Quinta, 18 de julho de 2013 - parte 4

QUEM DIRIA!!

O PT de Porto Alegre virou satélite do PSOL.
Não?
Quem são os líderes da oposição ao prefeito José Alberto Fortunati?
Pedro Ruas e Fernanda Melchiona. Do PSOL.
-----

MORRO E NÃO VEJO TUDO

Da Iva Silva, via Facebook:
Hoje pela manhã no Bom Dia Brasil uma notícia no mínimo bizarra:
Quem seguir o Papa no Twitter receberá indulgência dos pecados...e ficará menos tempo no "purgatório".
-----

SAÍDA PARA O LUIZ DE MIRANDA

Recebo:
Uma informação útil para aqueles que estão na situação do Luiz de Miranda: 
Existe uma lei dos tempos do ex-presidente Itamar Franco que protege os idosos de mais de 65 anos que não têm   renda fixa nem propriedades. Eles têm direito a um salário mínimo mensal, pago pelo INSS. Eles devem comparecer a uma agência do Instituto e se candidatar. 
--
Outro e-mail:
Ligue já: 135 para agendar a data para requerer o benefício.
É um SM, pokito mas ajuda. Assim como todo trabalhador q. percebe o mesmo.
Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS ao idoso e à pessoa com deficiência
O Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC-LOAS,  é um benefício da assistência social, integrante do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, pago pelo Governo Federal, cuja a operacionaliização do reconhecimento do direito é do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS e assegurado por lei, que permite o acesso de idosos e pessoas com deficiência às condições mínimas de uma vida digna.
QUEM TEM DIREITO AO BPC-LOAS:
- Pessoa Idosa - IDOSO: deverá comprovar que possui 65 anos de idade ou mais, que não recebe nenhum benefício previdenciário, ou de outro regime de previdência e que a renda mensal familiar per capita seja  inferior a ¼ do salário mínimo vigente.
Para o cálculo da renda familiar per capita é considerado o conjunto de pessoas composto pelo requerente, o cônjuge, o companheiro, a companheira, os pais e, na ausência de um deles, a madrasta ou o padrasto, os irmãos solteiros, os filhos e enteados solteiros e os menores tutelados, desde que vivam sob o mesmo teto.
O benefício assistencial pode ser pago a mais de um membro da família desde que comprovadas todas a condições exigidas. Nesse caso, o valor do benefício concedido anteriormente será incluído no cálculo da renda familiar.
O benefício deixará de ser pago quando houver  superação das condições que deram origem a concessão do benefício ou pelo falecimento do beneficiário. O benefício assistencial é intransferível e, portanto, não gera pensão aos dependentes.
Documentos Solicitados para pedir o benefício assistencial
Número de Identificação do Trabalhador – NIT (PIS/PASEP) ou número de inscrição do Contribuinte Individual/Doméstico/Facultativo/Trabalhador Rural, se possuir;
Documento de Identificação(Carteira de Identidade e/ou Carteira de Trabalho e Previdência Social);
Cadastro de Pessoa Física - CPF;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Certidão de Óbito do esposo(a) falecido(a), se o beneficiário for viúvo(a);

Comprovante de rendimentos dos membros do grupo familiar;
-----

SALÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS

A Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav-RS) e o Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Sul (Sindetur-RS) confirmaram participação no 26º Salão de Negócios Turísticos da Ugart (União Gaúcha dos Operadores e Representantes de Turismo do Rio Grande do Sul), programado para os dias 14 e 15 de agosto no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos, em Porto Alegre.
Tanto a Abav como o Sindetur estão apostando forte em grandes negócios no evento em razão da nova dimensão que o turismo interno  está ganhando.
"A valorização do dólar frente ao real está estimulando o turismo interno e colocando um freio nas viagens internacionais. Diante desta nova realidade que está se desenhando no cenário econômico/turístico, agentes e operadores de viagens estão entusiasmados e acreditam em excelentes negócios e ótimas vendas de pacotes pelo Brasil", diz o presidente da Ugart, Ayres Bueno. Para ele, “o salão ganhou uma amplitude maior nas últimas semanas diante da nova realidade econômica do país. Estamos presenciando uma grande procura por destinos nacionais para as férias de final de ano e para pacotes para primavera e verão. As viagens internacionais ficaram caras, subiram de preço e já está surgindo uma mudança de rumo para turistas, famílias e pessoas que viajam".
Para Bueno, os agentes, operadores, empresas turísticas e hotéis estão confiantes de que o salão será uma ótima oportunidade de bons negócios e de incrementar as vendas", disse ele. O evento terá mais de 60 estandes entre agências, operadoras, empresas oficiais de turismo, empresas aéreas, entre outras. O salão de negócios distribuirá prêmios aos participantes e haverá muitos sorteios, conforme os organizadores. Mais de 50 empresas já reservaram espaço para participar do salão.
-----

CP IMITA ZH

BM prende suspeito de tráfico na zona Sul de Porto Alegre

Homem de 24 anos foi flagrado carregando crack, maconha e cocaína


A Brigada Militar prendeu, nesta quarta-feira, suspeito de tráfico de drogas no bairro Restinga, zona Sul de Porto Alegre. Conforme a BM, foram apreendidos quatro pedras de crack, oito tijolinhos de maconha e 19 buchas de cocaína durante a ação da polícia.

O homem, de 24 anos, ainda levava cerca de R$ 250 em moeda corrente. Ele já tinha sido fichado por tráfico e ameaça, sendo encaminhado à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento para lavratura da ocorrência de prisão em flagrante.
-----

ZH CONTINUA ZH!!

-----

MAIS PIADINHAS


2 comentários:

  1. Bizarra na verdade é essa igreja assim como as demais, pois criação do homem para buscar explicar a si próprio o destino de seu espírito quando do passamento. Com o passar do tempo essa e todas as demais passaram a acumular fortunas vez que o dinheiro é poder. O antecessor desse cretino argentino, pois para mim todo argentino mal visto, via decreto deu por extinto limbo, espaço virtual que segundo eles eram depositados todas as almas dos inocentes cujos pais não haviam comprado o tal de batismo. Extinto o limbo perguntei no meu blog qual o destino dado a tais almas. Pela gravidade (embora não existe no espaço) teriam ido direto ao tal inferno ou alçadas ao dito céu? Aguardo resposta até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Luiz de Miranda. Não confere o que ele disse a Zero Hora que já recebe um salário de aposentadoria?

    ResponderExcluir