Sexta, 26 de outubro de 2012 - parte 2

DE OLHO NAS BURRAS
DO TARSO FERNANDO!!


-----

A PROPÓSITO:
UM ANO DE METRO!!

Metro completa hoje um ano de circulação em Porto Alegre. Todos os dias, 60 promotores posicionados em 31 pontos distribuem 40 mil exemplares do jornal que oferece gratuitamente conteúdo objetivo com uma apresentação gráfica diferenciada. “Por sua qualidade editorial, isenção jornalística e versatilidade comercial, o Metro teve uma velocidade impressionante de aceitação no mercado gaúcho. É um meteórico case de sucesso”, destaca Leonardo Meneghetti, Diretor Geral do Grupo Bandeirantes de Comunicação no Rio Grande do Sul.
O porto-alegrense já se acostumou a pegar seu exemplar do Metro logo pela manhã e sabe que ficará bem informado. Com notícias sempre atuais, a equipe de jornalismo é formada por profissionais experientes. A proposta é acompanhar os fatos políticos, econômicos, culturais e esportivos mais relevantes para Porto Alegre.
“Acompanhamos o primeiro ano de circulação do Metro Porto Alegre com muita satisfação. O mercado gaúcho investiu no potencial e na criatividade desse novo formato de mídia, proporcionando à capital do Rio Grande do Sul a mesma qualidade editorial percebida por nossos 20 milhões de leitores nas principais metrópoles do mundo”, afirma Cláudio Bianchini, Presidente do Metro Brasil, uma parceria entre o Grupo Bandeirantes e o Metro Internacional. Só no Brasil, são quase 500 mil exemplares distribuídos, nas ruas de cinco Estados brasileiros e do Distrito Federal.
--
LUIS GRISOLIO, GERENTE EXECUTIVO DO METRO:
Hoje completamos o primeiro ano de de circulação do jornal Metro Porto Alegre, motivo de muito orgulho e satisfação por ver um projeto mundial também ser sucesso aqui em nesta cidade.
Agradeço a toda a equipe do Metro Anna Almeida, Fernando Becker, Miriam Radke, Leticia Todeschini, Juliana Caroni, Ricardo "polaco", Mairo Trindade, Maicon Bock, Gabriela Di Bella, Valter Junior, Mônica Kanitz, Viní
cius Fernandes
e Leonardo Meneghetti e Carlos Scappini por fazerem parte não só da equipe como da minha vida.
Aos amigos Flavio Ilha e Sabrina Monteiro que fizeram parte deste projeto vitorioso, meu muito obrigado também.
Mas o maior agradecimento vai para o povo de Porto Alegre que nos acolheu de uma maneira muito carinhosa e saber que hoje fazemos parte do dia a dia de vocês nos enche de orgulho.

--
E EU AFIRMO:
FLÁVIO ILHA FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELO SUCESSO DO METRO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário