Sexta, 9 de novembro de 2012

A PALESTRA DO ANO!!
COM O LOURO JOSÉ??

Negativo.
Fiquei sabendo hoje que a Carolina "bom dia, líder" Bahia estará em Santago, na próxima segunda, às 19h30min no Auditório da URI Campus.
Já imaginou que emocionante!!
Se tivesse mais tempo contrataria o Louro José e levaria para palestrar no mesmo dia e horário em Santiago. obraria 100 reais e aposto que colocaria mais gente do que a Bahia.
--
Sabe qual é o título da palestra da mocinha?
"Os Rumores da Economia: O desafio da queda dos juros e do controle da inflação".
Será que ao invés de rumores não deveria ser rumos?
É, sei lá, porque a mocinha é entendida no assunto e deve ser rumores, mesmo.
--
Ainda não sabe da história do "bom dia, líder"?
Ela participa do programa do Adré Machado, na Rádio Gaúcha.
Um dia, ele passou a bola pra moça e ela apresentou o entrevistado:
 - Nós vamos conversar agora com o deputado federal fulano de tal, líder do partido tal na Câmara federal. BOM DIA, LÍDER!!
Hahahahahahaha!!!
Carolina "bom dia, líder" Bahia!!
-----

SÓ MAIS UMA COISINHA

Será que os santiaguenses ainda vão pagar para assistir aos Rumores?
Ou será que alguma instituição pagou para levar esta doutora em economia???
----

RÁDIO GAÚCHA SE ESFORÇA
PARA IMITAR A ZERO HORA!!!

Ontem à tarde, refletindo sobre questões existenciais, me liga um amigo.
- Estás escutando a Rádio Gaúcha?
- Não.
- Bah, estás perdendo!!
- O que foi?
- Acabei de escutar:  QUATRO ENTRE DEZ ASSASSINATOS NO RIO GRANDE DO SUL SÃO POR MOTIVOS FÚTEIS!!
- Tem cereza?
- Rapaz, o sujeito falou isso mesmo!! Assassinatos por motivos fúteis!! Quer dizer que os outros seis são por motivos justificáveis, não?
- É, o negócio não tem jeito, mesmo!!
-----

O QUE VIROU A FEIRA DO LIVRO!!

Francisco Mecking, de Panambi-RS
Todos os anos é a mesma coisa: Os mais vendidos da Feira do Livro são os "livros" dos colunistas da Zero Hora. Das duas uma: ou só tem porcaria na Feira ou eles são uns gênios da literatura mundial. E ainda utilizam suas colunas no jornal para autopromoção e divulgação das suas "obras" literárias.
-----

PROCON PEGA NO PÉ DOS POSTOS

O Procon encaminhou notificações a 15 postos de gasolina de Porto Alegre para prestarem esclarecimento sobre o aumento da gasolina, em princípio sem justa causa. Eles têm 10 dias após o recebimento da notificação, que começou a ser emitida na quarta e prosseguiu ontem, para se manifestarem.
“Não estamos fazendo nenhum julgamento prévio. Houve reclamação dos consumidores pelo aumento do preço e temos de verificar. Estamos aguardando as respostas para ver se há justificativa, se houve elevação de custos”, explica o diretor estadual do Procon, Cristiano Aquino, acrescentando que o órgão abriu  um processo administrativo para averiguar o aumento.
--
Em virtude do aumento e da notícia do desabastecimento de gasolina no Estado, o Procon e o Ministério Público gaúcho realizaram uma reunião na manhã de ontem com representantes da Agência Nacional do Petróleo e os sindicatos dos revendedores e dos distribuidores de combustíveis.
De acordo com o coordenador regional da ANP, Edson Silva, o mau tempo no Rio Grande do Sul teria impedido a conexão da monoboia da Petrobras em Tramandaí, impedindo o envio de petróleo para a Refinaria Alberto Pasqualini (Refap), em Canoas, gerando o desabastecimento no Estado. Silva disse que uma alternativa seria os postos buscarem suas cotas de combustível em outras refinarias.
--
Já Alísio Vaz, do Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e Lubrificantes (Sindicom), atribuiu a falta de gasolina ao aumento do número de carros circulando. Segundo ele, desde 2009, aumentou-se em 58% o consumo de gasolina no país. “O governo incentiva a compra de veículos e o que acontece é uma demanda sem precedentes”, disse ele.
Representante do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no RS (Sulpetro), Adão Oliveira, reclamou que a Refap diminuiu a cota diária da compra de combustíveis de 15 mil para 5 mil litros neste período de problemas no Litoral Norte.
-----
SBT RS É VICE!!



E a TV Record ocupa o terceiro lugar.
Só um exemplo:
O jornalístico SBT Rio Grande, comandado por Wilson Rosa, conquista vice-liderança pelo segundo dia consecutivo nessa quarta. O programa exibido das 12h13min às 12h50min, alcançou 6,1 pontos de média, 7 de pico e 14% de participação contra 4,9 da terceira colocada no horário.
Na terça, o jornalístico marcou 5,1 pontos de audiência e 12,4% de participação, enquanto que a terceira colocada obteve 4,4 pontos.
-----
"NOTÍCIA" QUE RUY ESSINGER ENVIA

Jovem é presa com droga escondida no órgão sexual

Quetelin Oliveira de Souza, 19 anos, foi presa por volta das 15h desta quarta-feira, 7, por tentar levar drogas para seu companheiro Arlan Correa Dorneles que é detento do Presídio Estadual de Santiago. A jovem escondia a droga - 39g de maconha - envolvida em um saco plástico em seu órgão sexual.
-----

LAÍS LEGG E OS "NOMES"

Eu também me apavoro com os tais nomes! Mas o pior de todos é o tal “MAICON”, que existe às pencas por aí. Foi o grande desfavor que Michael Jackson fez à humanidade. Pobres crianças e pobres futuros adultos, que estigma.
Tenho uma amiga médica pediatra, que abriu a porta do consultório do posto de saúde e chamou o próximo paciente (vou escrever como ela falou): “Êman da Silva”, mas ninguém aparecia. Tornou a dizer: “Êman da Silva”, até que uma mãe se aproximou e perguntou se não era o “Rímen da Silva”. E era! A criança fora batizada como “He Man da Silva”, aquela criatura dos desenhos animados. Pode?

-----

PIADINHAS

No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Sou de Santiago. Acho que os neurônios dos santiaguenses não estão batendo bem. Se quisessem saber sobre economia e cenários futuros, deveriam ter convidado a ex-GOVERNADORA Yeda Crusius. Esta sim daria uma aula sobre o assunto para os santiaguenses. Já dona Carolina Bahia me parece, uma papagaia que só repetirá abobrinhas que todos nós já sabemos. Possivelmente o Louro José tenha mais erudição e saiba mais de economia do que dona Carolina Bahia.
    Mais uma coisa: este senhor Edison Silva, coordenador regional da ANP, é do partido da musa burguesa comunista de boutique. Há algum tempo atrás saíram informações no site do Claudio Humberto de que a cumpanherada do PCdoB, aboletada e mamando na ANP, na sede do Rio de Janeiro, havia sido defenestrada por pratica de atos nada republicanos. Este senhor, surdinamente e silenciosamente foi acomodado na ANP, aqui na capital botocuda, na Av. dos Estados. Não existe desculpa mais esfarrapada e furada do que esta do mau tempo. O mau tempo até pode ter alguma influência passageira, mas o que vemos é que aquilo que deveria ser passageiro virou praxe e rotineiro. Onde esta turminha da estrela ou da foice e do martelo poe as patas nem erva daninha se atreve a brotar após.

    ResponderExcluir
  2. Previdi
    Ainda tem que pagar para sofrer
    http://www.rafaelnemitz.com/2012/10/jornalista-carolina-bahia-da-rbs.html

    ResponderExcluir
  3. Pica-Pau, Leôncio, Meany Ranheta, Toquinho e Lasquita não dão mais conta de enfrentar Wilson Rosa e a bola Wilson.

    ResponderExcluir