FINALZINHO DE FEVEREIRO 2012

DIÁRIO DO PARAÍSO - 25

EU PROMETO!!

Apesar de ter planejado retornar a Porto Alegre nesta semana, fomos obrigados a ficar em Oeisis International. Para ser moderninho, tivemos em casa um problema de "mobilidade sanitária" - ou seja, a fossa da cozinha estourou e estamos esperando o cara para consertar. Não dá para deixar como está.
E esse título aí?
Pois bem, como em todo início de ano, também faço as minhas promessas.
--
Prometo, por exemplo, que a partir de segunda estarei na base fixa e que irei na maioria dos eventos que for convidado e, como sempre, estarei sempre disposto a conversar com todos, por telefone ou ao vivo.
Prometo que não vou me tornar um Mosquito, aquele catarinense das Tijoladas do Mosquito, que teve um triste fim no ano passado. Vou continuar com alguma indignação, mas com muito cuidado, porque ainda não estou no ponto para aparecer nos jornais e TVs com a boca cheia de formiga.
É aquela história: tem gente que é acima de tudo!! Ah, eu eu não vou ficar embaixo!!
--
Mas também prometo não me curvar a qualquer paladino da ética e da moral de cuecas - ou de calcinha, como queiram. Sou o Prévidi de sempre, mas mais cuidadoso.
--
Estou cheio de projetos para este ano.
Pelo menos mais dois livros. Um deles, agora para abril. Te digo uma coisa: está sensacionnal. Trata de Porto Alegre e seus personatgens.
Junto com o Machado Filho estamos na luta para colocar no ar um programa de TV.
Bah, esse vai dar o que falar!!
Entre outros no decorrrer do ano.
--
Amanhã começa o Ferro e Mais Ferro!!
Normal!

2 comentários: