Quarta, 6 de dezembro de 2017



Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu





SITE/BLOG DO PRÉVIDI: HÁ 14 ANOS
INCOMODANDO CHATOS, 
INCOMPETENTES E BANDIDOS
(E CANALHAS)









Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











MONTEVIDEO, A CIDADE SEM SABIÁS...











PORTO ALEGRE, A CIDADE SEM LUZ!!





Vários organismos da Prefeitura de Porto Alegre estão sem energia elétrica.
Hoje, desde às 9 horas.
Tudo no escurinho,para treinarem bastante o Despacito.
Falta de pagamento. A CEEE não perdoa.
...
Com toda razão o Despacito Júnior:





2 comentários:

  1. Neste momento estou fazendo hora no centro de POA e esta impossivel de se andar so falta a banca da maconha o resto tem de tudo .Precisei ir ao WC como esta proximo a praça da alfandega me dirigi a os que ali constam sai correndo antes de entrar um fedor a urina em toda a volta a minha salvação como sempre pela cidade o Zaffari do antigo cinema cacique por sinal lotado e todos comentando o estado do sanitarios sanitários? Da praca da alfandega. Porto Alegre esta sem alcalde seguro que por Montevideo encontraras outra city no Previdi.
    Abraços José Manoel vega Garcia

    ResponderExcluir
  2. Prévidi,
    Obrigado pela publicação de nosso #muchodespacito

    ResponderExcluir