Bom Dia!! Terça, 17 de abril de 2012

UMA OPERAÇÃO DE GUERRA
PARA SALVAR UMA DUPLA HOMOAFETIVA!!!
(uma boa parte de Porto Alegre parou!!)

Antes, só gostaria de registrar que no final de semana no Rio Grande do Sul foram para o espaço 35 pessoas, assassinadas ou em acidentes de trânsito. GUARDEM, 35 MORTES NO FIM DE SEMANA!!
--
Acordei ontem às 7 e pouco e fui para a sacada com o radinho. Os coitados dos repórteres estavam ainda dormindo e falavam em um "cárcere privado" num edifício na esquina da João Pessoa com Venâncio Aires. O tempo foi passando e fiquei sabendo que uma moça mantinha num apartamento a sua namorada, sob a ameaça de uma faca.
Passaram mais uns minutos e fui informado que praticamente interromperam o trânsito nas duas avenidas.
A Brigada Militar diz que estavam lá 40 homens especializados - pelas fotos, acredito que tinha mais -, fora os da Polícia Civil, EPTC, Samu, rádios, jornais e TVs. No total, entre 200 e 300 pessoas estavam parados na frente do edifício. Tudo porque uma maluca ameaçava a "companheira".
Já imaginou o trânsito?
Parou tudo, em plena segunda-feita, antes das 9 horas!! Começar a semana assim é uma delícia!!
Os repórteres não se preocuparam com isso, mas muita gente chegou atrasado no trabalho.
Imagino a explicação que deram para os chefes - e a cara que os chefes fizeram...
--
A mulher com a faca era tão perigosa que os brigadianos botaram a porta abaixo e entraram para "resgatar o 'casal'".
--
Mesmo no caos, consegui dar risada com a matéria que me mandou o MASouza, que saiu na zerohora.com:
Brigada Militar liberta mulher mantida sob cárcere privado por companheira na Capital
Em operação que durou mais de cinco horas, mulher é libertada ilesa

Nesta manhã, foi realizada com sucesso a operação para a libertação de Flávia Rosane dos Santos, 48 anos, mantida sob cárcere privado pela companheira, Luciana da Silva, 41 anos, na zona central de Porto Alegre.
(...)
Ainda, segundo o comandante, a preocupação maior se deu em relação aos quadros de depressão e bipolaridade que Luciana possui em seu histórico médico. Sobre o estado de saúde do casal, Stocker afirmou que ambas saíram ilesas, salientando que a agressora possuía um machucado num dos pulsos, em virtude de pontos que se abriram quando ela foi mobilizada.
Depois de ser rendido, o casal foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), onde foram realizados exames, e conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia de Pronto-Antendimento, na Capital. Luciana será indiciada por ameaça de morte e cárcere privado, informou Stocker.

--
Senti vergonha desse fiasco!!
Me passaram essas fotos:

Porto Alegre parou por causa dessa joinha

A outra gatinha
 Lembra?
FORAM 35 MORTES VIOLENTAS NO FINAL DE SEMANA!!!
--
HISTORINHA.
Quando viemos do Rio, em 1985, fomos morar num belo apartamento, 16º andar, na rua Riachuelo (o edifício do Instituto Histórico e Geográfico).
No mesmo andar tinha um apartamento de fundos, pequeno. Morava lá um cara completamente maluco. Um rico sujeito, mas quando tomava ou cheirava as suas preferência ficava transtornado. Num domingo acordamos com a gritaria de uma mulher.
- EU VOU ME MATAR SE TU NÃO ABRIR A PORTA!! SOCORRO!! DOIDO!! SOCORRO!!!
Só podia ser uma bronca no apartamento do vizinho.
Nem abrimos a porta. Ficamos ali escutando.
Não demorou muito e ouvimos vozes. Arrisquei abrir a porta. A zeladora, a síndica e um brigadiano.
O brigadiano:
- Cara, abre essa porta se não vou botar abaixo no tiro!!
Não demorou 10 segundos e ele abriu com um sorriso debochado e a guria saiu serelepe.
Entraram todos no elevador e o cara ali parado e nós na nossa porta.
- Pô, me desculpa, mas ela veio aqui pra casa e não queria me dar!
Demos risada e voltamos a dormir.
Porto Alegre não parou por causa do meu vizinho.

7 comentários:

  1. Penso que isso tudo foi devido a falta de pau...literalmente!

    ResponderExcluir
  2. Assim como nós coroas gostamos de carne mais nova, com as mulheres/homem ocorre o mesmo, pois a que pensa ser o macho quer coisa mais nova. Vide as idades de ambas.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Prèvidi,
    tu acha que só existe casal de homem e mulher? Tens que te atualizar. Me pareceu que tu tava raivoso com o caso das mulheres do tal "cárcere privado". Seguidamente temos notícias de algum babaca que não se conforma com o fim de um relacionamento e mata a ex-companheira.Ou mata até o filho para se "vingar" da pobre criatura que ousou não mais se relacionar com ele. Falta de pau nestes caras, né? Acho que deves ter mais respeito com a orientação sexual das pessoas, viu? Tu tá sempre fazendo piadinhas e ironias. Homofobia nos dias de hoje tá muito ultrapassado. Sou tua leitora diária. Abraços, Paula

    ResponderExcluir
  4. Paula, tô me lixando pra orientação sexsual de quem quer que seja. só não aguento duas coisas:
    1 - casal, pelo que ensinam todos os dicionários, é "integrado" por um homem e uma mulher;
    2 - manifestações de "carinho e afeto em público". e não apenas entre homossexuais, mas entre casais. Arreto, no meu tempo e na minha cabeça, se faz em lugar discreto.
    dopis guris não precisam ficar num bar um sentado no colo do outro ou com a mão nas partes. e nem precisam atrapalhar a vida das pessoas com frescuras bipolares.
    TENHA DÓ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois aí no teu bairro, que cada dia mais fede a urina, é público e notório a baderna e as nojeiras que uns bandos de "jovens" fazem ou faziam.Inclusive faziam sexo pelas calçadas. Não sei como anda a situação. E até onde sei a maioria era hetero, ou seja formavam os casais aceitos pela sagrada igreja católica e pelos dicionários. E o noticiário tá lotado tds os dias de notícias horrendas de violência de casais "normais", e tu como um homem super bem informado sabe disto. A questão toda caro Prévidi é RESPEITO. Tu é um cara super antenado no mundo, mas mt atrasado nas questões referentes a diversidade sexual. falo isto super numa boa. Não creio que alguém como tu possa fazer distinção entre seres humanos por um elemento tão íntimo e pessoal como a sexualidade. Tô certa ou tô errada? Abraços de uma lésbica que te lê todos os dias. Paula

      Excluir
  5. Virou moda no país fazerem carnaval em ocorrências que uma dupla de policiais bem formados resolveriam sem problema. Se não fosse o excesso de papagaiada, acho que aquela menina de São Paulo estaria viva até hoje. Há algum tempo, em Brasília, uma cidade-satélite parou por quase um dia todo em função de um sujeito que 'ameaçava' um familiar com uma pistola de video-game. E nenhum dos preparadíssimos policiais tinha percebido a periculosidade da 'arma'. E haja 'negociadores' e negociações.
    GARIVALDINO FERRAZ
    BRASÍLIA/DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto Antônio, não tem nada a ver com a orientação sexual dos envolvidos, e sim com a situação e como ela é tratada pelas autoridades competentes. Abraços, Paula

      Excluir