Quinta, 14 de junho de 2012 - parte 4



O ANTIBAIRRISTA
by ALFREDO OCT@VIO


"LÍDER" DO MASSA CÍNICA
SONHA EM SER PRESIDENTE DO RS;
ANTES, VEREADOR DE PORTO ALEGRE!!

O famoso bicicletista de Porto Alegre, eterno crítico das ciclovias, confessou a seus seguidores, nesta semana, que irá mesmo concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores.
- Depois, ninguém segura a minha baique!! Vou ser o presidente do nosso País!!
Seus seguidores da Massa Cínica o aplaudiram freneticamente, enquanto sorviam chopes artesanais com acepipes, num pub da padre Chagas.

-----

POR E-MAIL

Uma informação: em uma consulta ao cadastro nacional de advogados ( http://cna.oab.org.br/)   não encontrei registro em nome do Sr. Marcelo Sgabossavelha, que se apresenta como ciclista e "advogado".
Para ser advogado é necessário ter inscrição na OAB. Se não tem, não é advogado; portanto não pode se apresentar como tal.



4 comentários:

  1. Caro blogueiro,

    O Marcelo não só é bacharel em Direito, como também é professor em faculdade (para isso, é preciso ter mestrado em Direito ou doutorado). Veja o nome dele nesta instituição de ensino:

    http://migre.me/9ujK8

    Saudações!

    ResponderExcluir
  2. Previdi, esse cara é uma mala,se acha,(nao sei o por quê?)e na surdina(?) a "meiga" Beatriz Fagundes tenta nos empurrar goela abaixo esse cara para a politica,inclusive hoje,quando mandaram um email pra ela,dizendo o que tinha saido na tua coluna , elafalou= sim é verdade,eu boto a mao no fogo por ele,conheco bem ele e será um otimo politico, mas o que mais me espanta nao é a opiniao dessa senhora,mas como a Rede Pampa faz vistas grossas para esse tipo de coisa,em seus programas vao diariamente uns 5 politicos do pt e um que outro de outros partidos,tudo aceito pela diretoria da emissora.
    Cassio Motta da Cruz

    ResponderExcluir
  3. Esse sujeito vem usando e muito bem uma massa de babacas que o acompanham sempre na última sexta-feira do mês quando resolvem encher o saco de quem dirige automóveis do trabalho para suas residências ao final da tarde. Bicicleta nunca foi veículo preferido por nosso povo. Eu com meus 68 anos jamais vou pedalar. Se esse sujeito e seu bando de patetas amestrados querem ciclovia que pressionem o Legislativo Municipal e nos deixem em paz.
    Quando esse bando de arruaceiros aprontou para cima daquele bancário, nossos grandes veículos de comunicação que igualmente tem muitos babacas em suas redações manchetearam que o condutor do automóvel havia ATROPELADO CICLISTAS. Mentira e das grandes, pois bicicletas são veículos de tração assim como o são as carroças e por isto veículos não podem ser ATROPELADOS. Só pode ser atropelado o humano enquanto pedestre. Resumindo, nossa Capital está tomada por uma imensa massa de babacas.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Sgarbossa está regular na OAB, sob o registro de n° 57063, segundo a página de consultas que o amigo informou na postagem... Creio que cabe uma correção. Abraço!

    ResponderExcluir