1ª Semana Fevereiro 2012

 DIÁRIO DO PARAÍSO - 15

Vocês não imaginam como me sinto hoje.
Meu riquinho, mais novo, o Gustavo, está fazendo hoje 23 anos.
Como a gente não vai ficar velho, meu Deus?

Aí estou com dois queridos Guatavos Prévidi.
O da direita é meu primão.
O barbudinho é o meu Gustavo, de 23 anos. Hoje.
Legal, né?
Vou te dizer: tô muito feliz!!



 -----

DIÁRIO DO PARAÍSO - 14


Postal com o nosso governador Tarso Fernando


SÓ O POSTAL PARA ME TIRAR DO
PARAÍSO E ME COLOCAR NO PORNÔ ALEGRE

Fui terça, dia 31, a Pornô Alegre.
Para a posse do meu amigo deputado Alexandre Postal como presidente da Assembleia Legislativa.
Só ele para me tirar de Oesis International.
Passei num arrabalde de Oeisis, Tramandaí Sul, e levei junto o Machado Filho. Uma viagem rapidinha, porque viemos conversando o tempo todo. Sem parar.
Mais do que tranquilo. O ar condicionado funciona que é uma beleza.
Meu Deus, basta largar o carro na garagem que o cara descobre que não está numa cidade normal.
Nem no Forno Alegre, como querem alguns.
É PORNÔ ALEGRE, DE QUINTA CATEGORIA!!
DAQUELES PORNÔS AMERICANOS DA DÉCADA DE 70!!
Rapaz, o cara tonteia de tanto calor. Aí tu imaginas o cara de terno e gravata, E camisa de manga lomga. Pavor é pouco!!
-----
O sacrifício valeu para ver o sorriso do Postal assumindo um dos cargos mais importantes do Estado. E aquela quantidade imensa de autoridades prestigiando o cara!!.
Não cumprimentei todos que queria, mas falei com muita gente legal. Dezenas de dezenas de jornalistas, de todo RS, como o Adriano Mazzarino, da região de Encantado, com um florido casaco - e tênis igualmente floriado. Não, não!! O Mazza é não gay!! É macho pacas mas faz um estilo.
E muitos mais - o Flávio Pereira, o Daniel Scola, o Voltaire Porto. Vou parar de nominar porque, claro, vou me esquecer. E os novos comandantes da Comunicação da AL, o Marcelo Villas-Boas e o Censo Bender.
(Matei a saudade da Preta e da Moema, que agora são taquígrafas!!)
-----
Uns dos primeiros que tive o prazer de abraçar foi o ex-governador Olívio Dutra. Que me revelou que no próximo final de semana estará em Oeisis, na casa de seu amigo José Hermeto Hoffmann, diretor do BRDE. Bah!, muita gente, como o ex-prefeito José Fogaça, o ex-deputado Otomar Vivian (apostem, o próximo prefeito de Caçapava do Sul), Victor Faccioni, tinha muita gente!!. Chega de nominar!
Claro, tive que dar um abraço no Fernando Postal, meu vizinho na Cidade Baixa e gêmeo do Alexandre.
-----
Ia entrar na fila para dar um abraço no Alexandre, no saguão do plenário, mas não deu. Muito calor. Me senti mal. Mandei um abraço de longe a ele.
E fui pra casa. Daí, direto pra Oeisis.
Paraíso!!
-----
IA ESQUECENDO
Encontrei na Assembleia uma colega de faculdade, a lindinha Margareth de Paula.
Uau!! Uma gata, lindíssima!! E disse que me acompanha pelo FB.
Quase desmaiei!!
-----
MAIS UMA EXCLUSIVA!!
O mais importante repórter político do RS, Gustavo Mota, deixa o Grupo Band.
Vai se dedicar a campanhas eleitorais.
E, logo, começa a tocar um site/blog.
-----
JAPA A MILHÃO!!
Continuam as demissões no Grupo RBS.
Nada de passaralho. É um, dois, três por dia.
Pessoal com mais de 10, 15 anos de casa.
Japinha, recmém contratado, comanda a festa.
Dizem, apenas isso, que ele vai se dedicar ao pessoal que já passou do meio século de idade.
-----
VAI LÁ!!
Clica http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
NÃO ESQUEÇA
E-MAILS APENAS PARA O jlprevidi@gmail.com

7 comentários:

  1. Prévidi, não estimule demais nossa curiosidade - ainda mais que sou um curioso de marca maior, que se sente mal quando não sabe do que outros sabem (risos). Dê nomes dos demitidos da RBS. Teria neles gente que acompanhamos nas TVs, nas rádios e nos jornais do grupo?

    ResponderExcluir
  2. Graças ao referido "nipônico", algumas jovens beldades ganharam "férias" seguidas de "licenças para estudar"... (Quem deixou esse cara entrar no grupo???)

    Grande abraço!
    Lauro

    ResponderExcluir
  3. Esta tal de RBS aposta na juvenilização e por isto se ouve, se vê e se lê tanta M... nos veiculos que já foi uma empresa competente. Hoje os herdeiros do falecido Sirotsky só pensam nos lucros e o seu Jaime nada pode fazer(deve sentir-se envergonhado).
    A hipocrisia da RBS é tanta que eles têm a cara de pau de fazerem matéria condenando o abandono material, profissional e intelectual de pessoa de idade avançada e, sorrateiramente, vão agindo da forma que pseudamente condenam.
    Aqui em casa, Globo, RBS, Record têm audiência quase zero, pois enquanto as duas primeiras insistem em transformar nosso País e nosso Estado em um grande bordel, a emissora do bispo quer "dizimar" nossa inteligência.
    Quanto a trazer um japonês para fazer a fritura dos funcionários experientes, deve ser por causa da prática japonesa em fazer sushi: mata o peixe e come crú, para sentir o sabor da carne.

    Getílio Dorneles

    ResponderExcluir
  4. Nobre Prévidi, fechou direitinho teu destaque do último dia 20 e anunciaram agora no "Apito Final" o retorno do Marcos Couto à Rádio Bandeirantes, já no jogo do Grêmio esta noite. Some a isso o João Garcia anunciar seu retorno ao "Apito", além de uma boazinha que publiquei hoje no Papo de Bola (a Gaúcha adquirir Luiz Augusto Alano, narrador da CBN/Diário de Florianópolis), e temos bastante movimento para um feriado.

    ResponderExcluir
  5. Pô Prezado Jornalista, tu era meu ídolo.
    Agora já não sei: "Uns dos primeiros que tive o prazer de abraçar foi o ex-governador Olívio Dutra......."
    Eu sentiria prazer em abraçar a Catherine Zeta Jones ou qualquer outra mulher lindona.
    Sentir prazer em abraçar um bigodudo arrivista, que mandou a FORD para a Bahia e deixou na área em que seria implantada uma lavoura de guanxumas e ervas daninhas, ninguem merece!

    ResponderExcluir
  6. Milton Ferretti Jung6 de fevereiro de 2012 23:21

    De onde saiu o tal japonês?

    ResponderExcluir
  7. Pô o José Aldo Pinheiro foi demitido da RBS e tuas fontes não te disseram nada?

    E eu que tava me acostumando em ver os furos de reportagem aqui no teu blog...

    ResponderExcluir