2ª Semana Fevereiro 2012

DIÁRIO DO PARAÍSO - 17

The best!!
Oeisis International, a cada dia, a cada hora, se destaca nacional e internacionalmente.
Outro dia, estava vendo o jornal local da RBS e começou uma matéria do grande Daniel Scola sobre a precariedade das rodoviárias. Legal, completa a matéria.
Aí ele faz o "grand finale" na rodoviária de Porto Alegre.
Adivinha que ônibus estava atrás dele? Hein??
Bingo!! Oasis Sul (assim mesmo, com a grafia errada).
Claro, não mostraram todo o ônibus, mas o possante estava lá. De última geração, poltronas-leito, bar, 35 canais de TV,dois andares, etc. Da empresa São José.
É mole?
---
Nesta semana, o João Carlos Machado Filho, do www.machadofilho.com postou um texto que nem faço comentários.
Leia:
Oeisis International
Pra começo de conversa, quero deixar claro que o texto a seguir não se trata de uma "Cronica Social", embora pareça. É tão somente o relato de um sábado de surpresas e, definitivamente, inesquecível.
Por volta de 11 horas do sábado ensolarado, acompanhado de minha Ana Helena, rumamos para Oeisis (ex Oasis do Sul) atendendo convite do futuro prefeito José Luiz Prévidi. Para quem não sabe, Oesis será emancipada e o Prévidi é o candidato natural (e eu diria eleito) para a nova prefeitura.
A chegada já foi surpreendente. Uma larga avenida, modernamente traçada, asfaltada com esmero, nos levou até o heliponto do sr. Aspecir Umbrella, dono da empresa responsável pelo Oeisis International Resort. Uma recepção de primeiro mundo. A seguir, a bordo de um moderno helicóptero, sobrevoamos, verdadeiramente impressionados, as obras do fantástico empreendimento. Uma área minuciosamente planejada onde se nota o esmero na preparação de espaços que só vemos em postais caribenhos.
As primeiras mansões começam a sair da planta, piscinas por todos os lados, áreas de lazer, tudo num espaço paradisíaco. Um momento inesquecivel desfrutado juntamente com um serviço de bordo invejável.
De volta, fomos para a mansão dos Prévidi na Saint Nicholas Avenue (como se fala em Oeisis) onde  Rute Prévidi nos aguardava com salgadinhos supimpas, uisque de várias narcas e procedências e cervejas idem. Bem geladas. Surpresa agradável foi a chegada,minutos depois, do Julio Ribeiro (Revista Press) acompanhado de sua caçula Alet, de passagem para dias de muita paz junto às cachoeiras de Maquiné.
Ao suculento churrasco que já estava sendo preparado  na fantástica churrasqueira dos Prévidi, juntou-se uma peça de entrecoat que o Julio encomendou do açougue Novilho Alegre, tradicional casa de carnes de Pelotas. Uma delícia.
Mais surpresas na hora em que a incansável Rute nos brindou com sorvetes italianos, de nata e chocolate e deliciosos bombons suiços.
Sonolento, mas mesmo assim participante, Gustavo Prévidi, o Gú, curtia a ressaca da noite de Michel Teló no Planeta Atlântida.
De volta a South Tramandai (Tramandai Sul, para os não iniciados), uma passagem pela área de atrendimento do Resort e a surpresa com a quantidade enorme de pessoas interessdas em adquirir um espaço no local. No caminho, a convicção de que o futuro está presente ali e que, sem qualquer dúvida, Prévidi será o prefeito de Oeisis International!

-----
Bem,
Agora vocês vão me dar licença, mas estou indo para o mar cristalino de Oeisis.
À tarde, retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário