Sexta, 20 de abril de 2012

O COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO

Está lá, no Bom Dia!! de ontem. É um trecho. E republico porque o cara matou a pau:
... Não sou contra a opção sexual das pessoas, alias respeito muito. Inclusive tenho tal situação na minha familia. Por isso acho normal que cada um que dê o rumo que quiser a sua vida afetiva, mas não admito, não suporto e acho inaceitável as demonstrações de intimidade em público.
Parece que o mundo todo precisa ver/saber/assistir que eles são homosexuais, gays, lesbicas enfim, como se fossem uns heróis que precisam ser venerados e idolatrados. Isso só serve para escandalizar e chocar.
E é exatamente isso que provoca uma reação negativa das pessoas, que por isso são injustamente tachadas de homofóbicas. Ora faça-me o favor... Os direitos de uma pessoa terminam quando começam os da outra. Intimidade, como o próprio nome diz, é uma coisa íntima, ou seja, momentos de intimidade pertencem unicamente aos parceiros.
Momentos íntimos praticados aos olhos do público não são íntimos são demonstrações...
-----
RECEBO DO M.A.SOUZA (dentro do mesmo assunto)
Jorge&Paula, da irritação a inveja!! Hahahahahaha!!!!
20/04/2012 07h35 - Atualizado em 20/04/2012 07h48
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/04/conhecido-como-homem-gravido-americano-se-separa-apos-9-anos.html
Conhecido como 'homem grávido', americano se separa após 9 anos
Thomas Beatie mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem.
Como a ex-esposa Nancy não podia ter filhos, ele engravidou três vezes.

-----
Prêmio para o Brasil Urgente local
O programa Brasil Urgente, da Band RS, conquistou seu primeiro prêmio de reportagem. A série especial sobre o Batalhão de Aviação da Brigada Militar ficou em segundo lugar na categoria televisão no Prêmio de Jornalismo Operação Golfinho, da Brigada Militar. As reportagens foram feitas pelo repórter Ricardo Azeredo, com imagens de Vinícius Schasiepen, edição de Gilson Crippa e produção de Bruna Ostermann. A equipe mostrou como o uso da aviação está mudando o modo de combater as quadrilhas de traficantes e assaltantes de bancos, que utilizam cada vez mais armamentos pesados. A série mostrou também as operações de resgate no litoral e nas cidades, além de outras tarefas como o transporte de órgãos para transplantes e a formação dos pilotos, feita pela própria BM.  O Brasil Urgente local, apresentado por Paulo Bogado, estreou em 19 setembro de 2011.
-----
BOA REVISTA
+ Saúde Magazine, distribuída pela Porto Alegre Clínicas.
Leitura agradável, informativa.
Responsabilidade de Alexandre Diamante, diretor-presidente do Porto Alegre Clínicas, e de Rosane Ruas, gerente de Marketing e Comunicação do Grupo
-----
Nos dedos!!
Publiquei ontem:
O NIVER DA GRACINHA!!
Recebo:
O Rogério Mendelski hoje mandou um abraço para a atriz americana Ashley Judd que está de aniversário.
E sirvam nossas façanhas...

--
Recebo:
Quem te mandou a observação de que desejei "feliz aniversário" para a gracinha da Ashley Judd, não tem o mínimo sense of hummor. Já mandei abraços para Andy Garcia, para Bill Clinton, Fidel Castro, esperando sempre contar com a inteligência dos nossos ouvintes que sabem distinguir, com ironia fina, uma fatia de torta de espinafre de uma fatia de torta de alfafa. Cordialmente, Rogério Mendelski 
-----
O SUS É UMA MERDA!!
20/04/2012 | 06h58
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2012/04/mulher-atropelada-em-alvorada-morre-por-falta-de-atendimento-medico-3733248.html
Mulher atropelada em Alvorada morre por falta de atendimento médico
Erta tinha ferimentos graves e morreu quarta-feira no Hospital de Alvorada. Médico tentou transferi-la, mas não conseguiu
--
0/04/2012 07h34 - Atualizado em 20/04/2012 09h24
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2012/04/mulher-de-74-anos-morre-espera-de-uma-vaga-em-uti-em-campinas.html
Idosa morre depois de esperar 36 horas por vaga em UTI em Campinas
Ela deu entrada em um pronto socorro na manhã de terça-feira (17).
Josefa Araújo Andrade faleceu na noite quinta-feira em uma maca.

-----
PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Cezar Arrué, no FB
- Alô, é da Veja? Olha, é o seguinte: tô precisando aí vender um quarto de tonelada de pó e a PF tá pegando pesado. Quanto é que tá pra fazer uma matéria aloprando os porco aí pra eles largarem um pouco do meu pé?
- O senhor está enganado, não vendemos matérias na Veja.
- Ah, não fode, camarada. Por que o dinheiro do Cachoeira é melhor que o meu?

-----
Essa é muito legal!!
A implantação de um novo empreendimento na avenida Florianópolis, bairro Azenha, alavancou uma ação coordenada entre a Rotta Ely Construções e Incorporações, responsável pela futura obra, e a Prefeitura de Porto Alegre. A parceria resultou em uma série de benefícios para região, como nova iluminação, colocação de meio-fio, retirada do lixo acumulado e melhorias viárias, ações que contribuirão para gerar mais segurança para os moradores do local.
Ficou a cargo da Rotta Ely a construção de meio-fio em trecho onde inexistia e fornecimento de caminhão pipa para a lavagem da rua. Além disso, a empresa providenciou a retirada do lixo que cobria o terreno e o cercamento da área, antes utilizada por usuários de drogas, o que gerava insegurança para os moradores.
O DMLU providenciou o recolhimento do lixo do entorno, e a SMOV substituiu a iluminação defeituosa na via que também gerava insegurança devido a escuridão do trecho. Além disso, a EPTC promoveu uma mudança no trânsito da Florianópolis, que passou a ter sentido duplo, desafogando a avenida Azenha e melhorando a trafegabilidade na região.
O diretor da Rotta Ely, Tiago Rotta Ely, explica que a iniciativa de procurar a Prefeitura foi motivada pelas queixas apresentadas pela comunidade. Além das mudanças já promovidas, a Rotta Ely pretende ainda disponibilizar aos moradores da região uma nova praça.
“Temos a convicção de que nossos empreendimentos devem gerar desenvolvimento, mas sempre integrado às necessidades das regiões onde nos instalamos. Por essa razão, buscamos o apoio da Prefeitura, que atendeu às demandas da comunidade prontamente e de forma muito rápida. Houve uma perfeita integração das secretarias para fazer as obras, ocorridas em fevereiro”, comemora.
O empreendimento, que deve ser lançado ainda este semestre, terá 162 apartamentos distribuídos em duas torres. O volume geral de vendas (VGV) está estimado em R$ 42 milhões.
-----
O "NOVO" SALA DE REDAÇÃO
Desde a estreia do Pedro Ernesto no comando do Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que tenho acompanhado a "atração".
Justiça seja feita: O Denardin sabe, como poucos, conduzir um programa.
Curioso: no primeiro dia, as "estrelas" simplesmente ignoraram o novo coordenador do programa. Não deram chances para que falasse.
Até ontem não deram muitas chances a ele e muito menos se referem a ele, ao começarem uma "tese mirabolante".
Continuam chatos, metidos a brigões. Um horror!! Mas deve ter gente que gosta dessa encheção de saco.
Ah, sim, e o Lauro Quadros acha que ainda é o bambambã do programa. Fala pelos cotovelos, só inutilidades. Obviedades.
--
Torço para que o Pedro Ernesto tome conta do programa e o torne, novamente, uma atração.
De verdade.
-----
PIADINHAS??
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


2 comentários:

  1. Bah! Nem passo por este programa faz anos. Curto mesmo é o Apito Final, mas agora sem o Cabral perdeu um pouco da graça. O Ganhando o Jogo é bom tb, tem bons debatedores, mas tem MUITOS comerciais. Abração do Bebeto

    ResponderExcluir
  2. Prévidi: O que aconteceu com a tua rádio? Ficou boa parte da manhã fora do ar. Será que foi a chuva de sábado ainda???

    Uma Abraço - Léo de gravataí.

    ResponderExcluir