Bom Dia!! Quinta, 19 de abril de 2012

PELA ÚLTIMA VEZ REAFIRMO:
NÃO TENHO NADA QUE VER
COM A OPÇÃO SEXUAL DAS PESSOAS!!
Tô me lixando, porque cada um dá o que é seu!!
Ou, em outro caso, faz o que quer com o seu sexo!!
--
Nesta semana recebi vários e-mails e postei até alguns comentários mais calmos sobre o título do Bom Dia!! de terça, dia 17:
UMA OPERAÇÃO DE GUERRA
PARA SALVAR UMA DUPLA HOMOAFETIVA!!!
(uma boa parte de Porto Alegre parou!!)
--
Quando não querem entender, não adianta. Eu não estava gozando da dupla, mas das polícias que fizeram um escândalo por uma simples briguinha de duas moças que moravam juntas. Contei até uma historinha parecida em que UM brigadiano terminou com um "cárcere privado".
Só isso, nada mais do que isso.
Primeiro pegaram no meu pé porque escrevi "dupla homoafetiva". Queriam que escrevesse casal.
Dou o braço a torcer.
Nos dicionários que consulto diariamente, casal é aquela dupla formada por um homem e uma mulher.
Mas tem outras definições, que não conhecia, como a do Caldas Aulete:
Casal é um par de pessoas unidas por casamento ou por outro tipo de compromisso amoroso, como união estável ou namoro.
Tá certo, a partir de agora vou tratar como casal uma dupla de rapazes ou de moças.
--
Curioso mesmo é que todos esses paus (epa!) que recebo são anônimos. Todos.
Olha esse que publiquei na terça:
Prezado Prévidi,
tu acha que só existe casal de homem e mulher? Tens que te atualizar. Me pareceu que tu tava raivoso com o caso das mulheres do tal "cárcere privado". Seguidamente temos notícias de algum babaca que não se conforma com o fim de um relacionamento e mata a ex-companheira.Ou mata até o filho para se "vingar" da pobre criatura que ousou não mais se relacionar com ele. Falta de pau nestes caras, né? Acho que deves ter mais respeito com a orientação sexual das pessoas, viu? Tu tá sempre fazendo piadinhas e ironias. Homofobia nos dias de hoje tá muito ultrapassado. Sou tua leitora diária. Abraços, Paula

--
Tentei responder, mas ela nem deve ter lido:
Paula, tô me lixando pra orientação sexsual de quem quer que seja. só não aguento duas coisas:
1 - casal, pelo que ensinam todos os dicionários, é "integrado" por um homem e uma mulher;
2 - manifestações de "carinho e afeto em público". e não apenas entre homossexuais, mas entre casais. Arreto, no meu tempo e na minha cabeça, se faz em lugar discreto.
dopis guris não precisam ficar num bar um sentado no colo do outro ou com a mão nas partes. e nem precisam atrapalhar a vida das pessoas com frescuras bipolares.
TENHA DÓ!!!
--
A Paula voltou a carga, furiosa!!
Pois aí no teu bairro, que cada dia mais fede a urina, é público e notório a baderna e as nojeiras que uns bandos de "jovens" fazem ou faziam.Inclusive faziam sexo pelas calçadas. Não sei como anda a situação. E até onde sei a maioria era hetero, ou seja formavam os casais aceitos pela sagrada igreja católica e pelos dicionários. E o noticiário tá lotado tds os dias de notícias horrendas de violência de casais "normais", e tu como um homem super bem informado sabe disto. A questão toda caro Prévidi é RESPEITO. Tu é um cara super antenado no mundo, mas mt atrasado nas questões referentes a diversidade sexual. falo isto super numa boa. Não creio que alguém como tu possa fazer distinção entre seres humanos por um elemento tão íntimo e pessoal como a sexualidade. Tô certa ou tô errada? Abraços de uma lésbica que te lê todos os dias. Paula
-- 
Vou repetir, pela última vez.
Não suporto "manifestações de carinho e afeto" em público. Não adianta. Como escrevi, arreto é pra ser feito em lugar discreto. Não me entra na cabeça as pessoas ficarem se arretando em bares, por exemplo. Aqui, neste paraíso de "liberdade" que é a Cidade Baixa, os guris adoram sentar no colo dos namorados ou ficar com as mãos nas partes. Um horror. E as gurias sentam-se num bar e começam a dar beijos de liquidificador. Pode ser modinha, mas não aguento isso!!
Casais hetero se arretando? Até tem, mas as gurias não deixam os caras se passar muito. Quanto a "sexo na rua" deve ser aquela turba que fica aos domingos na frente do Zaffari da Lima e Silva.
--
TÁ, GURIS E GURIAS!!
NÃO TENHO NADA CONTRA AS OPÇÕES SEXUAIS DE VOCÊS!!
(mas, vez que outra, vou continuar fazendo uma brincadeirinha!!)

6 comentários:

  1. A moral não sabe essa "moça" chata não ser propriedade da igreja a que ela refere ou de qualquer outra, todas elas em minha ótica destinadas a explorar os que não pensam. O fato é que essa "moça" que deve ter os pés no tamanho 50 e vários é chata mesmo. Se ela ficar furiosa comigo, passa a ela o meu email quando então dareia ela a respota que está pedindo, CARvALHO!

    ResponderExcluir
  2. Eu não tava furiosa, não...viu? É que é tão desagradável não ser respeitada por gente ignorante, que qnd alguém inteligente e bem informado como tu faz "troça" dos gays é meio desanimador.Mas não sou contra piada de gays não. Só sou contra graciinhas desrespeitosas e coisas agressivas, sabe? Tem mt gay sendo espancado ou assassinado por este Brasil afora. Acho que SEMPRE devemos pregar a tolerância. Concorda Prévidi? É isto. Parabéns pelo Blog. Adoro ler. Quanto ao tal de Jorge Loeffler, nem merece resposta uma pessoa deste quilate. Meu pé não é 50 e se fosse? E as as aspas em moça são pq? Aprenda seu Jorge a ter educação e a respeitar os outros e depois chame para a conversa.E o teu carvalho seu Jorge, é de que tamanho? Abraços, Paula.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaaa...
    Penso que CARvALHO não seja do interesse da moça dos pés que agora sabemos não serem tão grandes, mas mesmo assim respondo. Nem grande e nem pequeno. Suficiente para cumprir sua destinação e nunca me deixou sem graça. Sempre foi reconhecido pelas bem jovens quanto pelas nem tanto como sendo eficiente. Satisfeita em saber?

    ResponderExcluir
  4. Ta parecendo aquele programa da Márcia do SBT - "Blogueiro tatuíra ofende menina do pé grande" Ela quer justiça!!

    Um grande abraço e tá cada dia melhor esse blog

    Rogério de cachoeirinha.

    ResponderExcluir
  5. Nota 10 ao Prévidi. Suas posições exprimem aquilo que penso. Faço minhas as suas colocações. Não sou contra a opção sexual das pessoas, alias respeito muito. Inclusive tenho tal situação na minha familia. Por isso acho normal que cada um que dê o rumo que quiser a sua vida afetiva, mas não admito, não suporto e acho inaceitável as demonstrações de intimidade em público. Parece que o mundo todo precisa ver/saber/assistir que eles são homosexuais, gays, lesbicas enfim, como se fossem uns heróis que precisam ser venerados e idolatrados. Isso só serve para escandalizar e chocar. E é exatamente isso que provoca uma reação negativa das pessoas, que por isso são injustamente tachadas de homofóbicas. Ora faça-me o favor... Os direitos de uma pessoa terminam quando começam os da outra. Intimidade, como o próprio nome diz, é uma coisa íntima, ou seja, momentos de intimidade pertencem unicamente aos parceiros. Momentos íntimos praticados aos olhos do público não são íntimos são demonstrações de pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  6. hahahaha.....digo eu seu Jorge....esta relação dos homens com seus CARVALHOS me soa mts vezes bem patética. Sem contar que as mulheres sabem fingir mt bem, viu??? é claro que não é do meu interesse. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. E eu respeito, viu? E viva os comprimidinhos azuis, né? hahaha...Abraços a todos, Paula

    ResponderExcluir