Quarta, 18 de abril de 2012

TREMEI, BANDIDAGEM!!!

Já está em Goiânia um delegado da Polícia Federal, sediado em Porto Alegre.
Vai conferir os gaúchos que estão embaixo da cachoeira do bandido que morava na cidade, que os jornais, rádios e TVs daqui insistem em chamar de "empresário do entretenimento ilícito".
Vai feder!!

Um comentário:

  1. Previdi como eu sou ignorante, pois para mim o jogo do bicho era uma bobagem que dava dinheiro aos vendedores, os pobres. Será que esta historia não é para desviar a CPI da saude, educação , Cultura e Segurança que para mim ai sim é o CAOS. tu sabes melhor do que eu que riquinhos, empresarios, bicheiros, escolas de samba, todos financiam politicos, em todos os estados do brasil. As maiores furtunas de POA financiam, os Empreiteriros fianciam. estou achando este alarte muito grande. Acho que o governo quer o Bicho, como a mega sena. legaliza, a CEF pega para ela, e eles ganham mais $$$$$ para aplicar em nada.... bjbj da burra assumida em materia de um jogo que nem sabia que existia hahahahaha.

    ResponderExcluir