Sexta, 29 de setembro de 2017




MENOS UM



Wianey Carlet faleceu.
Não mudo uma linha do que escrevi sobre ele. Inclusive o elogio que fiz em relação as suas participações no programa de debates de futebol na Band.
Ao contrário de um projeto de canalha, o pior apresentador de rádio do RS, que disse que morreu "o amigo de todos". E justamente esse projeto de canalha fez de tudo para que Wianey fosse demitido da líder.
Wianey Carlet tinha 68 anos e estava internado na Santa Casa.
Quando souber de mais detalhes, repasso.

--

Recebi:
Morreu na madrugada desta sexta-feira o jornalista João Wianey Carlet, aos 68 anos no Hospital São Francisco em Porto Alegre.
A cirurgia vascular das pernas foi bem sucedida porém ele evoluiu mal após ter alta da Uti. Ocluiu uma artéria coronária , o que foi um evento desastroso com choque e parada cardíaca.
Segundo o dr.Fernando Lucchese, apesar de terem instalado suporte circulatório, ele acabou falecendo.
Nascido em 16 de Julho em Três Passos, começou a carreira na rádio e TV Difusora. Trabalhou ainda na Caldas Júnior e Grupo RBS como comentarista da Radio Gaúcha e colunista de Zero Hora. Estreou no dia 4 de setembro deste ano no programa Toque de Bola da Radio Bandeirantes com a mesma categoria de sempre para falar de futebol e assuntos do cotidiano. Logo contagiou aos colegas com sua simpatia e competência nos microfones.
Wianey era um craque da comunicação.
 O Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, colegas e funcionários se solidarizam neste momento triste com os familiares, amigos e ao público em geral com profundo sentimento pela perda do companheiro Wianey.



Um comentário:

  1. Nossa, descobri agora q era meu conterrâneo. Gostava do "Azedinho", ele dava "uma esquentada" no Sala, q a cada dia anda mais chato!!! Sentimentos à família e aos amigos. Abç

    ResponderExcluir