Terça, 10 de abril de 2012 - parte 2

ESSE É O CARA!!!

Hoje, o repórter Luciano Nagel esteve no Bom Dia, da Rádio Guaíba. O apresentador Rogério Mendelski, antes do intervalo, disse que o repórter iria apresentar uma matéria especial, que estava sendo preparada desde o início de fevereiro.
Como ele não iria falar do congestionamento na BR-116, dos assassinatos da madrugada e nem do movimento do aeroporto resolvi esperar para conferir.
Valeu a pena.
O Luciano foi rápido e claro.
Acontece que os presidiários de cinco cadeias do Estado utilizam um serviço tipo teleamigo (lembram?), que se chama Companhia de Amigos, através de números fixos - o 138 não existe mais. Aí os bandidos conversam, quase sempre das 22 às 6 da manhã. Batem papo, combinam "trabalhos", essas coisas de bandidos. E namoram. O repórter descobriu até quem são os donos dessas linhas, provavelmente empresas fantasmas.
Ligaram até para um número e uma guria conversou com o Rogério e o Luciano.
--
OUTRA POUCA VERGONHA!!

Acontece que o Nagel está fazendo esta matéria desde o início de fevereiro.
O mais impressionante é que o repórter comunicou esta barbaridade a magistrados e a "responsáveis" por órgãos públicos da área.
E ESSAS SUMIDADES NÃO SE INTERESSARAM EM TERMINAR COM ESTA VERGONHA!!!
Entenderam ou precisa desenhar?
 --
Acontece que estes dignos representantes da elite gaudéria gostam de aparecer na RBS e, de repente, conseguem alguns minutos no Fantástico!!
Aí é a gLória!!
No Grupo Record eles vão ganhar espaços em "programas populares", que esta elite gaudéria finge que não assiste e, por isso, não gosta de aparecer.
--
O LUCIANO NAGEL JÁ É PRÊMIO ARI!! BARBADINHA!!

4 comentários:

  1. Parabéns Nagel..... tu mereces!

    ResponderExcluir
  2. Peraí meu amigo!
    Magistrados não tomam conhecimento de tais fatos salvo se estes constarem dos autos de processo crime. Cada macaco no seu galho ou a maionese desanda. Isto é de interesse do MP, isto depois que a autoridade policial, Delegado de Polícia houver concluído o inquérito policial. Assim sendo o respeitável jornalista errou ao dar conhecimento de tal a magistrados. Deve e procurar o Chefe de Polícia que encaminhará o caso ao Delgado de Polícia competente à investigação.

    ResponderExcluir
  3. O Nagel procurou o MP me fevereiro deste ano. Ouvi a reportagem. Inclusive os caras entraram "ao vivo" num "chat" por telefone e falaram com uma pessoa conhecida como "maria cadeieira" por gostar de preso e mantiveram uma conversa até bem agradável. Bela reportagem.

    Eduardo Stein.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma realidade do jornalismo gaúcho,que felizmente está acabando com a chegada de novos policiais e magistrados. Mas existem algumas autoridades que dão preferência ao grupo RBS por ter mais exposição na mídia (radio,tv, zero hora, fantástico, etc).

    ResponderExcluir