Terça, 16 de outubro de 2012 - parte 2

SÓ ATÉ AMANHÃ!!

Se não divulgarem hoje, oficialmente, amanhã conto a grande novidade da Rádio Gaúcha.
Amanhã.
-----

ESTRANHO

Lauro Quadros, o famoso apresentador da Rádio Gaúcha, está concorrendo em duas categorias do Prêmio Press:
Comentarista de Rádio e Apresentador de Rádio.
Não lembro que estivesse nas parciais em anos anteriores.
-----

RESPONDA RÁPIDO

O que é pior:
Os presídios superlotados ou as emergências dos hospitais gaúchos?
-----

PARAÍSO DOS ESTAGIÁRIOS

Recebo:
Mais um demitido na Band, Mateus Ferraz, que inclusive está na lista do Prêmio Press. Com a saída dele, após a da repórter Mariana Gomide, a rádio não conta com mais nenhum repórter formado.
-----

JORNAL DO ALMOÇO
NO EMBALO DA ZH!!

O Jorge Brum me conta que na edição de ontem do Jornal do Almoço foi "noticiado" que "motoqueiro morre ao atingir o para-choque traseiro de um caminhão". A baita informação: "o motorista do caminhão nada sofreu".
Hahahahahaha!!!!
Escreve o Jorge: "Ora, o motorista da carreta nem tomou conhecimento de que o motoqueiro tinha batido na sua traseira!! Estes repórteres pegam pesado."
-----

NÃO DÁ PARA PERDER!!

Um gaúcho, um baiano, uma padaria, o pão cacetinho e outras improváveis cumplicidades provam que só existe um lugar no Brasil que poderia igual ao Rio Grande do Sul: a Bahia. Caetano Veloso diz num verso da sua música “Rock’n’Raul”: “Nada de axé, Dodô e Curuzu/ A verdadeira Bahia é o Rio Grande do Sul”.
Para tentar decifrar essa salada cultural, os roteiristas e diretores André Costantin (gaúcho) e Nivaldo Pereira (baiano) vão de Bagé a Salvador. O resultado é “Bah!ia” que vai ao ar neste sábado (20 de outubro), em Histórias Curtas, na RBS TV, às 12h30min, logo após o Jornal do Almoço.
-----

EGON MÜLLER, DE CARLOS BARBOSA, INDIGNADO COM O INTERNACIONAL!!!

As imagens da TV mostram o goleiro Muriel reclamando do lateral Kleber, depois de tomar um gol, por falha na marcação. Ora, quem lê o teu site, sabe, que esta era uma pedra cantada, por nós, há bastante tempo. O Kleber, há pelo menos 2 anos, passeia em campo, se diverte, não marca ninguém, não apoia, não faz nada, e...recebe salário em dia.
Vai mais uma dica, aproveitando que o teu site, também é, de utilidade pública, mostrando como reduzir a folha de pagamento do Internacional, sem nenhum prejuíizo em campo:
A) Doar, todos os jogadores argentinos, e quem aceitar a doação, recebe de brinde, uma caixa de vinhos do Benildo Perini. 
B) Dispensar, Kléber, Dagoberto,Bolívar, se ninguém aceitar, ficam recebendo o salário em casa. O clube, coloca à disposição  um motoboy, para evitar que eles passem   na frente do Beira-Rio. Mais vinho do Perini para eles também. O ideal, é que o Benildo os coloque a colher uvas, na safra que se aproxima.
C) Colocar a gurizada a jogar, e aproximar o Forlán do Damião, sempre chutando a gol de qualquer distância, que é a principal característica do uruguaio, que está sendo boicotado pelos chupa-cabras.
D) O Rafael Moura, é o melhor cabeceador do futebol brasileiro, hoje, e, criminosamente, a bola alta não chega no cara. Alguém tem que ser preso, para não prejudicar o time.
A folha vai reduzir, e o time vai crescer. Não haverá perda de qualidade, ninguém perde o que não tem. Mas, é preciso fazer já!!!
-----

POR ONDE ANDA?

Sumiu o deputado estadual Mano Gordo Changes, não?
-----

ESSA É MUITO BOA!! LEIA!!

No http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/:

Juiz usa gastos com Copa e Olimpíada como argumento para prefeitura pagar remédios a doente
“Se existem recursos públicos para a realização de eventos esportivos internacionais – Copa do Mundo e Olimpíada – é certo que o Estado Brasileiro conta com recursos suficientes para aplicar na saúde de seu povo”.
A afirmação acima faz parte de sentença que condena a prefeitura de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, a fornecer gratuitamente remédios para uma mulher que sofre de asma. Ela foi publicada nesta segunda no Diário Oficial do Estado.
Arion Silva Guimarães, juiz da 3ª Vara Cível da cidade, assina a decisão em primeira instância. Ele rejeitou tese da prefeitura de que a responsabilidade seria do Governo do Estado.
-----


MARCOS PROFES OFERECE

O Bureau tem três vagas para estagiários de designer.
Enviar curriculum para agendas2@gmail.com   ou  bureau@brturbo.com
-----


MAIS PIADINHAS??

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Esse novidade aí acho que sei... Atinge o horário da tarde da Gaúcha né?
    Luiz Felipe Silva

    ResponderExcluir
  2. Não sei daonde a Band é "paraíso" dos estagiários. Com a direção mais incompetente da história, vivem em um mundo paralelo no qual utilizam toda a verda da emissora para amaciar seus egos em cargos de chefia. Com a maior cara de pau do mudo, afirmam que essa é uma política para encontrar novos talentos (a R$300 - SIM, ISSO É O QUE UM ESTAGIÁRIO DA BAND RECEBE).
    Sangram a redação e o setor comercial segue no conforto do ar condiconado, assim como os estrelões.
    A pergunta que fica é: sem profissionais formados, aonde está o falastrão do Renato Martins para dizer que a Band dá prioridade para a "informação", sendo que não investe UM CENTAVO nos profissionais?! É ele que vai fazer as coberturas quando ocorrer enchentes/estiágem ou a programação das rádios vai se restringir a cagação de tese no ar?!
    Afinal, se estão demitindo jornalista que recebe o piso e diminuindo o número de funcionários...
    Tenho certeza que, se o Bira Valdez estivesse vivo, enfartaria mais uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter a ver com o Lasier Martins, certo?

    ResponderExcluir