, mesmo que fique ruim. Vamos continuar sendo o primeiro lugar no Ibope."
"Não existe esse negócio de funcionário excelente. Aquele que nós inventarmos vai dar certo".
Assim eles continuam perdendo grandes profissionais.
E a impressão que dá é que fazem questão de que os bons "saiam da área".
-
Hoje, devem estar felizes, porque a excelente repórter Roberta Salinet pediu demissão.
Não interessa os seus motivos.
O certo é que deveriam fazer de tudo para segurar uma boa repórter, num momento em que a qualidade não é o forte da emissora - muito pelo contrário.
-
A direção da RBS TV tem um profundo desprezo pelos bons profissionais.
Para terem uma ideia, há pouco, a principal apresentadora ficou fora do ar uma semana. Por um problema na garganta.
Gostaria de saber se algum daqueles "executivos" que sonham em ser comedores de sucrilhos com nescauzinho se preocuparam com a saúde da moça.
Duvido.
-
Agora, para o lugar da Roberta, certamente, vão colocar uma guria com o segundo grau completo. E pagando aquele baita salário de estagiário.
-
Não tem jeito.
E eu que sou o implicante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário