Bom Dia! Sexta, 13 janeiro 2012


EL CARIBEÑO DE VUELTA
E OUTRAS COSITAS MÁS!!

Ufa!! Tarso Fernando está de volta e os combativos deputados da oposição estavam cobertos de razão: bastou o nosso governador colocar os seus santos pés em território gaudério que a chuva desabou!!
Por isso que o o deputado Edson Brum (PMDB) clamava nesta semana pelo retorno do líder de todos os gaúchos!! O angustiado parlamentar chegou a publicar um relise no site da Assembleia pedindo que ele deixasse Cuba imediatamente. Alguns maldosos chegaram a insinuar que era saudade.
-----
Cheio de todas as razões socialistas do mundo, o nosso governador bateu pé e ficou curtindo o sol caribenho.
Não queria comentar, mas viram como TF voltou estiloso? Detalhe para o panamá. Legítimo!!
-----
Pois bem, como Tarso Fernando não joga unicamente para a plateia, disse que vai visitar, neste sábado, UMA cidade que sofre com a estiagem. Legal, isso mesmo.
Do que adiantaria sobrevoar 10, 20, 30 cidades que tentam enfrentar a seca?
Resolveria alguma coisa?
Sempre quando ouço que ministros irão "sobrevoar a área atingida", eu me pergunto: PRA QUÊ?
Acredito que sei. dão uma banda de jatinho, depois de helicóptero e aproveitam para ganhar diárias.  Ele, ministro, e assessores. Pois vejam que até esse minsitro pernambucano, mais sujo do que pau de galinheiro, está "sobrevoando áreas atingidas" no sudoeste brasileiro.
-----
Outra: já que Tarso Fernando tem este poder extraordinário de "trazer chuva", como relatei lá no início, sugiro que ele convoque TODOS os deputados, que estão em FÉRIAS, para uma novena. Isso mesmo, uma novena em nome da chuva!!
Nove dias seguidos, com orações. O local? Os jardins do Palácio Piratini.
Mais do que justo: Se os deputados pediram que TF suspendesse as suas férias, em nome da estiagem, por que os deputados não podem fazer o mesmo? Todos os dias, às 18 horas.
-----
Estão achando que estou de brincadeira?
Tarso Fernando não tem mais nada de marxista, ateu,  essas bobagens. Seguidamente ele tem dito frases assim: "Se Deus permitir...".
-----
Vai chover, se Deus... aliás, se Tarso Fernando quiser!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário