Terça, 3 de abril de 2012 - 4

JUSTIÇA FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL!!

Olha lá no fundão!! Direito a feriadãozão!!!!!

Horário de funcionamento da Justiça Federal no feriado de Páscoa

De quarta-feira (4/4) a domingo (8/4) o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e as Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná não terão expediente forense, de acordo com Lei nº 5.010/1966.
O artigo 62 (inciso II) da Lei nº 5010/1966 determina o feriado em toda Justiça Federal do país, inclusive Tribunais Superiores, nos dias da Semana Santa, compreendidos entre quarta-feira e o domingo de Páscoa.
O Plantão Judiciário da Justiça Federal de 1º e 2º Graus da 4ª Região funcionará neste período. Maiores informações no Portal da Justiça Federal do RS:
http://www.jfrs.jus.br/pagina.php?no=143

3 comentários:

  1. Enquanto isto eu estou "engatado" em dois processo na JF. Um, ficou mais de um ano aguardando sentença e mais de quatro meses um despacho. E outro, tá com uma liminar penduarada (não cumprida0 desde a metade do ano passado. E dê-lhe prazo e feriadão, porque ninguém é de ferro. Ainda bem que há pessoas que estão abrindo esta caixa preta do judiciário. Até para eles trabalharem mais e não ficarem só preocupados no contrachque.

    Eduardo Stein
    92966700

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung3 de abril de 2012 às 18:01

    Feriado prolongadíssimo na Justiça Federal é muita moleza!!!

    ResponderExcluir
  3. Bah! E por que tu achas que estou estudando feito condenado para um concurso de analista para tribunal? Porque a-do-ro crucifixo, huahuahuahuahaua...

    ResponderExcluir