URGENTE! Terça, 9 de junho de 2015




Hoje não tem jeito (escrevo na noite de segunda, dia 8).
Um bicho entrou na minha máquina. Daqueles que só me sacaneiam. Claro que a culpa é minha. Fui abrir um vídeo e pá!!
E torram a paciência dos meus amigos no Facebook.
Como estou exilado em Oeisis International, o que estava sendo feito para esta terça fica transferido para amanhã.
Paciência.
Volto para Porto Alegre, com o rabo no meio das pernas. E direto para o pronto socorro da máquina.
-
Nem email estou abrindo.

3 comentários:

  1. Não te desespera, pois algum FDP ontem infestou o Facebook de centenas de milhares de usuários, mas a faxina está feita e tudo voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  2. bah. tu pegou essa praga?? kkk se precisar de tecnico estou disponivel! tenho uma ferramenta que protege o facebook contra essas pragas.
    qualquer coisa entra em contato: 99878275

    ResponderExcluir
  3. Previdi, volta logo!
    Aqui na Rádio Gaúcha todos estão ansiosos para saber as novidades e quais serão os nomes da próxima leva de demissões.A
    Aliás, contesto o colega que disse que tua audiência é campeã na RBS TV, pois nenhum lugar supera o número de acessos que tu tem aqui na Ipiranga 1075.
    Pelos corredores, no cafezinho, nas salas, estúdios, o assunto do momento é o blog do Prévidi!
    Vida longa, Mestre! Hahahahahaha

    ResponderExcluir