Sexta, 20 de outubro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS









Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.















O ATRASO
DESTA SEXTA
FOI
INVOLUNTÁRIO










DUAS FESTAS: LANÇAMENTO DE LIVRO
E O NOVO PROGRAMA DA REGINA!!


O lançamento do livro do Flávio Dutra e da Indaiá Dillenburg - Dueto - A Dois É Sempre Mais Gostoso - foi ontem numa Cafeteria da Nova Olaria, em Porto Alegre. Um sucesso,

(clica em cima que amplia)











...


BAND MULHER


(clica em cima que amplia)



Ontem aconteceu na sede da Band O evento de lançamento do Programa Band Mulher, que irá estrear no próximo dia 13., sob o comando de Regina Lima. O encontro reuniu as assessorias de imprensa e colunistas com o objetivo de conhecer esse novo momento da Band e ainda mais sobre esse projeto especial.
O programa está hoje no ar, de segunda à sexta, das 13h15 às 14 horas. Vai ganhar nova roupagem, cenário, quadros, vinhetas e com conteúdo ainda mais dinâmico.
Dois nomes que integrarão o Band Mulher: Evandro Hazzy e Cris Barth.

...

MAIS UMA NOVIDADE NA BAND

Alejandro Malo já é da Band.
Pra começar, vai ter um programa mostrando as férias no Uruguai, especialmente a gauchada.
Mais tarde, uma atração aos sábados.
Aguarde.


-


SOBRE AS CRÍTICAS DO CARLOS MOTA
NA EDIÇÃO DE QUINTA PASSADA (ASSEMBLEIA)


Caro Prévidi (ou Xará).

O jornalista Carlos Mota faz em tua coluna de hoje, 19/10, comentário sobre a campanha da Assembléia Legislativa do RS que trata da Alimentação Saudável, desenvolvida pela Moove,  tema de grande importância para todos. 
A Campanha tem a seguinte chamada "Antes de abrir a boca, abra a cabeça. Você sabe o que está comendo?" uma campanha de mobilização cidadã por uma alimentação mais saudável.
Entendo que o jornalista Mota não seguiu um dos princípios básicos da profissão e formou juiz de valor sobre o conteúdo da campanha manipulando e criando uma versão destrambelhada com intuito de destilar sua insatisfação com a política e os políticos. Mas não foi fiel ao conteúdo que foi veiculado, criando um sentido irreal para aquilo que não foi dito. Algo reprovável no nosso meio
profissional, para dizer o mínimo. 
Lamento que o "equívoco" do jornalista tenha maltratado um tema tão atual, importante e necessário. Mota não deve ter ouvido  o comercial de rádio ou se ouviu não conseguiu entender, o que é estranho para um jornalista. Lamento que ele não tenha  usado a informação para bater palmas para uma ação que chama as pessoas para o debate em torno de um tema que interessa 
ou pelo menos deveria interessar a todos. Este tipo de desinformação cometida é algo tão grave quanto ele mesmo reprova na política: ações que ferem o interesse público e a verdade. Mota, com todo o respeito, da próxima vez antes de abrir a boca,  escute a informação até o fim.
Prévidi, um abraço e parabéns pelo teu trabalho


José Luiz Monteiro Fuscaldo | MVE
Diretor
51 3330 2200


Um comentário:

  1. Ok, Fuscaldo.
    No trânsito intenso devo ter ouvido a propaganda de forma incompleta. Porém, a mensagem subliminar não invalida minha opinião, ainda mais quando os salários estão atrasados e a AL gasta dinheiro com uma agência de publicidade para fazer um trabalho profissional, mas que na prática gera resultado ZERO. E também não concordo que órgãos públicos PAGUEM por publicidades; se fizerem a coisa certa, terão divulgação gratuíta na mídia. Porém, não por ser diabo, mas por ser velho, sei que muitas coisas estranhas quase sempre estão por trás de qualquer destinação de verbas por parte de quem gasta o dinheiro que não é seu.
    Compreendo tua defesa, pois uma verba de publicidade de órgão público quebra o galho de qualquer um, não é mesmo??? Ainda mais quando a iniciativa privada investe menos no mercado e procura profissionais comprovadamente competentes e vencedores.
    Boa sorte com seu negócio.

    ResponderExcluir