Sexta, 26 de agosto de 2016 - parte 2





Atualizado diariamente até o meio-dia.
Eventualmente, à tarde, notícias urgentes.











mídia 




MAIS NOVIDADES
NO MERCADINHO








Enquanto na segunda, dia 29, o comunicador Paulo Brito será anunciado formalmente como o novo contratado da Band RS, a Rede Pampa irá anunciar o fim do tradicional programa das madrugadas, o Studio Pampa.

-

Paulo Brito, no Facebook:

(...)  Hoje quero dizer que segunda-feira assino realmente minha rescisão com a empresa. (...)

-

Por que terminou o Studio Pampa?
Ora, god!, só não sei qual a igreja que comprou o espaço.
Mas não interessa.


3 comentários:

  1. Ah caralho como assim???? Studio Pampa é um clássico, um daqueles programas como... como o "Okay pessoal", que a gente assiste para dar aquele senso de final de noite, aquela coisa que a gente já sabe como será, mas mesmo assim, assiste.

    É aquele programa que a gente tira sarro, mas já desenvolveu um certo carinho pela tosqueira do mesmo.

    Onde mais veremos Chris Barth dando notícia de dois dias atrás, e errada, e sendo diva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é informação e sim uma pura, simples, mera e irrelevante suposição minha: e se daqui a pouco o Guaracy Andrade não lê a nota do Prévidi (ou sabe disso por alguém que a leu) e inventa de querer contratar as gurias para fazer um programa do gênero na nova grade da TVU, quem sabe até num horário mais favorável que 1 da madrugada? Não que eu queira isso pois nunca gostei do "Studio" e sempre achei um estorvo que atrapalhava a grade da madrugada da RedeTV! (não o Amaury Jr. pois esse também não assisto e sim o bom jornal "Leitura Dinâmica"), mas daqui a pouco, "sacumé", vai que...?

      Excluir
  2. A Rede Pampa deu o pulo do gato tirando este programa do ar. Nada contra as apresentadoras, mas os comentários só engrandecendo certa emissora de TV, nem um pouco profissionais. Minha opinião, é claro! Mas em compensação estou adorando ver a maravilhosa Jéssica Weber no maravilhoso programa que sou fã diária, o Atualidades Pampa. Quando não consigo assistir cedo, assisto a reprise, e quando assisto cedo, assisto a reprise também. Programa excelente, com apresentadores de primeira categoria. Este eu aplaudo de pé!!!

    ResponderExcluir