SEGUINTE:
especial
GOVERNADOR DUDU MILK E PELA RBS
Lembro que uma vez, em 1982, trabalhava na Política da Zero Hora e fizemos um trabalho extraordinário e exaustivo para aquelas históricas eleições. Lembro que cheguei a comentar que deveríamos juntar todo aquele trabalho e inscrevê-lo num dos prêmios que existiam. Mas meus colegas não se entusiasmaram.
Inscrevi no Prêmio Ari.
Leiam o que contei num post de 21 de dezembro de 2022:
https://previdi.blogspot.com/2022/12/quarta-21-de-dezembro-de-2022.html
QUE O "PRÊMIO ARI" ME FEZ
Antes, explico que este post não envolve a atual e nem as DIRETORIAS DA ARI anteriores. Como não tenho provas documentais, não posso divulgar o nome das pessoas que me atenderam na ARI. E nem mesmo os três jurados que não receberam e, lógico, não leram o meu material que estava inscrito para o Prêmio.
É apenas um desabafo, de um fato ocorrido há quase 10 anos.
Um dia, o amigo e jornalista Milton Cardoso me liga:
Evidente que eu quis. Ele deixou num local combinado.
No dia seguinte, mal tinha começado a entender a mutretagem, não me segurei e dei uns toques na abertura do Blog. A começar por uma denúncia de um vereador do PT e um post do jornalista Vitor Vieira. Um dos artífices das sacanagens mordeu a isca e me mandou um email desaforado.
https://previdi.blogspot.com/2013/08/quarta-21-de-agosto-de-2013-parte-4.html
Tudo era tão grave que um jornalista, mais veterano que eu, não conseguia nada e não tinha o que colocar em seu blog. Aí não se aguentou e me ligou dizendo que eu não tinha provas da roubalheira. Claro que não entrei no joguinho dele e sugeri que lesse nos próximos dias as provas. A parir daí, a criatura se irritou, como um idoso mimado, e se tornou "meu inimigo".
Continue lendo:
https://previdi.blogspot.com/2022/12/quarta-21-de-dezembro-de-2022.html
ACREDITEM, DIÁRIO OFICIAL DE 30 DE JANEIRO DE 2025:
A publicação aconteceu quando tudo já estava pronto e a RBS anunciava os patrocinadores do evento: Renner, Banrisul, Coca Cola, KTO e Budweiser.
Fora disso, Dudu Milk mandou o Detran dar ao grupo quase dois milhões de reais, no mole.
O DETRAN NÃO FOI CITADO NOS DOIS DIAS DO EVENTO!!
Dinheiro que poderia ser aplicado na reconstrução do Estado!!
Claro que fiz um carnaval.
E decidi inscrever no Prêmio ARI, mesmo sabendo que o evento é patrocinado pelo Governo Dudu Milk e pela própria RBS.
Se os jurados tiveram a oportunidade de ler o material enviado e não gostaram, tudo bem. Cada um com seus critérios. Mas lendo os títulos das matérias finalistas... tudo bem.
Neste final de semana li a matéria sobre o Prêmio ARI na Coletiva.net.
Gostei muito da homenagem que fizeram à RBS e ao- Seu Maurício:
O 'Troféu Antonio Gonzalez de Contribuição à Comunicação' também foi entregue na ocasião. A primeira pessoa a receber foi Marta Gleich, em nome do Grupo RBS e da família Sirotsky, pela celebração ao centenário de Maurício Sirotsky Sobrinho (in memorian).
Claro, mera casualidade.
Gostaria de saber o que a jornalista Marta Gleich conclui sobre esta ajuda do Detran-RS à empresa em que ela é uma importante diretora.
UM 2016 MARAVILHOSO PARA TODOS!!!

Realmente, o Premio da ARI não vale nada, pois é patrocinado pela RBS e pelo governo. O que vale mesmo, é o da ARP, um prêmio muito justo, independente, que realmente coloca os melhores, como Paulo Sérgio Pinto, , Magda Beatriz, Milton Cardoso, , Atualidades Pampa, Pampa Debates, Jornal o Sul etc... como os melhores do sul do planeta!! Isso sim é jornalismo sério e independente.
ResponderExcluir14:35, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vá te catar!!!
ExcluirEssas associações brigam de foice para saber quem é a pior.
ExcluirPrêmio Ari Pistola.
ExcluirBAITA SACADA!!!
ExcluirQUANDO VOLTAR DAS FÉRIAS VAI TER O PRÊMIO PRÉVIDI E O PREMIO ARI PISTOLA
ResponderExcluir