Segunda, 25 de setembro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS









Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











VEREADOR HONESTO
VOTA CONTRA 
O AUMENTO DO IPTU!!
AUMENTO DE IMPOSTOS
É BANDALHEIRA!!
CANALHICE!!






DESPACITO JÚNIOR, PARA DAR DE PRESENTE A
CARRIS, FAZ QUALQUER NEGÓCIO. ATÉ MENTE







Despacito Júnior continua com a sua campanha para entregar a Carris para seus amiguinhos. Na última investida, o Zero Hora registrou, na quinta passada:

O prefeito disse que a crise financeira enfrentada pela Carris deverá exigir uma "solução" que poderá ser a privatização ou o encerramento da empresa de ônibus da Capital.
– Precisamos propor uma solução para a Carris, que pode ser venda, privatização, fechamento. Ainda não buscamos as melhores alternativas, pois é um processo que tem muitas opções, e cada uma delas com muitos reflexos – afirmou Marchezan.

É uma laje!
Leiam mais reste trecho:

- Tudo na Carris precisa ser comprado de acordo com a lei das licitações. Por exemplo, temos ônibus de diversos modelos diferentes, então não conseguimos padronizar a frota, nem a compra de peças. Por isso, também compramos em menor volume, o que aumenta o preço - explica.
Ainda segundo o prefeito, outra grande dificuldade da Carris é a manutenção dos ônibus por conta da falta de peças:
- O índice de roubo de peças na Carris é muito grande. Temos muitos ônibus parados na garagem porque faltam peças para realizar os consertos.

Agora, vamos ouvir o outro lado.
Felipe Suteles é delegado sindical da CARRIS.
Ele relata em um post no Facebook que entre 100 e 120 ônibus estão parados no pátio por falta de peças. "Peças essas que os fornecedores não estão fornecendo por que o prefeito Despacito não está pagando os mesmos!", afirma.
E continua:
- Daí agora ele vem no rádio dizer que os ônibus estão parados por que os funcionários roubam as peças! Como que eu vou sair da garagem com um motor na mochila? Quem sabe um pneu?  Se isso acontece por que os ladrões não foram presos? Afinal, tem câmeras em todos os ônibus e em todo o pátio da empresa! Se realmente isso estivesse acontecendo (coisa que sabemos que não esta) o senhor então seria cúmplice e conivente. Pois não denunciou os tais ladrões as autoridades!
...
Na verdade, "o número elevado de veículos parados no pátio se deve, primeiramente, à má gestão. O último contrato de manutenção celebrado entre a Carris e a Dipesul, concessionária Volvo no Rio Grande do Sul, encerrou em 31 de janeiro de 2017, conforme busca no sistema de licitações do TCE. Desde então, nenhum veículo tem passado pela manutenção adequada, com peças sendo retiradas de veículos parados no pátio para substituir outras que apresentaram defeito - a chamada "canibalização". Este número de veículos inclusive pode aumentar, pois o contrato em vigor para a retífica de motores Mercedes-Benz e Volvo se encerra em 27/09/2017, e não há novo pregão em andamento para que ocorra a continuidade deste serviço".
Notaram?
Despacito Júnior está fazendo de tudo para terminar com a Carris e, assim, ter a chance de entregar para seus amiguinhos.
...
Felipe Suteles denuncia:
Engraçado é que o senhor não deixa comprar mais peças para botar os ônibus pra rodar. Mas só essa semana criou mais três cargos de CC's para a oficina! Para que CC's na oficina se não pode nem comprar peças pra arrumar a frota?
Sua meta sempre foi vender a CARRIS para os atuais empresários!
Tanto que alguns dos donos das empresas particulares vão seguidamente visitar a empresa. Coisa que nunca aconteceu antes!









PAPAI E MAMÃE ENSINARAM QUE MENTIR É FEIO!!



-



DESPACITO JÚNIOR INOVA!!
PREFEITURA NOS BAIRROS OFERECE
CORTE DE CABELO ENTRE OUTRAS MARAVILHAS!!


Veja o sucesso do Prefeitura nos Bairros:

https://www.facebook.com/Marchezito-1881587362168141/

...

A FARSA DO "PREFEITURA NOS BAIRROS" - Escreve Miriam Gusmão:

O prefeito que desmonta a assistência social, a saúde e a educação; que parcela os salários dos servidores, que quer privatizar até a água, que quer entregar a Carris para os seus amigos empresários, que comete o crime de acusar de ladrões os funcionários da Carris, esse prefeito que desatende a cidade tem protagonizado essa farsa de ir a bairros, aos sábados, com uma legião de CCs, montar um faz-de-conta, um suposto atendimento à população.
Recorreu à Justiça para proibir manifestações de municipários durante a realização desse circo, ou seja, instituiu a CENSURA, tentou ignorar o direito constitucional dos cidadãos e cidadãs se manifestarem.
Só que seu plano tem dado errado, pois o Simpa, fora do perímetro delimitado para esses eventos, continua se manifestando com firmeza e, mais do que isso, os protestos partem de associações de moradores e de outros segmentos populares.
É a cidade que diz: FORA MARCHEZAN!



-


REFLEXÃO

IPTU é o aluguel que o cidadão paga à prefeitura por ter tido a petulância de ter casa própria.

Daniel Tevah, empresário


-



COMECE A SEMANA DANDO RISADA!!


PC do B cogita lançar Manuela D'Ávila à Presidência da República



Quantas vezes a líder comunista concorreu, sem sucesso, à Prefeitura de Porto Alegre?


Manuela também pode concorrer ao Governo do Estado!


Quem sabe secretária-geral da ONU?

...

Por que a eterna Musa Comunista não faz uma dupla com seu esposo, o Duca Leindecker da Manuela? Som pop, duca!!




-


ASSISTI A UMA ENTREVISTA DO CIRO GOMES - Foi no programa da Mariana Godoy, na Rede TV!.
Ele é macaco velho. Sabe usar a TV, sabe o que o brasileiro quer ouvir.
Tem muitos pontos a seu favor, mas as vezes entre numas bobagens, como a "cura gay" - fala sem saber do que se tratam, apenas do que ouviu.
Tem um fantástico senso prático, que a maioria dos políticos não tem. Talvez por ter sido prefeito, governador, deputado.
...
Estranho apenas ele dar um sólido pau no PT. Dá a impressão de que se esquece de que está num partido, PDT, que é capacho do PT.
Não duvido que leve, em breve, uma rasteira de tipos como esse Lupi, o falso.
...
O mesmo se aplica ao guerreiro Jairo Jorge - muito pra bolinha do PDT gaúcho.


-


VOCÊS PERDERAM!!- O horário de verão vai continuar!! Fora golpistas!!


-



PERGUNTINHA

Fizeram, na semana passada, um escarcéu para anunciar a "baita novidade" do gauchazh.com.
Por que continua existindo o clicRBS?
Rigorosamente com as mesmas notícias.
E nem vou falar do G1 Rio Grande do Sul.
...
Três sites com as mesmas notícias.
Repetem até os erros.



-



TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES


TRADUZA ESTE TÍTULO:

Leandro Damião tem 13 jogos para alcançar
cem gols pelo Inter em 2017

...

IMPRESSIONANTE!! CHOQUE COM UM MORTO!!

Carros incendeiam após colisão

com um morto em Fontoura Xavier


...

ELES NÃO VÃO CONTRATAR UM EDITOR, MESMO COM TODO ALARIDO 


...

AULA DE JORNALISMO - 1:
COMO FAZER UM TÍTULO E NÃO DIZER NADA


...

NEM O G1 TEM EDITOR?

Três pessoas são mortas entre durante a madrugada e manhã de sábado em Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, vizinhos ouviram barulho de disparo de arma de fogo e acionaram a polícia. A vítima foi identificada como Jonatas Rafael Amaral da Rosa, e apresentava ferimentos de arma de fogo.

...

CONCORDÂNCIA É TUDO!

 ...

AULA DE JORNALISMO - 2

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã deste domingo mais de 103 quilos de maconha na BR 293 em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ao menos duas pessoas foram presas na ofensiva.
Durante o trabalho, policiais abordaram motoristas de um Astra e uma caminhonete Corsa, ambos com placas de Canoas e que chegavam a Livramento pela rodovia
Ao vistoriar a caminhonete, a equipe policial encontrou aproximadamente a maconha. Parte da droga estava oculta em um compartimento sob a caçamba. O Astra atuou como batedor para a carga e viajava à frente e avisando sobre a possível existência de fiscalização.
Os motoristas e ocupantes do Astra e do Corsa foram conduzidos à Polícia Civil de Santana do Livramento. Esta foi a segunda grande apreensão de maconha nos últimos dez dias na cidade. No dia 14 deste mês, também em operação conjunta, a PRF e a Polícia Civil apreenderam 237 quilos da droga na BR 158.



-



TODO O BRASIL!!




-


SUGESTÃO - Confiram: http://www.radiolab.xyz/. Uma baita programação.
Sei não, mas acredito que tenha as mãos do Lucio Haeser.


-


INCRÍVEL!! - O pior apresentador de rádio do RS é colunista do "novo site".
HAHAHAHAHA!!!!!


-


-



Na foto da Karina Chaves: vamos descruzar os braços?
REGINA COM NOVA ATRAÇÃO - Com a chegada da primavera e das temperaturas mais altas, o Programa da Regina, atração das tardes da TV Bandeirantes, comandada pela apresentadora Regina Lima, estreia um novo quadro, com dicas para quem quer emagrecer com saúde. O lançamento do Entrando em Forma vai acontece, ao vivo, hoje.
E, a partir do próximo dia 2,semanalmente, um grupo de profissionais formado pela nutricionista Isadora Flores, pelo educador físico Eduardo Macuglia e pela esteticista Karina Garcia, dará dicas de saúde e beleza acessíveis. “A intenção é que todo mundo possa colocar em prática as dicas que vamos dar no programa. Dietas saudáveis e fáceis de seguir, dicas de beleza simples e eficientes e exercícios físicos que possam ser feitos ao ar livre ou até mesmo em casa.”, afirma Rafael Silva, diretor do Programa.
...
Além disso, uma telespectadora foi escolhida para receber acompanhamento da equipe de profissionais. A evolução do processo de emagrecimento e os bastidores das consultas, procedimentos estéticos e atividades físicas também vão ser exibidos semanalmente. "É uma maneira super legal de falar de saúde, mostrando na prática, que qualquer pessoa pode atingir o objetivo, sempre com acompanhamento de especialistas.”, completa Regina Lima.
O Programa da Regina vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira às 13h15min, logo após os Donos da Bola.

-


RISADAS - Do Alfredo Silva:
O humorista José Simão é muito engraçado com suas piadas quando conversa com o Ricardo Boechat e sua auxiliar, mas as gargalhadas soam como forçadas depois de qualquer uma delas. Algumas são apenas medianas, e as risadas continuam no mesmo tom. Fica parecendo que os apresentadores são obrigados a rir. As gargalhadas deveriam nivelar a qualidade das piadas, mas elas passam a impressão que tudo é engraçado e o resultado para o ouvinte é que todos forçam a barra nas risadas.
...

Ma\is ou menos como fazem a Kelly Mattos e o Juremir Machado, não?


-







-


NÃO TEM O QUE FAZER - Da coluna da Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo:
O MPT-SP (Ministério Público do Trabalho) processou o SBT pedindo que a emissora pague R$ 10 milhões de indenização por "danos morais coletivos" por casos como o ocorrido em junho com a apresentadora Maisa Silva no "Programa Silvio Santos". Na ocasião, Silvio sugeriu que a jovem de 15 anos namorasse o apresentador Dudu Camargo, 19, que também participava da atração. A menina mostrou desconforto, segundo o MPT -ainda assim, Silvio insistiu na brincadeira.
...
A ação alega que houve "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de empregados da emissora. O órgão também cita cena do "Programa do Ratinho" em que o apresentador chuta uma caixa de papelão "em que se encontrava a assistente de palco Milene Uehara". O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e "não irá se pronunciar".


-


COMO ESSA GENTE É CANALHA - Até há pouco, só se falava na "comunidade pacificada da Rocinha".
Depois da bronca na semana passada, voltou a ser a "favela da Rocinha".
...
A "classe média consciente" e seus porta-vozes não têm jeito.


-



piadinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário