Quinta, 5 de abril de 2012 - parte 2

"MOMENTO HISTÓRICO" DO MAZEDÃO!!

Nesta semana, o famoso apresentador das manhãs da Rádio Gaúcha, Antônio Carlos Mazedão, o popular Limão, estava impossível!!
Passou os dias empenhados em conseguir seguiidores para o seu twitter e para o da Gaúcha.
As notícias estavam em segundo plano.
Me contaram essa:
Por volta das 7h50min, desta terça, o nervoso Antonio  Mazedo só não saiu aos tapas com a Carolina Bahia por que ela estava em Brasília e ele no estúdio da Gaúcha. Ela apresentava o projeto do investimento público para a campanha política, como mais uma tentativa de moralizar a política, e revelava esperança de chegarmos ao fim do caixa 2,  e ele defendia a ineficácia desta ação.
--
Aí no Chamada Geral ele abriu a "atração" falando que estava empenhado em chegar a 60 mil seguidores no twitter da rádio.
Bah, quando chegou ao 60 mil, ele enlouqueceu!!
- É UM MOMENTO HISTÓRICO!!!!
--
Imagina só isso:
O Rafinha Bastos, ex-CQC, tem mais de 3 MILHÕES de seguidores.
Mazedão, se chegasse perto de UM milhão teria um síncope!!!
Hahahahaha!!!!
-----
NA VICE
O jornalismo do SBT RS consolida-se no segundo lugar.
IBOPE é a fonte.
Disparado!!
-----
UM BOM DEPUTADO, CARLOS GOMES
Não o conheço, mas pelo material que recebo sobre a sua atividade na Assembleia Legiaslativa tem boas ideias. É daqueles que merece ser reeleito.
Só tenho uma observação: os jornalistas do Grupo Record, aqueles que têm espaços diários, NÃO RECEBEM O NOTICIÁRIO DO CARLOS GOMES!!!
-----
NÃO ENTENDO OS CRITÉRIOS!!!!
Ontem à noite fiquei no bico do jornal das 19 horas da RBS TV.
Queria saber o que eles iriam falar sobre o tempo - não levo muito a sério essas previsões, mas quase sempre dou uma conferida.
Pois bem, quando a guria começou a falar do dia na quinta, me deparei com o tempo em Porto Alegre, Gravataí e uma outra cidade, possivelmente Tio Hugo  por aí.
PÔ, NUM FERIADÃOZÃO PARA ONDE VÃO AS PESSOAS?
Fronteira, Serra e Litoral.
AÍ OS CARAS ME COLOCAM O TEMPO EM GRAVATAÍ!!!
-
Quer saber?
Vão chupar o carpim!!!
-----
MAIS PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
 GUSTAVO CORRÊA, DE PORTO ALEGRE
Sou jornalista e advogado, atualmente voltado mais para essa segunda atividade. de qualquer forma, gosto da tua abordagem jornalística e bem-humorada de assuntos do cotidiano. Nunca havia entrado em contato, porém li hoje algo que merece ser compartilhado.
No portal G1 é noticiada a conclusão de inquérito policial de que o suspeito, jogador de futebol, não teve participação na morte da companheira, pois ela teria se suicidado (link: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/04/fui-chamado-de-assassino-diz-jogador-de-namorada-que-se-matou.html).
O grande momento da notícia, no entanto, é a entrevista com o rapaz, quando há a extraordinária pergunta: "G1   Como se sente agora ao saber que você não teve participação na morte dela?"
Percebe o absurdo? Se o sujeito dizia o tempo todo que não havia matado a garota, será que somente agora ele ficou sabendo disso?
É o G1 informando às pessoas daquilo que elas fazem, caso elas tivessem esquecido ou estivessem em dúvida. 

-----
VALDIR MACHADO, DE PORTO ALEGRE
O mito do lumpen sempre manipulado ( pela esquerda)? Ou o mito que a "redentora de 64" fez bem ao país? Ou o mito da classe média explorada pelos impostos e pela corrupção? Ou o mito da classe média, que bate nas portas dos quartéis, atrás da redenção, para se salvar  dos homossexuais (ex) guerrilheiros negros (ou índios) cotistas( é claro), que ameaçam a família branca (no Brasil tudo pensa que é "branco") e cristã brasileira? Aposto que neste feriado, vão encher os free-shops da fronteira. O assunto da viagem,é claro, serão os impostos , a corrupção e toda esta bandalha de pobres que recebe bolsa família e nos deixa mais "pobres".
Bons dias!

-----
MAIS PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Em relação ao Maceo, que eu também não gosto, fez eu me lembrar que por muito menos, o Mendelski foi demitido da Rádio Gaúcha. Está na hora de darem um "para-te-quieto" neste cara.

    ResponderExcluir