Quinta, 7 de dezembro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.













E O TIRIRICA,HEIN?
POUCOS TEM CORAGEM DE FALAR
DA INUTILIDADE DO CONGRESSO.
QUERIAM "DENÚNCIAS" SOBRE A CANALHADA? BOBAGEM!!








JÁ IMAGINOU TODO UM HOTEL
PARA A VELHARADA SE ESBALDAR?




Quando meus filhos eram pequenos - década de 90 - fomos algumas vezes de carro a Montevideo.
Numa dessas empreitadas fiquei num bom hotel, o Continental. Bem central, legal com tudo que nós precisávamos.
Fiquei lá mais umas três vezes. Mas na última estada me arrependi, porque a decadência era total.
...
Aí agora passei por lá e aí está o bravo:



No detalhe:



"Adultos mayores".
Fui conferir.
Já na recepção uma velharada feliz da vida. Muita conversa!.
Fui na recepção para pegar detalhes.
Bah, não é para o bico de velho brasileiro.
O apartamento e mais quatro refeições diárias sai pela bagatela de 2.300 dólares. Um pouco menos.
E sem as refeições poucom mais de dois mil dólares.
Uauuu!!
...
É muito legal os "idosos" que vi em Montevideo.
Perto do Continental tem uma "Il Monde de la Pizza" - único lugar que dá para dizer que tem preços compatíveis com os de Porto Alegre.
Pois bem estava lá faturando uma Muzzarela e começaram a chegar os velhinhos. Um baita mesão, mais de 10 da noite. Nada de velhinho ficar em casa de pijama!!





-



DESPACITO JÚNIOR ESTÁ IMPOSSÍVEL!! - Comércio de móveis para realizar "performances" e "oficinas" para festival de arte?
Não É invenção!!
Estpa no Diário Oficial de Porto Alegre de ontem:

(clica em cima que amplia)




-


ERA UM CONFRATERNIZAÇÃO MARAVILHOSA! - Escreve o jornalista Linei Zago:

DA SÉRIE ACONTECEU COMIGO

Sempre participei dos encontros de final de ano dos jornalistas na FIERGS, onde, além de conhecer o balanço anual da entidade, podia-se confraternizar com grandes amigos e profissionais da imprensa, colegas que tive em diversos veículos que trabalhei. Mas desta vez recebi uma ligação comunicando que não poderia ir ao almoço de fim de ano de jornalistas, pois, este ano, somente jornalistas em veículos de comunicação participariam.
Surpreso, perguntei se jornalista que faz assessoria de comunicação, fora de veículos formais de comunicação, são piores, menores ou menos qualificados, e apenas disseram que a ordem era essa.
Fiquei triste, nunca vi esse tipo de discriminação com a categoria, não só por mim, mas por diversos grandes amigos e profissionais da área, que com a crise, foram demitidos em massa pelas redações e veículos de comunicação. Então comuniquei a pessoa que não iria e mesmo voltando a algum veículo de comunicação não mais participaria.
Agradeço as direções anteriores da Fiergs, entre eles o presidente Proença que sempre nos acolheu com respeito e carinho, mas agora sou eu que não tenho nenhum motivo de participar.
Sucesso a FIERGS e muita luz a todos que lá trabalham.
...
Exatamente, no convite que recebi por email só consta a entrevista.
Claro, para os burocratas da FIERGS um Blog não é veículo.

QUE BAIXARIA!!
FIERGS DEVE ESTAR MAL DE GRANA!!
LINEI, ELES QUE ENFIEM...
...

Pensando bem, eu nem iria neste ano. Hahahaha!!!!
Agora, imagina o sujeito se tocar lá praquele fim de mundo para assistir a uma coletiva de rasgação de seda...





-

NA VICE TRANQUILO - Em  novembro, o SBT RS venceu a concorrente e garantiu a vice-liderança nas faixas da manhã, noite e madrugada. No período matutino, no ar das 6h às 12h, o SBT obteve 2,6, contra 2,5 da terceira colocada e 9,8 da primeira. Na tarde, a emissora gaúcha teve um crescimento (em relação a outubro) de 6% em audiência, marcando 4,4 pontos em novembro.
No período da noite, no ar das 18h às 24h, o SBT apresentou um crescimento de 3% em relação a outubro e garantiu a vice-liderança com 5,1 pontos, contra 5,0 da terceira colocada e 29,8 da emissora líder. Vale destacar que essa é a melhor média que o SBT alcançou, nesta faixa horária, desde outubro de 2016.
...,
A emissora permanece na vice-liderança na faixa horária da madrugada, das 24h às 3h. No mês de novembro, obteve 2,2 pontos, contra 1,8 da terceira colocada e 7,6 da primeira colocada. Nesta faixa horária, o SBT RS marcou a melhor média de audiência desde outubro de 2016.
...
Comparando os meses de novembro de 2017 com novembro de 2016, o SBT RS, obteve um crescimento de 14% em audiência e 13% em share na média das 24 horas. Vale lembrar que, no mês de novembro, que o SBT RS alcançou 1,3 milhão de lares e atingiu 3,0 milhões de telespectadores que recebem a programação do SBT.
...
Na programação local, os destaques do mês foram:

- Anonymus Gourmet conquistou a vice-liderança isolada e apresentou 8% de crescimento em relação ao mês anterior. Obteve, em novembro, 5,4 pontos, contra 2,9 da terceira colocada e 20,8 da primeira.

- Masbah! Comparando com o mês anterior, o SBT registrou crescimento de 12% em audiência e 17% em participação. Quando analisados os índices com o mesmo período do ano anterior, a emissora aumentou 31% e 28%, respectivamente. No mês de novembro, garantiu a vice-liderança isolada com 5,6 pontos, contra 1,9 da terceira colocada e 24,4 da primeira.

- SBT Rio Grande 2ª edição, em novembro, continua derrotando a concorrente com 3,3 pontos, contra 3,2 da terceira colocada e 33,0 da primeira.

- Já o SBT Rio Grande deu um banho na concorrência e marcou 5,2 pontos, contra 4,2 da terceira colocada e 18,4 da primeira. Comparando com o mês de novembro do ano passado, a emissora cresceu 30%.

- O Negócios da Terra garantiu a vice-liderança isolada com 1,6 pontos, contra 1,3 da terceira colocada e 5,6 da primeira. Comparando com o mês anterior, o SBT cresceu 4% em audiência e 19% em share.


-


ENTENDE? - O jornal nacional deu até a prisão de um cantor - Naldo ou Valdo.
Não escutei nada sobre a renúncia do Tiririca.



-


QUAL A NOVIDADE? CLARO QUE É O PRIMEIRO!




-

FESTA PARA TRABALHADORES MIGRANTES - Alegria, dança e comida típica e um espírito de união entre os povos em prol do crescimento do Brasil. O próximo domingo, dia 10, será especial para, aproximadamente, 400 trabalhadores migrantes, principalmente da construção civil. O STICC (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil) promoverá a terceira edição do Almoço de Natal em homenagem aos trabalhadores vindos de outros países. São homens e mulheres que vieram de Haiti, Senegal, Uruguai e Argentina, e que escolheram o Brasil para morar e constituir família.
A confraternização será realizada no CTG Pousada da Figueira,  na rua João oliveira Remião, 6.791, na Lomba do Pinheiro, a partir das 11h40min.
...
Programação
12h - Abertura
12h30min - Oração haitiana
12h50min - Almoço (Comida típica do Haiti)
14h30min – Grupo de rap haitiano
15h15min - Sorteio de bicicletas e brindes
15h50min – Grupo Insano
16h30min - Encerramento



-



TODO O BRASIL!!



-


NOVIDADES - Bastou eu dar uma saída para começarem as novidades.
Antonio Sacomory é a "nova voz da Band".
A jornalista Sabrina Thomazi já integra o programa Band News Happy Hour, da BandNews FM 99,3. Ao lado de Ico Thomaz, Sabrina vai comandar a atração, sempre às 17 horas, de segunda a sexta-feira. 
E o Alejandro Malo começou um quadro no Band Mulher. E no dia 5 de janeiro, no Happy Hour na Band News, com Ico Thomaz e Sabrina Thomazi, Malo fala ao vivo de Punta del Este.

Malo, o novo galã da Band


-


PARCERIA LEGAL! - A Polícia Civil do RS realiza parceria com a Oi visando a segurança pública da população gaúcha. A instituição do Governo do Estado tem adotado novas tecnologias em segurança, com atendimento qualificado aos cidadãos e especializado aos grupos vulneráveis.
A ação consiste no envio de “Torpedos Sociais”, com disparo de 4 mensagens e alertas através de SMS para os  mais de 2,5 milhões de clientes de telefonia móvel da Oi no Rio Grande do Sul, durante os finais de semana do mês de janeiro de 2018.
As mensagens terão a empresa TOI (Terceira Onda Informações) como responsável pelo acompanhamento e medições dos resultados. A Oi é fornecedora dos serviços de telefonia fixa, móvel e da rede de dados da Polícia Civil. A assinatura do “Termo de Cooperação” entre a instituição e as empresas será realizado nesta sexta-feira (8/12), na sede da Policia Civil, em Porto Alegre.
...
Torpedos (SMS):

1  Divulgação da Delegacia On Line (DOL):
"Registre sua ocorrência sem sair de casa, através do site www.delegaciaonline.rs.gov.br. Oi e a Polícia Civil gaúcha bem perto de você".

2  Divulgação de Denúncia ao DENARC pelo Fone 0800.518.518:
"Oi e Polícia Civil juntas no combate ao tráfico de drogas. Denuncie 0800518518. Ligação gratuita. Sigilo garantido".

3  Divulgação das atividades da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (DEAM):
"Oi e Polícia Civil juntas no Dia Internacional de Combate à Violência contra a Mulher. DENUNCIE via whatsApp (51)984187814".   

4  Divulgação do Whatsapp 51.98418.7814 para disque denúncia geral da Polícia Civil:
"Oi e Polícia Civil informam que você pode ajudar no combate ao crime. Denuncie anonimamente via whatsapp ou telegram: (51) 984187814".


-


ESTÃO MALUCOS!! - Li este poat na página do Cássio Filter, no Facebook:

Daquelas notícias que vão estar em um museu dentro de algumas décadas, relembrando os tempos em que as pessoas acreditavam que sexualidade, raça, religião, time de futebol ou qualquer outra característica fosse determinante ao caráter


...
Aí tirei umas fotos em Montevideo, sobre como os governos estão se posicionando. Têm mensagens em todos os lugares, principalmente nos prédios públicos e no calçadão da orla.
Notem a cobertura quer a TV deu por um ataque a um gay.









-



NÃO SEI SE ISSO É SACANAGEM OU PRECONCEITO - É o mesmo de fazerem um título assim: "Suspeito de estupro é casado com funcionária de tal grupo...".




-


piadinha


Espírito natalino




Nenhum comentário:

Postar um comentário