Bom Dia!! Segunda, 19 de novembro de 2012

GOSTO MUITO DE PORTO ALEGRE.
MAS SEMPRE TEM UMAS MERDAS!!


Não tem outra palavra, é merda mesmo.
--
Cheguei num ponto da vida que não suporto discussões em geral.
Passo longe de "debates" sobre Internacional ou Grêmio. Quanto muito gosto das brincadeiras quando um dos times perde. No entanto, são insuportáveis essas "gozações" sobre os dois novos estádios de Porto Alegre.
Sobre política, então, não dá. A última é essa em relação ao Zé Dirceu - se ele é bandido ou não, mesmo depois da decisão do STF. Um lado não vai convencer o outro, mas os caras insistem. Quando faço algum comentário sobre mensalão, não quero convencer ninguém. É só uma opinião.
E assim é em relação a todos os assuntos "relevantes" ou não.
O único tema que ainda topo uma acalorada discussão é sobre as mulheres que insistem em botar silicione. Sempre que puder vou tentar mostrar o horror que é o silicone. E aquelas bocas "carnudas" que todo mundo sabe que é postiça? Por favor!!
Ah, sim, e não vão conseguir me convencer que é a coisa mais natural do mundo as "manifestações de carinho e afeto", de casais do mesmo sexo, em público. Assim como acredito que essas tais manifestações são ridículas entre casais heterosseuxuais em público. Outro dia, estava numa fila de um banco, e um casal de gurias trocava beijos de liquidificador. E o mais curioso é que olhavam em volta, para conferir se estavam olhando. Horror!!
Mas isso é outro assunto.
--
Moro em Porto Alegre há décadas. Tive algumas saídas. São Paulo, Palmeira das Missões, Rio de Janeiro.
Gosto muito daqui. Não sei se conseguiria morar em outro lugar. Talvez Montevidéu. Ou o Rio, de novo.
Por enquanto é difícil. Aí quando me irrito com Porto Alegre me retiro para Oeisis International. E não leio jornal e pouquíssimo escuto rádio ou ligo a TV - a não ser para ver o Louro José, o melhor comentarista da TV brasileira.
--
O QUE ME IRRITA EM PORTO ALEGRE?


Essa gente que é contra tudo.
Eu tenho um princípio: Torço sempre para que os governantes façam o melhor, mesmo que tenha desesperadamente torcido contra ele na eleição.
É assim com o presidente da República, com o governador do Estado e o prefeito da minha cidade.
Esse negócio de sempre fazer oposição é uma babaquice. Têm idiotas que por não terem votado na pessoa sempre dizem que tudo está errado.
E em Porto Alegre tem muito babaca desse estilo.
Tudo que o prefeito tenta fazer está errado!!
Isso me irrita muito!!
Poderíamos morar numa cidade muito mais legal se não fossem esses parasitas do contra!!
A idiotice é tanta que todos reclamam do trânsito da cidade. Mas os babacas não querem a construção de viadutos. Sempre tem um entendido que vaticina: Não vai adiantar nada.
Reclamam dos buracos nas ruas e avenidas. Mas sabe o que acontece quando a Prefeitura refaz o asfalto, geralmente de noite para não atrapalhar ainda mais o trânsito? Entram na justiça, para impedir o trabalho. Isso não é brincadeira, aconteceu quando fizeram isso na avenida João pessoa.
Tem merda contra tudo, até reclamam da revitalização do Cais Mauá (chamam de "Caos Mauá").
A "fantástica" orla do Guaíba? Tem grupelhos e grupos que não admitem que se faça uma melhoria.
Poderia enumerar mais uma dezena de merdas.
Mas essa gente do contra me dá náuseas!!

Um comentário:

  1. Parasitas do contra o pensamento único...ah, entendi...legal...a democracia dos iguais...e assim teremos uma sociedade bem cordeirinha...

    ResponderExcluir