Bom Dia!! Quinta, 26 de abril de 2012

QUALQUER COISA,
EU TAMBÉM TÔ AÍ!!

Publiquei ontem um rápido comentário do excelente jornalista Eduardo Escobar, que vive em Viamão:
Gostaria de aproveitar o teu espaço e me oferecer para ser patrono em feiras do livro pelo interior do Estado.
Sou colunista há cinco anos do Diário de Viamão, tenho uma crônica publicada em coletânea em Portugal, só pra citar algumas das minhas atribuições literárias.
Mas álém disso sei sapatear (chula e jazz), declamo, canto, interpreto. Faço churros, e figuras com balões (só não me fantasio de palhaço).
Às prefeituras que se interessarem em me contratar já aviso que meu cachê é bem mais barato que o do Gabriel, o Pensador. Ajustamos valores e parcelas.

--
Sabe que eu ainda não tinha pensado nisso??!!
Pô, tenho um monte de livros publicados!!
Sou um cara que está sempre dando risada, as vezes consigo ser até engraçadinho.
Estou treinando para interpretar piadas - tento perder a timidez.
Posso aparecer com um óculos como o do Carpiunejar.
Ao contrário do Escobar, posso até me fantasiar. De palhaço, não.
Posso arranjar umas Previdetes, que irão, mesmo no inverno, com trajes sumários.
--
Então, tá.
Ah, sim, cobro bem baratinho.
PATRONO DE FEIRA DO LIVRO!!
Dependendo, só o hotel, refeições e o pedágio.
--
De repente levo até o Escobar junto.
De lambuja.
Hahahahaha!!!!



Um comentário:

  1. Pô cara emprega eu como teu "segurança". Não é uma boa? Serão 105 quilos à serviço da "curtura", né?

    ResponderExcluir