Sexta, 23 de novembro de 2012 - parte 3

NA INSUPERÁVEL!!!

Zero Hora on-line de hoje:

-----

PARA LEMBRAR

Escreve o Rogério Mendelski:
Para o Claudinho Pereira e Fernando Albrecht: o último point do Carlos Heitor, no mesmo lugar da Baiuka e Vila Velha foi o restaurante Milho Verde, onde os jornalistas que dormiam tarde (não há boêmios em POA, segundo Ibsen Pinheiro) se reuniam após o fechamento dos jornais, em especial a Folha da Manhã e, mais tarde, a Folha da Tarde.
O Walter Galvani tem boas histórias de nossos jantares quando a atração especial era o Tatata Pimentel.
O Carlos Heitor tinha um garçom, o Nenê, um garoto disputado pelos clientes gays. CH não gostava do assédio sobre o jovem...
O Milho Verde quando fechou encerrou uma fase da vida noturna de POA.
-----

SONHO DE TÉCNICO DE FUTEBOL

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, tem o maior salário dos Estados Unidos. Fatura 95 milhões de dólares por ano - 16,5 milhões de dólares por mês.
-----

FIM
Da Webjet. A Gol decidiu terminar com a empresa; 850 cabeças cortadas.
-----

BOA NOTÍCIA NA GUAÍBA

Primeira parcela do 13º salário foi depositada hoje.
-----

MILAGRE!!
NÃO FOI UM VEÍCULO DA RBS!!!

Leio o Maicon Bock, no FB:
Jornal Metro foi escolhido nesta noite Veículo do Ano pela ARP (Associação Riograndense de Propaganda), a principal distinção do mercado publicitário gaúcho. No páreo estavam nomes de peso como a RBS TV e a Ativa.
-----

TÁ MUITO BOM!!

No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br
-----

JUAREZ FONSECA, NO FB

O CASO BELCHIOR
Fiz três entrevistas com ele, duas delas para ZH e a última em um projeto do Santander Cultural, há uns cinco anos. Por duas vezes passamos horas juntos, madrugadas, conversando e bebendo vinho. Belchior adorava uma conversa solta, dominava todos os assuntos, era um leitor voraz. Em público, muito simpático, gostava da aproximação das pessoas, e de falar com os fãs.
Tudo o que vemos agora é diferente disso.
Vendo de ontem para cá, as fotos, a atitude agressiva do repórter de TV pressionando-o pela rua como se fosse um réu do mensalão, fiquei bem chateado. Sabendo que já o tinha entrevistado e que em tese éramos amigos, ligaram-me ontem e hoje fornais, rádios e TVs.
Como há muito tempo não o vejo, não tive nada de novo para dizer. Mas logo, por informações de uma pessoa que por um bom tempo foi bem próxima dele, chego à conclusão de que não está nada bem. Desde que, mais de cinco anos atrás, passou a se relacionar com essa namorada Edna, Belchior afastou-se da família, filhos, amigos, colegas de trabalho.
O resto já é sabido.
O casal anda sem eira nem beira, passando por situações constrangedoras do tipo escapar de hotéis sem pagar. Claro que, se quisesse, Belchior faria shows em qualquer lugar, levantando dinheiro. Mas esta não parece ser a questão dele. Ele, que sempre gostou da aproximação dos fãs, sempre foi simpático, agora estranhamente se retrai, dando espaço para que Edna se manifeste.
Aquela antiga amiga me manda e-mail agora e diz: "Ele precisa de ajuda". Se eu o encontrasse, certamente ofereceria essa ajuda. O que se passa com Belchior? O que parece claro é que ele está desorientado. E Edna é quem o "orienta".
-----

DOSES HOMEOPÁTICAS

As demissões continuam na RBS.
Mais um exemplo?
Zarif, da arte da ZH, foi demitido depois de 27 anos. É o criador do Clarisimo Gamarra, divertido personagem que hoje está na Rádio Grenal.
--
Em 29 de maio de 2012, no clicRBS:
Ele estreou na Rádio Gaúcha e está fazendo sucesso no programa DoseDupla, que vai ao ar de segunda a sexta, das 23h as 24h.
Clarisimo Gamarra é um comentarista esportivo Paraguaio, de Assunción, sede da Conmebol.
Na rádio, ninguém entende o que ele fala, e este é o forte do personagem. Mas no final dos comentários, o bordão é certo:
- Se non esta claro......está Clarisimo.
O programa é ancorado por Marco Antonio Pereira (Marcão), narrador esportivo e Luiz Alano, também narrador esportivo da Gaúcha.
Zarif ou Clarisimo Gamarra também está no twitter @ClarisimoGaucha.
-----

TÁ MUITO BOM!!

No www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Tu sabes (por cima) o dia da última participação do personagem Clarissimo Gamarra no programa Dose Dupla? E tens alguma informação se os apresentadores do programa (Marcão e Alano) deram algma satisfação aos ouvintes dando conta de que o Clarissimo não participaria mais do programa ou seu quadro simplesmente "deixou de existir", sem nenhum informe aos ouvintes?

    ResponderExcluir
  2. Pelo que vi, simplesmente eliminaram a participação e pronto. Muito ruim, era divertido. Agora inventaram um quadro ridiculo...Tomara que não vá a frente!!!

    ResponderExcluir
  3. o clarissimo era o josé aldo que dava uma forcinha pro marco antonio,agora queria era comentar sobre esse alano que a gaucha buscou de sta catarina pô podiam ter escolhido um melhorsinho que isso o cara é insônso tanto faz narra um gol do flamengo contra a dupla na mesma proporção de gol da dupla contra algum adversário é totalmente sem emoção parec um robô narrando e pelo nariz ainda olha acho que tem vários no interior que mereciam uma chance ae busca um ruim já o josé aldo era ruim ae buscaram um piuor ainda.

    ResponderExcluir