Segunda, 30 de abril de 2012

BRIGA DE CACHORRO ENORME!!

Lasier Martins, André Machado e Lauro Quadros.
Vai terminar no doutor Nelson.
Não me perguntem nada, por favor.
-----
CURIOSO
É que consta que o Lauro Quadros larga o jogo em outubro.
Sei não.
-----
TERMINOU??
O Jorge Loeffler informa, ontem à noite:
O Luciano do Vale na Band/RS já era mesmo. Agora está no ar vídeo do programa de agosto passado e ele narrou o jogo entre Santos e São Paulo neste domingo em São Paulo. A narração não sei se não foi tubo, pois passei rapidamente pelo canal. 
-----
Novo blog
Começa amanhã.
Do Farid Germano Filho
Contatos pelo (51) 9117-8959 ou @faridgermano
-----
Piadinhas?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----

BIBO NA RECORD??!!
Rescaldo da inauguração, na terça passada, no Bourbon Shopping Wallig.
O apresentador e dirigentes da Rede Record no RS.
Combinaram até a gravata!!


-----
POIS É
Sergio Oliveira, de Charqueadas-RS

Pois é. No inquérito sobre a Operação Montecarlo, a do Cachô do Waldô...miro, do Zé Dirceu, que o STF disponibilizou para a CPI, pelo que consta, não há nada que configure algum ato ilícito do repórter da VEJA; apenas prova que ele estava procurando informações para sua revista, embora aqueles que acusam VEJA e outros órgãos de integrarem o PIG – Partido da Imprensa Golpista, nos seus blogs do JEG – Jornalismo da Esgotosfera Governista, que também poderia ser PIG – Partido da Imprensa Governista ( podendo ser, ainda, PIA – Partido da Imprensa Amestrada, ou, conforme um dos editores do Congresso em Foco, PAIOL – Partido dos que Amam, Idolatram e Ovacionan Lula), queiram que os incautos acreditem o contrário.
O pus é uma secreção de cor amarelada, ou amarelo-esverdeada, frequentemente mal cheirosa, produzida em consequência de um processo de infecção bacteriana e constituída por leucócitos ou glóbulos brancos em processo de degeneração, plasma, bactérias,proteínas, e elementos orgânicos.
Alguém arrumou, digamos, um “sinônimo” para o JEG – Jornalismo da Esgotosfera Governista. PUS – Partido Unificado da Situação. Tudo a ver.
DELTA: em geografia, designa-se por delta a foz de um rio formada por vários canais ou braços do leito do rio. No presente, delta tem ligação direta com cachoeira.
Como a DELTA é a grande empresa do PAC, muito chegada ao Sergio Cabral (um dos queridinhos do Lula) governador do Rio de Janeiro, para quem o dono pagou vôos de avião para Bahia, Paris, etc., de repente todos se safem, comemorando em outros vôos pelos céus do Rio, de asaDELTA.

-----
AUGUSTO SÉRGIO LEITÃO
BOM DIA MEU IRMÃO.  COMO SEMPRE O FAÇO, DIARIAMENTE, TERMINEI DE LER AGORA...
NÃO ME SURPREENDE TUA REAÇÃO, NOS CONHECEMOS DE LONGA DATA. TEU CARÁTER E POSTURA HUMANA NÃO INDICARIAM CAMINHO DIFERENTE ANTE O QUADRO POSTO.
ESSAS "BIXAROCAS ENTEDIADAS" DEVEM SER ASSIM MESMO... SEMPRE NOS ARMÁRIOS DA VIDA, TENTANDO PREJUDICAR E PRE-JULGAR AS PESSOAS. QUANDO POSTASTE O MAL HUMORADO GARFIELD, NA SEXTA, INTUÍ, DE IMEDIATO.
POR IGUAL, NÃO PRIVEI EM VIDA COM O PAULO, MAS DA MESMA MANEIRA ERA ADMIRADOR DO TRABALHO DAQUELE PROFISSIONAL. UM HOMEM SIMPLES, NASCIDO NA MARIA DA CONCEIÇÃO, NUNCA TRAIU SUAS ORIGENS E, NO "GANHA-PÃO" SABIA, COMO POUCOS, O CAMINHO DAS PEDRAS...
QUE TENHAM O DESCANSO MERECIDO, NÃO PRECISAVAM TER TANTA PRESSA, NÓS FICAMOS COM A SAUDADE. SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES.
-----
Kleber Lied
Li ainda pouco teus sentimentos a respeito do Paulão e quero te informar que Ele era Ídolo aqui em casa, que minha mulher só aceitava ouvir ou ver casos de polícia se fossem veiculados pelo Paulão.
A maneira jocosa com que Ele apresentava os "meliante" cativava, portanto sentimos muito sua perda, tanto que coloquei no face teu gato Garfield com meu sentimento doloroso e algumas palavras a respeito do REPÓRTER POLICIAL por exelência.
Buenas e haSta la vista.

-----
MAIS DE 350 MIL PASSAGEIROS
Ao completar seis meses de operação na travessia Porto Alegre-Guaíba, iniciada em 28 de outubro do ano passado, a CatSul contabiliza resultados positivos, tanto em número de passageiros transportados quanto na aceitação do novo serviço e se prepara para novas rotas.
Transportar 370 mil passageiros nos primeiros seis meses de travessia é um resultado que supera a expectativa, diz o diretor de operações, engenheiro Carlos Bernaud. Lembra que a ligação Porto Alegre-Guaíba por via fluvial estava abandonada há mais de 50 anos e que era preciso recuperar o hábito e a confiança no serviço.
Grande parte da população só conhecia a travessia por registro da imprensa. Além disso ninguém sabia como seria o serviço oferecido pela CatSul, principalmente em relação ao equipamento e ao tempo de viagem, diz Bernaud, satisfeito com o resultado dos primeiros seis meses de operação:
- A qualidade e a segurança do equipamento utilizado e a pontualidade em todas as viagens, deram à população confiança para que o catamarã fosse o meio de transporte escolhido para o dia-a-dia de quem trabalha e que se tornasse uma excelente opção turística, diz o diretor de operações, comemorando a média superior a dois mil passageiros por dia.
6.000 VIAGENS
Desde a manhã de 28 de outubro do ano passado, quando o catamarã partiu de Porto Alegre com destino a Guaíba, iniciando a operação, foram até aqui 6.000 viagens, incluindo a tabela normal e as viagens extras realizadas principalmente no final da tarde e especialmente nos fins de semana. Nesses dias e horários, têm sido realizadas viagens de 30 em 30 minutos, com lotação completa, ou seja, 120 passageiros.
PASSAGEIROS
Nos dias úteis, o catamarã é usado primordialmente por quem exerce a atividade profissional em Porto Alegre e Guaíba, com prevalência de moradores de Guaíba, Já nos fins de semana, o passeio de famílias e grupos é a  marca principal dos que fazem a travessia, oriundos de Porto Alegre e da região metropolitana.
Atualmente a CatSul aguarda autorização da Metroplan para incluir uma parada em frente ao Barra Shopping.
-----
Piadinhas?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Realmente o catamarã é um sucesso, agora se a Catsul/Ouro e Prata crescer o olho e começar a aumentar e aumentar, aí mesmo sendo legal a viagem, o público pode começar a diminuir. Só pressentimento.

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferretti Jung30 de abril de 2012 às 21:21

    Acrescento,ao que informou o Jorge Loeffler,que Luciano do Vale,na manhã de domingo,narrou a prova da Indy disputada na pista do Anhembi,em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. O Jorge Loeffler se enganou, Prévidi. Luciano do Valle não narrou São Paulo x Santos, este foi com Téo José. Luciano narrou foi a São Paulo Indy 300, direto do circuito de rua montado no Anhembi, tanto nos treinos de sábado quanto na prova do domingo. Consta de uma coluna do Flávio Ricco há algum tempo (em trecho que não sei se o Correio do Povo reproduziu, mas que li no UOL, que publica a íntegra - e só a íntegra do Ricco, sem os releases e chamadas próprias da Rede Record que o Correio insere de maneira indevida na coluna do Ricco) que Luciano e Flávia foram residir em Campinas. Inclusive, há pouco tempo, li no blog do Luiz Ceará (que até poucas semanas atrás era repórter da Band) que ele, Luciano e suas senhoras jantaram juntos em Campinas.

    ResponderExcluir
  4. Corretas ambas as observações quanto ao que te informei sobre o Luciano do Valle. De fato narrou a corrida e não o jogo que mencionei. Por outro lado penso que nada perdemos, pois o programa que ele mantinha aqui na Band não era algo que se pudesse assistir mais do que duas vezes. Como narrador é dos melhores, mas o progarma, não sei se a produção ou o quê, era ruim mesmo.

    ResponderExcluir