Sexta, 6 de abril de 2012

EM PLENA SEXTA-FERA SANTA!!

No clicRBS de HOJE:
Preparativos da fé
Encenação da Paixão de Cristo na Capital terá cruz mais pesada na Capital

--
E ficou a manhã inteira no ar!!
-----
CONFIRA
O blog do Fernando Alves, de Uruguaiana.
Muito legal!!
Vai!! http://blogdofernandoalves.blogspot.com
-----
UM DEPOIMENTO DO BALACOBACO!!
Recebo:
MEODEOS!!!! Isso é muito-muito-MUITO engraçado!!!! Não mudei nada, esse é o texto original. No link abaixo tem mais "declarações" da Mãe Desrrugada! Só o título já rende um colar de pérolas de quatro voltas!
"No primeiro dia usando Revimax, fiquei surpresa de como ele deixou minha pele maravilhosa. Senti como se cada poro do meu rosto estivesse sendo espremido e sugado por um aspirador de pó gigante. Não tenho outra maneira para descrever. Era uma sensação profunda, quente e de formigamento".
SIIIIM! Isso está escrito e publicado!!!! http://www.semrugas.com/3/?t202id=8236&t202kw 

-----
AGENDE-SE
O 23º Salão de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa (União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo do Rio Grande do Sul e Associação Brasileira de Operadores de Turismo), marcado para os dias 18 e 19 de abril no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, pretende ser um marco no lançamento de pacotes e promoções turísticas para as temporadas de outono, inverno e primavera 2012.
Segundo a presidente da Ugart, Jussara Leite, o turismo está em fase excepcional e é preciso renovar sempre para manter o setor em alta. Organizadora do evento, a Ugart informa que o salão reunirá, no total, mais de 120 expositores e ocupará uma área de 450 metros quadrados de exposição. Entre os participantes estarão entidades oficiais de turismo do Rio, Espírito Santo, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Uruguai, Argentina, além de operadores, agências de viagem e hotéis do RS.
Na avaliação de Jussara, o salão é o mais importante evento turístico gaúcho para fechamento de negócios da área, lançamento de pacotes e apresentação de novidades, tanto para quem quer viajar quanto para quem quer vir ao Estado. “O encontro é para apresentar os lançamentos do turismo e pretende ser um termômetro do que vai acontecer durante o ano. O turismo brasileiro vive grande momento e queremos que este salão seja uma demonstração clara deste movimento”. 
----
DUAS DICAS PERFEITAS!!
PRA IRRITAR TELEMARKETING!!
1) Um método que realmente funciona: Ao receber uma chamada de telemarketing oferecendo qualquer coisa, diga apenas:
- Por favor, aguarde um momento!!
Diga isso, deixe o fone sobre a mesa e vá cuidar de outras tarefas (ao invés de simplesmente desligar o telefone de imediato).
Isso vai fazer com que cada chamada de telemarketing que fizerem tenha uma duração muito longa, arruinando as metas do marqueteiro que lhe ligou.
Periodicamente verifique se o marqueteiro ainda está na linha e reponha o fone no gancho somente após ter certeza de que ele desistiu e desligou. Isso dá uma lição de alto custo para esses intrusos.
Se difundirmos esse método ajudaremos a eliminar ofertas indesejadas por telefone.
--
2) Alguma vez você já atendeu ao telefone, e parecia não haver ninguém do outro lado?
Esta é uma técnica de telemarketing onde um sistema computadorizado faz a ligação e registra a hora em que a pessoa atendeu.
Esta técnica é utilizada por marqueteiros para determinar a melhor hora do dia em que uma pessoa real deverá ligar, evitando assim que o "precioso" tempo de ligação deles venha a ser desperdiçado, caso você não esteja em casa.
Neste caso, ao receber este tipo de ligação, não desligue. Ao invés disso, pressione o botão "#" no seu telefone seis ou sete vezes seguidas, em rápida sucessão.
Isso normalmente confunde o computador que discou seu número, fazendo registrar que seu número é inválido, e eliminando seu número do banco de dados. Ah, que pena, eles não têm mais seu número para ligar de novo.

Um comentário:

  1. Prévidi, eu tenho uma técnica ótima: atendo e digo "necrotério, às ordens". Pronto, o outro lado cai durango kid!

    ResponderExcluir