Quarta, 25 de abril de 2012

ESTE É A MINHA OUTRA OPÇÃO PARA O GOVERNO!!
OUTRO GRINGO, O POSTAL!!
O presidente da Assembleia Legislativa, Alexandre Postal (PMDB), também participou da inauguração do Bourbon Shopping Wallig. Elogiou a iniciativa e destacou o empreendimento construído pela família Zaffari como sendo não apenas um centro comercial, mas também um equipamento de utilidade pública entregue aos porto-alegrenses e toda a sociedade gaúcha. O parlamentar ainda destacou a cooperação para viabilizar melhorias em ruas próximas, com participação da prefeitura da capital.
A rede Bourbon Shopping concretizou, com essa obra, sua maior unidade no Estado, e totaliza sete empreendimentos. O prédio também é o maior da cidade em área ocupada e estará aberto ao público a partir desta quinta, com capacidade para receber 30 mil pessoas por dia. Uma segunda fase está prevista para ser inaugurada durante o ano.
--
Participaram do evento os deputados Miki Breier (PSB), Gilmar Sossella (PDT), Carlos Gomes (PRB), Raul Pont (PT) e Paulo Borges (DEM). Entre as autoridades presentes, o vice-governador Beto Grill e o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati.
--
Comentário que comandante Raul deve ter feito:
- Pra quê um negócio tão grande? Não precisava ser bonito desse jeito!!

-----
O SONO DO GUERREIRO
O cara é maluco.
Responde e-mail às 2 da manhã. Acorda cedíssimo para correr. Passa o dia a mil!
Aí tem um momento que desmaia.
Mais do que natural.
Sim, senhores, trata-se do comunicador BIBO NUNES, que tenho a satisfação de afirmar que é meu amigão.
Um cara que respeito e gosto muito.
Sei que ele não vai ficar brabo com a foto.
Entrego quem me mandou a foto: Alexandre Appel! Hahahaha!!!!!


-----
EDUARDO ESCOBAR SE OFERECE!!
Gostaria de aproveitar o teu espaço e me oferecer para ser patrono em feiras do livro pelo interior do Estado.
Sou colunista há cinco anos do Diário de Viamão, tenho uma crônica publicada em coletânea em Portugal, só pra citar algumas das minhas atribuições literárias.
Mas álém disso sei sapatear (chula e jazz), declamo, canto, interpreto. Faço churros, e figuras com balões (só não me fantasio de palhaço).
Às prefeituras que se interessarem em me contratar já aviso que meu cachê é bem mais barato que o do Gabriel, o Pensador. Ajustamos valores e parcelas.

-----
Paulo de Tarso Machado, de Porto Alegre
Me permita uma pergunta: quando que o senhor viu, leu ou ouviu algum jornalista argentino elogiar, babar ovo de um atleta brasileiro?? Eu ao menos nunca vi, mas por aqui existem baba-ovos como Galvão Bueno, Nando Gross, Mauricio Saraiva, que pela sua empafia no video, acha que o jornalismo inteligente somente existe após sua entrada na midia, pois esses "senhores", entre outros, babam pelo Messi, babam pelo Barcelona e agora o que dizem??
Por isso que os argentinos nos chamam de macaquitos, por quê? Simples, porque nós imitamos tudo que vem de fora e achamos que o que vem de qualquer parte do mundo é melhor e temos, assim, que nos "agachar", chega dar nojo esse fato, por isso prezado Prévidi que será sempre terceiro mundo, pois somos e sempre seremos terceirosmundistas... 
-----
Do http://rsmeme.tumblr.com/


-----
Outra do Meme


-----
PIADINHAS??
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
BARBADINHA PRA MÉDICO
Concurso na Prefeitura de Rio Grande.
Mora no Cassino.
Jaguarão ali pertinho.
Punta também pertinho.
Vai querer se matar em Porto Alegre?
-----
RECEBO
No ano passado, em março, a Defensoria Pública do Estado promoveu um encontro, em Canela, e o Rolinho foi um dos palestrantes. O que rolou pelos corredores foi que ele foi o único a cobrar pela palestra. E que chegou ao requinte de apresentar os recibos de pedágio para ser ressarcido.
-----
Não foi na zh.com - "REQUINTE NA INFORMAÇÃO", DIZ O M.A.SOUZA
25/04/2012 07:06 - Atualizado em 25/04/2012 07:11
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=416135
Bombeiro fica ferido em incêndio na Capital
Homem combatia fogo em construção de alvenaria e teve queimaduras de segundo grau
Um bombeiro ficou ferido, na noite dessa terça-feira, no combate a um incêndio no bairro Farrapos, na zona Norte de Porto Alegre. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o soldado combatia os focos no terceiro andar de uma construção de alvenaria, quando as brasas do telhado caíram entre o capacete e a capa.
O homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde foi feita a limpeza e os curativos. Ele teve queimaduras de segundo grau, mas em uma área considerada pequena. O bombeiro foi liberado para se recuperar em casa. A residência teve queima parcial do terceiro piso. Os motivos do incêndio ainda não foram esclarecidos.

-----
PIADINHAS??
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Gostaria de saber a razão que leva Paulo de Tarso Machado a ter tanto ódio do maravilhoso futebol praticado pelo Barcelona e pelo Messi. Pra mim,esse sentimento somente pode ser fruto da mais profunda inveja por quem é vencedor.

    ResponderExcluir
  2. Uma ideia me veio à mente após ler o candente ponto de vista do Sr. Paulo de Tarso: Abaixo todos os jogadores argentinos!

    Como gremista, me proponho organizar um abaixo- assinado pedindo, ou melhor, exigindo a saída do D'Alessandro do futebol gaúcho sob a alegação de estar ocupando um lugar que, naturalmente, deveria ser de um jogador brasileiro! E outra: é nojento como aquele gringo cheio de tatuagem é paparicado por 40% de torcedores gaúchos. E por quê? Só porque fala portunhol?

    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Tem uma torcida aqui em POA que fica se encochando na arquibancada.
    Isto sim é nojento.....
    Cópia dos Argentinos.
    Uma sugestão para inauguração da Arena, tragam o Village People, combina mais com vcs.

    ResponderExcluir