Bom Dia!! Terça, 16 de julho de 2013

DENÚNCIA DE MAIS UMA MUTRETA
NO FUTEBOL? CLARO QUE ACREDITO!!



Tudo é possível no futebol. Tudo. Me sinto até como uma variante da Velhinha de Taubaté, o maravilhoso personagem do Luis Fernando Verissimo.
Qualquer sacanagem, mutreta, falcatrua, roubalheira, corrupção denunciada em relação ao futebol eu acredito. Sei também que os cartolas e jogadores brasileiros ainda estão engatinhando, porque na Europa a putaria é dezenas de vezes maior do que nessas bandas.
Acompanhei a CPI da CBF no Congresso Nacional. E levei a sério, porque, no caso, é bandido investigando bandido. Quer dizer, os caras sabiam aonde estavam os furos da sacanagem. Olha, Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, que está foragido nos Estados Unidos, deveria estar curtindo uma prisão perpétua. Mas, brasileiro é bonzinho. Tratei disso no livro "A Revolução da Minha Janela".
--
Ontem recebi um e-mail interessante que, evidente, acreditei. Não sei se é completamente verdadeiro, mas a essência deve estar corretíssima.
Leiam:

Copa das Confederações foi comprada

Talvez, isso explique a razão do jogador Sergio Busquets ter declarado a seguinte frase: “Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Copa das Confederações,ficariam enojadas”.

Todos os espanhóis ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa das Confederações de futebol, no Brasil. Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street, El País e o Gazzetta dello Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. Fato comprovado:

A Espanha VENDEU a Copa das Confederações para a FIFA. Os jogadores titulares espanhóis foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Ángel Maria Villar (na única vez que o presidente da Federação Espanhola de Futebol compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Vicente Del Bosque, o Sr. Jospeph Blatter, presidente da FIFA, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Adidas. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a perder o título inédito.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$ 70.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$ 400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de 23 milhões de dólares através da empresa Adidas. Além disso, os jogadores que aceitarem o contrato com a empresa Adidas nos próximos 4 anos terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o próprio Xavi, Messi, Kaká e David Villa, também da Espanha.

Mesmo assim, David Silva se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Vicente Del Bosque a escalar o jogador Juan Mata, dizendo que era uma decisão tática. A sua situação só foi resolvida após o representante da Adidas ameaçar retirar seu patrocínio vitalício ao jogador, avaliado em mais de 90 milhões de dólares ao longo da sua carreira.

Assim, combinou-se que a Espanha seria derrotada durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Brasil marcasse, em duas falhas simples do time espanhol, os primeiros gols.

O Sr. Joseph Blatter, presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe espanhola, uma vez que o campeonato trouxe equilíbrio ao Brasil num momento das maiores manifestações políticas já vistas no país.
--
Duvida?
Hahahahahahaha!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário