Quarta, 17 de julho de 2013

SÓ UM TIRO MATOU O INFELIZ??

Onde? Claro, na ZH online!!

--
Na mesma matéria. Baita explicação:


-----

DECIFRE ESTA BAITA MATÉRIA!!

Preciso dizer o jornal?
O que significa isso???

Belas curvas17/07/2013 | 08h44

Carol Portaluppi mostra corpão

em ensaio com vestido curtinho

A filha de Renato Gaúcho usou o Instagram para mostrar ensaio para marca de roupas

Carol Portaluppi mostra corpão em ensaio com vestido curtinho Instagram/ Reprodução/
Look preto e branco realça as curvas da morenaFoto: Instagram/ Reprodução
Carol Portaluppi usou seu perfil no Instagram na manhã desta quarta-feira para mostrar aos seus seguidores que está investindo pesado na carreira de modelo.
— Ensaio de inverno para 'Modos da Moda' — escreveu a filha de Renato Gaúcho na legenda da foto.
Na imagem, Carol aparece vestindo um vestidinho de mangas longas nas cores preto e branco. O modelito realça as pernas e curvas da morena.
-----

SONEGAÇÃO DA TV GLOBO??

Do Consultor Jurídico:

A Procuradoria da República no Distrito Federal confirmou nesta terça-feira (16/7) que abriu apuração criminal preliminar para investigar suspeitas de sonegação envolvendo a Rede Globo. O procedimento foi iniciado na segunda-feira (15/7), com a distribuição do caso para um procurador.
A apuração foi solicitada na última sexta-feira (12/7) por 17 entidades da sociedade organizada, entre elas, o Centro de Estudo das Mídias Alternativas Barão de Itararé, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra e o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação. Eles alegam que o Ministério Público deve agir porque há indícios de lesão a bens federais.
--
De acordo com o grupo, as apurações tornaram-se necessárias devido a divulgação recente de documentos, até então sigilosos, sobre multa de mais de R$ 600 milhões à Rede Globo pela tentativa de sonegar impostos relativos à exibição da Copa do Mundo de 2002. Ainda segundo o grupo, também há suspeita de lavagem de dinheiro, de crimes contra órgãos da administração direta e indireta da União e de estelionato.
Com a abertura de procedimento preliminar, o Ministério Público tem prazo de 90 dias, prorrogáveis pelo mesmo tempo, para apurar as informações. Se houver indícios suficientes de crime, é aberto inquérito. Caso negativo, o procedimento é arquivado. A Procuradoria do DF ainda poderá encaminhar os documentos para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da empresa.
--
Na semana passada, o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro divulgou nota informando que acompanhava o caso desde 2005 e que não pediu abertura de inquérito policial por impeditivos legais relativos à restituição de valores fiscais. "Quanto aos demais tipos criminais aventados na mídia, o MPF entende que o enquadramento não seria aplicável por ausência de indícios". O órgão também confirmou que documentos do caso foram extraviados por uma servidora da Receita Federal, que já foi processada e condenada pela Justiça.
Em nota, a Rede Globo disse que já não tem qualquer dívida em aberto com a Receita e que apenas optou, na época, por "uma forma menos onerosa e mais adequada no momento para realizar o negócio, como é facultado pela legislação brasileira a qualquer contribuinte". A empresa informou que, após ser derrotada nos recursos apresentados à Receita, decidiu aderir ao Programa de Recuperação Fiscal da Receita Federal e fazer os pagamentos.
--
A empresa ainda destacou que desconhecia os fatos relativos a desvios de documentos no processo fiscal, pois não figurava como parte na ação. Segundo a Globo, os documentos perdidos foram restituídos com a colaboração da própria empresa, que desconhece os motivos que levaram a servidora a agir dessa forma. Com informações da Agência Brasil.
-----

SUGESTÃO

Inscrições abertas para 8º Concurso Rainha da Saúde RS 
--
Ué, a Rainha da Saúde Brasileira não é a dona Dilma??
-----

AS PIADINHAS DO DIA

-----

IMPERDÍVEL!!


-----

AS NOVIDADES DO LITORAL NORTE




Nenhum comentário:

Postar um comentário