Segunda, 15 de outubro de 2012

NOVIDADE NA RÁDIO GAÚCHA
SE CONFIRMA NESTA SEMANA!!

Olha, não quero ser "desmancha prazer".
Nem tirar a graça do anúncio oficial.
Mas se não fizerem logo, amanhã ou no máximo na quarta largo a "novidade do ano".
Só digo uma coisinha: não vai ser uma grande surpresa. Mas muitos fãs de um apresentador vão espernear.
--
EM TEMPO: Já contei parte da novidade. Falta o nome do novo dono do horário.
-----

ZERO HORA GENIAL!!


Assassinato na Zona Sul11/10/2012 | 21h02

Polícia prende mulher suspeita de encomendar a morte do noivo na Capital


A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre prendeu na tarde de ontem uma mulher suspeita de encomendar a morte do noivo, um contabilista do banco Sicredi, em maio deste ano
A dupla contratada para executar o crime teve o mandado de prisão expedido e é procurada pela polícia. Até as 20h45min, os dois homens ainda não haviam sido encontrados.Após oito meses de investigação, a delegada Vandi Lemos Tatsch, titular da 5ª DP, concluiu que o crime foi planejado pelo menos um mês antes do assassinato de Marcelo Henrique Prade, 46 anos, em 3 de maio. A motivação seria vingança ou dinheiro, como seguros e imóveis.
--
O redator não sabe nada de matemática. Hahahahaha!!!!
-----

MAIS UMA DELA!! ADIVINHA!!

Polêmica na Capital

Intacto, tatu-bola não volta ao Largo Glênio Peres

??????????????????
HAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
-----

NO CLICRBS!! BAITA ASSUNTO!!

segurança
TJ-RS concede liminar e suspende teste da Avalanche do Grêmio
--

Sem tempo hábil
Grêmio não vai recorrer de proibição de teste da avalanche na Arena

--
O que é a falta de assunto, hein?
-----

JANER CRISTALDO

NOSSA IMPRENSA DESVAIRADA
O Jornal Nacional anunciou ontem:
Preso falso profeta que daria veneno em seita e anunciava o fim do mundo
Desde quando um profeta não é falso? Ou a profissão já foi regulamentada? Existirão profetas com carteirinha de profeta?

-----

CIVA SILVEIRA, NO FACEBOOK:

MARCHETTI SAI DA ASSEMBLEIA

Hoje, nossa querida amiga e colega Rosane Marchetti, está nos deixando. Cumpriu o seu período de servidora da Assembleia Legislativa do RS. A TV Assembleia está triste, por não ter mais a companhia de pessoa tão maravilhosa e profissional talentosa, com quem aprendíamos, diariamente. Também estamos em festa, pois ainda assistiremos muitas matérias tuas na TV . Estamos emocionados. um bj
-----

REPÓRTER DE VERDADE

Outro dis escrevi que o Eduardo Costa, da RBS TV, é um baita repórter e com tudo para crescer. É bom repórter e vai, sem dúvida, ser apresentador de telejornais.
Neste feriadão vi uma outra repíorter, que tem tudo para crescer ainda mais: Giulia Perachi. Está na RBS TV de Erechim. Já passou pelo SBT RS.
Com calma, a direção da emissora está formando um timão de repórteres, de altíssimo nível.
--
Ontem, a Maíra Gatto, no Teledomingo, já fez uma reportagem. Legal.
Aos poucos vai pegando o jeito.
Outra: Voltou a guria do Tempo que estava de férias. A loira, bonitona. Mas é um jerivá. Ainda bem que não colocaram-na ao lado da Maíra.
-----

ROGÉRIO MENDELSKI

O nosso amigão Ruy Armando Gessinger fez um curto e irônico comentário sobre a mulher que morreu ao escorregar no lixo acumulado pelos "santinhos" distribuidos na eleição e que poluiram todas - TODAS - as cidades do Brasil. Aí vai a verdadeira história da origem do santinho como propaganda política.
--
HISTÓRIA DO SANTINHO (1)
Os santinhos dos candidatos distribuídos durante a campanha eleitoral e com intensidade no dia da eleição são uma velha prática do tempo em que os padres em suas paróquias carregavam no bolso de suas batinas pequenas imagens impressas de Jesus Cristo, Virgem Maria e outros santos das paróquias.
HISTÓRIA DO SANTINHO (2)
O santinho só passou a ser uma forma de propaganda eleitoral depois que o deputado federal Padre Godinho – Antonio de Oliveira Godinho (1920-1992)  da velha UDN, nos anos 50 e 60 do século passado – num lance intuitivo de marketing político imprimiu a sua foto num pequeno panfleto com as mesmas dimensões do tradicional santinho.
HISTÓRIA DO SANTINHO (3)
Padre Godinho era um religioso intelectual e militante da LEG (Liga Eleitoral Católica) e entrou para a política com licença do Vaticano .Esteve filiado na Arena e no MDB e neste último partido foi cassado em 1969 pelos militares, mas em 1979 (dez anos depois com seus direitos políticos recuperados), ingressou no recém fundado PTB, onde ficou até falecer em 1992.
HISTÓRIA DO SANTINHO (4)
O que era uma brincadeira bem humorada do deputado Padre Godinho se transformou num expediente usado por todos os candidatos a qualquer eleição no Brasil. E o santinho de político foi uma resposta do Padre Godinho. Seus colegas na Câmara quando encontravam com ele pediam: “Padre Godinho, me dá um santinho?” Godinho, então, tirava do bolso um “santinho” com a sua foto, a sigla partidária e o pedido impresso “Vote no Padre Godinho”.
-----

PIADINHAS?


No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

ESSA É MUITO LEGAL!!

CP entre os melhores do fotojornalismo brasileiro

Postado por FotoCorreio em 10 de outubro de 2012 - CulturaFotojornalismoLivroPolícia
O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro, da editora Europa, chega a seu quarto volume com o livro que traz mais de 200 fotos de um total de 96 repórteres fotográficos de revistas, jornais e agências do Brasil. O Correio do Povo está representado pelo nosso fotojornalista Pedro Revillion, que foi selecionado com duas fotos.
A primeira foi realizada no dia 20 de junho de 2011, na região metropolitana de Porto Alegre, durante operação policial denominada Senhor das Armas, que envolveu 40 viaturas e 80 agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.
A segunda fez parte de um ensaio publicado aqui mesmo, no FotoCorreio. Sob o título Arte na Pele, fotógrafos do Correio do Povo participaram do 5º PoaTatooFest, no dia 26 de abril de 2011, registrando tatuagens e tatuados.
O blog FotoCorreio parabeniza o nosso colega Pedro Revillion, e presenteia os leitores com este trabalho selecionado para O Melhor do Fotojornalismo.
-----

11 ANOS NÃO É MOLE!!

Gilberto Simões Pires, o Gilbertão, ainda comemora os 11 anos do pontocritico.com.
Vida longa!!
-----  

 PIADINHAS?

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário