Terça, 2 de outubro de 2012 - parte 2

PERGUNTINHA PARA
OS CHEFÕES DA BAND

Na real, para os donos da Band:
Será que é negócio vender a Ipanema para a RBS e continuar pagando aluguel para manter no ar a Esporte FM?
Pelo que sei, a nova Esporte FM não emplacou e, pior, mal consegue ser sintonizada em várias regiões de Porto Alegre.
-----

CATRACA LIBERADA

Ontem, na tardinha, quando me mandaram o vídeo "Catraca Liberada", no You Tube, pouquíssimas pessoas tinham assistindo aquela vergonheira. 600, por aí.
Hoje, 11 da manhã, quase 68 mil pessoas já tinham visto o vídeo.
Está aqui mesmo, no Segunda, 1º de outubro de 2012 - parte 7 ou http://www.youtube.com/watch?v=PtInDFCv83E.
Escândalo!!
TRE no bico do candidato a vereador que enche o saco de Porto Alegre com um ônibus cheio de alto-falantes.
-----

A RÁDIO GAÚCHA É A EMISSORA OFICIAL
DA CANDIDATURA ODONE PARA
PRESIDENTE DO GRÊMIO?

No site da Rádio Gaúcha:
Presidente do Grêmio, Paulo Odone, esclarece polêmica das catracas no Estádio Olímpico. Ele afirma que liberação de torcedores na catraca foi por uma questão de segurança devido a um congestionamento em um dos portões de entrada do estádio. Uma funcionária foi liberada para utilizar o próprio cartão e liberar a entrada dos torcedores que já tinham apresentado ingresso no portão anterior.
-----

A RÁDIO GUAÍBA É A EMISSORA OFICIAL
DA CANDIDATURA KOFF PARA
PRESIDENTE DO GRÊMIO?

No site da Rádio Guaíba:
A Comissão Eleitoral do Grêmio pretende realizar uma reunião nesta terça-feira para discutir o vídeo divulgado na internet, em que um torcedor flagra a passagem de diversos torcedores em uma das catracas do estádio Olímpico. O encontro entre os integrantes deverá ocorrer às 19h e uma suposta manobra eleitoreira poderá ser investigada.  
As imagens ocorreram antes da partida desse domingo entre Grêmio e Santos, no estádio Olímpico, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na imagem, uma funcionária do clube utiliza um cartão para liberar o acesso do grupo de gremistas, que está com material de campanha de um candidato a vereador em Porto Alegre. 
-----

JOGADORES DE FUTEBOL NA ELEIÇÃO

Além de Fabiano (Inter) e Tarciso (Grêmio), que querem uma vaga de vereador em Porto Alegre, Washington, o “Coração Valente”,  ex-jogador de Ponte Preta, Atlético-PR, São Paulo e Fluminense tenta uma vaga na Câmara de Caxias do Sul pelo PDT. E o Lauro, ex-jogador ídolo do Juventude, com mais de 500 participações pelo clube, será candidato também em Caxias pelo DEM.
-----

SERÁ QUE ESCUTEI CERTO??

Tapado de curiosidade, pouco depois das 11 horas passei a escutar a Rádio Gaúcha. Queria saber o que o Mazedão falava sobre o escândalo da "catraca liberada". Não prestei muito a atenção, mas acredito que o assunto foi tratado meia-boca. Não se empenhou muito - ele sabe que o doutor Nelson é eleitor do Paulo Odone. Mazedão não é bobo.
Pois bem, por preguiça deixei na atração do Mazedão. Lá pelas tantas, ele sai com um negócio estranhíssimo. Mais ou menos isso: A Rádio Gaúcha Santa Maria está fora do ar. Por isso, pedimos desculpas aos nossos ouvintes da cidade.
Ué, a Rádio fora do ar e ele pede desculpas?
Não intindi.
Ou ouvi mal?
-----

ESSE RAPAZ É MALUQUETE?

Ainda não tinha tido a satisfação de ler alguma coisa do Fabrício Carpinejar. O que sei dele é que é feio, pinta as unhas das mãos e tem um óculos vermelho. Publica livros e tem espaço na Zero Hora.
Hoje decidi conferir o que o cara escreve.
(Engraçado, sempre que vejo o Yamandú Costa me lembro do Carpinejar)
Na Zero Hora de hoje, coluna do Fabrício Carpinejar:
(...)
Mas se sua mulher indaga:
– Você me ama?
É uma pergunta grande, que reivindica que você revise toda a história com ela.
É uma pergunta para lembrar muito.
É uma pergunta para explicar com cenas, passagens, lugares.
É uma pergunta que não tem sucessora. É uma pergunta carregada de saudade.
É uma pergunta única, decisiva, maiúscula, com oceano para atravessar de mãos dadas.
Não é uma pergunta, é uma declaração.
Não seja breve. Valorize a cadência das frases. Ela é mais rara de acontecer do que imagina. Nem todos têm a chance de respondê-la.
--
Curioso esse rapaz, não?
Cada vez fico mais preocupado comigo.
"Você me ama?" é uma pergunta e tanto.
Prático ou grosso - e até mesmo apaixonadíssimo - tenho a resposta na ponta da língua. Jamais ficaria no onanismo do Carpinejar. Ou será que ele acha que vai comer alguém com esse papinho? Será que uma mulher, de verdade, cai nessa conversa mole?
Ah, por favor!!
--
Bem século passado, ele "dedica" o textinho a uma mocinha.
-----

IMPERDÍVEL!!

-----

ZH INSUPERÁVEL!!

Recebo:
Leilão de medidas!!
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/noticia/2012/10/leilao-de-700-mhz-depende-de-definicao-diz-anatel-3903230.html

4G 01/10/2012 | 18h47

Leilão de 700 MHz depende de definição, diz Anatel

Ministério das Telecomunicações deve orientar as emissoras de radiodifusão, que atualmente ocupam a faixa
-----
ZH FAZ ESCOLA EM TODO O PAÍS!!

Na página do Ronaldo Falkenback, no FB.
Está no site da afiliada da Rede Globo no Pará - http://notapajos.globo.com/ :

(clica em cima que amplia)


-----

GLADIR AZAMBUJA INFORMA

No próximo domingo, dia 7, a rádio Caxias inicia uma nova etapa em sua existência de 66 anos.
Entra no ar, a partir das 6 horas, a operação em FM 93,5. Essa é uma iniciativa que se enquadra na tendência das emissoras que trabalham com jornalismo e esporte. A Rádio Caxias mantém programação própria e ao vivo nas 24 horas do dia, priorizando os assuntos que movimentam Caxias do Sul e a região da Serra Gaúcha. O sinal da Caxias 930 AM é lançado com 20 Kw de potência.
 Já a frequência modulada terá 25 Kw, abrangendo uma área que envolve cerca de 150 municípios, totalizando um público ativo de aproximadamente 5 milhões de pessoas. Terão acesso limpo ao sinal da Caxias FM, além da região serrana, a Grande Porto Alegre, Vale do Taquari, Vale do Rio Pardo, Vale do Caí, Vale do Sinos, Hortênsias, Delta do Jacuí e Região da Produção.
A data do início da operação foi definida para esse domingo, 7, em virtude da ampla mobilização da equipe da rádio Caxias na cobertura do pleito municipal. Um programa especial será apresentado entre 6 e 7 horas da manhã, marcando o início da nova operação da rádio.
Em seguida, inicia a cobertura full time das eleições, com acompanhamento dos cinco candidatos à prefeitura e todas as informações dos mais de 350 candidatos às 23 cadeiras do legislativo. Trabalho que só deve se encerrar por volta da meia-noite.
-----

IMPERDÍVEL!!

2 comentários:

  1. Por te conhecer te faço algumas perguntas. Pintas as unhas? Fazes cortes esquisitos nos teus cabelos? Usas óculos próprios às bichas loucas ou palhaços? Eu mesmo respondo que não te comportas assim. Igualmente eu não me comporto assim. E não temos tal comportamento por que não precisamos. Esse rapaz é tido como intelectual na rede bunda suja. Eles têm lá uma fauna e tanto. Há o Camelinho que deu certo. O intelectual que decretou extinta a antropologia como ciência.
    Para nossa felicidade e de nossas famílias não somos nada disto, apenas brasileiros como os demais que vivem sem necessitar de extravagâncias.

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung3 de outubro de 2012 às 01:12

    Seia interessante que,antes de começar qualquer texto,os que os redigem dessem uma olhadinha nas regras gramaticais. Parece que a maioria dos "escrevinhadores" aboliu a partícula apassivadora. Há verbos,porém,que necessitam dela como bêbado precisa de um trago.É o caso,por exemplo,do verbo iniciar. Leia a frase do Gladir:"Em seguida, inicia a cobertura". O certo é INICIA-SE. Não me consta que a nova ortografia tenha dispensado,além do hífen e do trema, o SE apassivador nos verbos reflexivos.

    ResponderExcluir