Sexta, 15 de dezembro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











ESPECIAL


SERVIDORES DE PORTO ALEGRE
NA JUSTIÇA CONTRA DESPACITO






Inconformados com a política de arrocho de direitos, com o parcelamento de salários e a com situação do 13º salário, trinta e oito servidores públicos se uniram para processar o governo Marchezan. A ação, além de buscar impedir o parcelamento, também requer indenização por dano moral.
Apesar da Lei Orgânica determinar o pagamento até o último dia útil, a Prefeitura vem parcelando salários há 6 meses.  Já existe precedentes judiciais proibindo a Prefeitura de parcelar o salário dos seus servidores.
Conforme constou na decisão do processo 71007338320, “a crise econômica que enfrenta o Município, ainda que seja notória e incontroversa, não o autoriza a descumprir expresso mandamento constitucional”.
A arrecadação da prefeitura aumentou, o pagamento do IPTU foi antecipado, o relatório do Tribunal de Contas apontou a existência de recursos suficientes para pagar a folha do funcionalismo, logo, o parcelamento dos salários não possui justificativa legal, sustenta Conrado Lopes, advogado do grupo.
...
Não preciso lembrar que o deputado federal Despacito Júnior tratou muito mal a Magistratura.



-


TODO O BRASIL!!




-


É TRISTE - Escreve o Sandro Kluge:

Adianta trocar de presidente? Cara, pode colocar Moisés de Presidente, com Deus (Católico), Allah, Adonai e Oxalá de assessores.
Povo burro, sem cultura, que não sabe fazer conta “de mais e de menos”, tampouco falar e acha que manja algo, dá nisto. “Música de Chifre” como sendo a primeira colocada!





-


piadinha




Um comentário:

  1. Como matar um GIGANTE.....

    A batalha de Davi contra Golias é umas das batalhas na historia mais bem conhecidas no mundo.
    Um campeão, o maior dos maiores, o gigante filisteu que saia todos os dias durante mais ou menos quarenta dias, desafiando o exército israelita para mandarem um competidor
    digno.
    Gigante de mais ou menos três metros de altura e usava uma armadura de 55 quilos. Sempre confiante na sua superioridade, ele propõe uma competição em que o ganhador ficaria com tudo.
    Nas devidas proporções Golias "Real Madrid" e Davi "Grêmio".
    Davi foi enviado para o campo de batalha para levar grãos e pães para seus irmãos e o seu comandante.
    Mas aí tudo tomou um rumo diferente:
    1. ELE SE APROVEITOU DA SUA OPORTUNIDADE: esse é o jogo da maior oportunidade dos jogadores do Grêmio entrarem para eternidade.
    2. ELE NÃO PERMITIU QUE SUA JUVENTUDE O DETESSE: o Grêmio não pode se apequenar diante do poderio técnico e financeiro dos espanhóis.
    3. ELE VIU A VITORIA ANTES DE LUTAR: tem que entrar confiante, não ter medo. Ter orgulho do Grêmio.
    4. ELE FOI MOVIDO POR UM PROPOSITO MAIOR: o mar de Gremistas que estarão juntos e o amor pelo clube.
    Só assim, o resto é historia!

    ResponderExcluir