AJUDAR UM SENHOR POETA!!
Uma ideia de solução para a situação do poeta Luiz de Miranda. Nenhum hotel de Porto Alegre tem 100% de ocupação, nunca. Então, um desses hotéis, poderia acolher o poeta, e assim dois dos maiores problemas estariam resolvidos: onde morar e onde comer. Em troca disso, eu me comprometo a capitanear uma lista de veículos de comunicação pra dar espaços de publicidade, como contrapartida. Desde já, coloco uma página anual na revista Press.
Além da mídia paga, obviamente, o hotel irá receber citações a rodo.
Lembram do que o Hotel Magestic, e depois o Hotel Royal (do Falcão) fizeram com o poeta Mario Quintana? Pois, a cidade é devedora desses estabelecimentos para sempre.
Já falei com o amigo Kenny Braga e vou falar com outros amigos do poeta, e também com meus amigos, para encamparmos essa ideia. O que vocês acham disso, Luiz Carlos Reche, Leonardo Meneghetti,Karim Miskulin, Paulo Sergio Pinto, Alexandre Gadret, Luiz Borges, Felipe Polydoro, José Aveline Neto, Ayres Cerutti, José Antonio Vieira da Cunha, José Luiz Prévidi?
QUEM SABE ORGANIZAMOS UMA FEIRA DO LIVRO ANTECIPADA, SÓ COM AS OBRAS DO POETA LUIZ DE MIRANDA. ISSO PODE SER NA PRAÇA DA ALFÂNDEGA, NOS BISTRÔS QUE LÁ ESTÃO INSTALADOS DE FORMA PERMANENTE..
ResponderExcluirME COLOCO À DISPOSIÇÃO PARA ORGANIZAR...
Previdi,
ResponderExcluirQue baita iniciativa teve o Santana, colocando o drama do poeta na sua coluna.Realmente ele é o colunista mais importante e lido do Estado.