Quinta, 7 de março de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA









HORÁRIO DE VERÃO!
Atualizado diariamente
até 10 horas (verão do Prévidi)





Escreva apenas para








No carnaval tava fantasiado
de "Ciro Gomes no 2° turno":
Apoiei mas não fui.
(inspirado em post do
Marcelo Benvenutti)









SÓ RESTA O SUICÍDIO COLETIVO





Não vou exagerar.
Imagine o ex-presidente Lula ter mais uma ou duas condenações. Ficaria preso até o último dos seus dias. Foi para um presídio comum e divide cela com dezenas de próceres do partido.
Imagine mais: o Supremo Tribunal Federal decide, por unanimidade, que o PT não poderá mais disputar eleições, em todos os níveis. O motivo: instrumento de expansão dos mecanismos de corrupção. Ou seja, o petismo foi extinto no Brasil. Oficialmente,.
...
Uma pequena parcela de petistas conclui que este negócio de brincar de "ixquerda" terminou e busca partidos que ainda podem se salvar - "basta tirar algumas figuras". E assinam fichas de filiação no PSB, PDT e até PSDB.
Outros, radicais livres, vão para o Psol, PCdoB e adotam a velha tática para tomar de assalto (opa!!_) o centro acadêmico: em eleições democráticas dominam os principais cargos de direção do partido.
Os demais, fundam uma seita e idolatram seu deus e santos.
Todos aqueles que estão sem liberdade.
...
Para completar a desgraceira, o último ano do Governo Messias é um sucesso, tudo dá certo!
...
A seita convoca uma convenção nacional para decidir os próximos passos.
Praticamente todos os seguidores vivem como zumbis pelas estradas do Brasil.
Depois de 10 dias de reuniões e mais reuniões num sítio-símbolo no interior de São Paulo, de um amigo do deus, resolvem pelo SUICÍDIO COLETIVO.
No próprio sítio.
...

. Suicídio coletivo Do http://desciclopedia.org
No Brasil, um país de maioria masoquista, a forma mais apreciada de suicídio coletivo é consequentemente a mais dolorida, demorada e noiada, ou seja, prefere-se a morte por aposentadoria pelo INSS. O desgoverno brasileiro, através dos seus programas paternalistas, fornece gratuitamente todo o processo para a população.
Alguns mais derrotistas procuram aumentar o seu suplício indo para uma fila de atendimento do SUS, mas, antes exercem o seu direito obrigatório do voto em alguma eleição, escolhendo algum político ladrão brasileiro como uma forma platônica e elementar de realização da democracia, ou seja, o suicida brasileiro acredita na ideia da soberania popular e na distribuição equilibrada do poder em favor de todos, e, também acredita em Papai Noel e em Duendes do Bem como a Xuxa, todos nós sabemos que os duendes são todos do mal.


-


AZUL E ROSA - Do Rafael Marconi:

Encheram o saco, xingaram a tia, fizeram campanha, deram chilique...e "pá"...
Menino de azul...menina, de rosa!!




-



PRIVILÉGIOS - Estava vindo para Porto Alegre quando acompanhei o desabafo do Nando Gross, ao começar o seu programa Direto ao Ponto, da Rádio Guaíba. Foi na quinta passada. Ele estava furibundo porque o Zero Hora publicou os principais pontos do programa de segurança do Dudu Milk, que seria anunciado naquela manhã.
"O que a Rádio Guaíba vai fazer lá, se a concorrência já publicou?", indagou o Nando.
...
Não foi a primeira vez e não será a última que isso acontece. E não só em governos do Estado. Acontece nas prefeituras, no ministério público, Assembleia, etc. Os órgãos oficiais adoram ficar "bem" com a RBS - cono se o grupo midiático levasse alguém livre.
Aposto que o atual governo vai continuar paparicando a RBS. Mas se não começarem logo os patrocínios o pau vai comer!
...
A propósito da bronca do Nando: estranhei que a sua auxiliar no programa, que opina sobre tudo, ficou quietinha, quietinha. E nem deu um "exemplo semelhante" que aconteceu em sua cidade natal.


-


O GRANDE ANDRÉ AZEREDO - Quando ainda estava na TV "líder" gaudéria, sempre escrevi que o futuro dele estava no Rio ou São Paulo. E cada vez que eu escrevia ele mandava uma mensagem Um cara sensacional. Baita repórter.
Foi pra São Paulo e virou o principal nome da reportagem local da Globo.
Agora, não sei se é o melhor pra ele, mas vai para a Record. Vai concorrer com o jornal da manhã da Globo.
...
Nesse tempo, desde que saiu de Porto Alegre, ganhou mais experiência e... peso!
Duas fotos, "antes e depois":





-


NÃO ENTENDO - Por que essa frescura de "guarda-vidas"? Por que não falam como sempre foi, "salva-vidas"?


-


NOVIDADE FUTEBOLÍSTICA

Ontem jogaram pela Libertadores o Internacional e o Palestino.
Aí surgiu um novo clássico:
O INTESTINO!
Evidente que foi um jogo de merda!


-


SÓ PODE SER PERSEGUIÇÃO!! - Por que não vão fazer carnaval na frente da casa do Despacito Júnior? Como sei que a esculhambação é liberada na Cidade Baixa, faz bastante tempo que nesta época estou na praia.
Não existe uma resposta plausível para uma questão: POR QUE NA CIDADE BAIXA?
A rua em que moro - ainda é a mais bonita de Porto Alegre - não merecia o que acontece 5, 10, 20 vezes por ano: a fina flor da bagaceirada da capital e da Grande Porto Alegre invade a Rua da República. O carnaval é o "ponto alto".
Me sinto como aquele personagem do Jaguar, "Ubaldo, o Paranoico" - "Estão me perseguindo!!! Não querem que eu continue morando em Porto Alegre!!".



-


A PROPÓSITO - O Carnaval em Oeisis International sempre foi bom. Ouço isso de quem gosta da "folia". Pois bem, neste ano tentaram diminuir a esculhambação: botaram os magals na beira da praia. Não podiam ficar estacionados no Centrinho com aqueles auto-falantes insuportáveis.
No amanhecer de domingo deu atér tiro.
Brigas e mais brigas, até mesmo no Palco.
...
Virou uma Cidade Baixa do Litoral.
Nem botei os pés na calçada.


-


DESPACITO JÚNIOR VIVE EM OUTRA CIDADE - Para o "prefeito" de Porto Alegre, o carnaval na Cidade Baixa foi excelente. Tudo correu as mil maravilhas.
Para o genial, o que aconteceu depois dapassagem dos blocos não é problema dele.
...
Entenderam o que vocês elegeram prefeito?
...
Trecho de um release da Prefeitura:
O prefeito Nelson Marchezan Júnior reuniu a equipe que esteve à frente da organização do Carnaval de Rua de Porto Alegre para uma avaliação dos eventos. Cerca de 65 mil pessoas foram para a Cidade Baixa no sábado e na terça-feira, dias 2 e 5 de março, sem nenhum conflito ou ocorrência de vulto durante o evento organizado pela empresa Impacto Vento Norte Produções Técnicas, vencedora da licitação da prefeitura. A empresa ficou responsável por toda a infraestrutura do evento, realizando a lavagem das ruas por onde os blocos passaram e recolhendo os resíduos gerados.

Agora leiam o que disse esse gênio da secretaria de cultura sobre o que fez a vbandidagedm na Cidade Baixa:
Segundo o secretário-adjunto da Secretaria da Cultura, Leonardo Maricato, “a confusão foi gerada por pessoas mal intencionadas”. Maricato lembrou que datas do Carnaval de Rua na Cidade Baixa foram estipuladas em um acordo envolvendo a prefeitura e o Ministério Público, com o aval da associação de moradores do bairro, da associação de comerciantes e pela Liga das Entidades Burlescas da Cidade Baixa.


-


AÍ EU TE PERGUNTO  - Quem é Carolina Bahia para dar conselhos para o Messias?


-



UMA QUERIDONA!! - Como ela revela sua idade na primeira linha, posso relembrar que entramos na Famecos - Jornalismo no segundo semestre de 1976. A Solange Bittencourt sempre foi linda, simpática e boa de briga.
Trabalhou mais em TVs, mas sabe o ofício em geral. Fazia muito tempo que não a encontrava - sabia que mora em Santa Catarina e tem um filho.
Nos encontramos no Facebook. Ótimo! Os textos dela são maravilhosos, como o que está publicado aí embaixo. Ah, ontem foi o aniversário dela!


Nasci numa quarta feira de cinzas faz 62 anos. Minha mãe tinha 19 anos e evitaram me mostrar a ela. Eu nasci de bunda, sim...com o cu virado para a lua. Por conta dos 9 meses mal posicionada eu tinha um hemangioma imenso no rosto ( uma carne vermelha, sanguinolenta e esponjosa) que me tomava a metade da cara. Como as perninhas se formaram retas e não com os joelhos dobrados, meu pubis virou uma bolinha o que fez a minha mãe, em um relance dizer..."é menino?"
Os médicos nada disseram e me levaram para outra sala. Meus pés também se formaram retos assim, como os do demônio, eles colavam na canela. Por três meses usei uma tala para firmar o pé para baixo. Nenhuma foto desta época. Tinha 1 quilo e 700 gramas... eu era um monstrinho.
Estávamos em 1957,na cidade de Porto Alegre e, com certeza a família me achou linda. Usei botinha até os 5 anos e meu pai me levava ali no gasômetro porque diziam que aquele ar me ajudaria na bronquite...
Eu era um erro da natureza...
Uma vitória da medicina e uma criança tão amada que jamais dei bola para todos esses defeitos. Amanhã, as 13:15 eu completo mais um ano de vida. Fui uma criança feliz, linda..ainda sou linda.
Uma mulher completa. Com casamento, filho, vitórias profissionais.Uma mulher perfeita...para mim, perfeita...então amanhã eu espero que todos vocês me desejem muitas graças, muitas alegrias e muitas felicidades KKKK
Feliz aniversário Solange...eu amo a pessoa que tu fez de tudo para ser. Feliz aniversário!


-


VOLTAIRE PORTO É DEMOCRÁTICO - Não tem inveja dos colegas. Assisti ao Balanço Geral no sábado passado porque sabia que era o Voltaire Porto quem apresentava. E, acreditem, ele tem consciência de que a Hora da Venenosa tem um Ibope alto e dá o espaço justo. Não fica enchendo linguiça. A Jéssica Weber, com o Voltaire, tem 30 minutos! E ela fica solta!!


-


A PROPÓSITO - Vocês não imaginam o que a Mônica Fonseca, a Venenosa anterior do Balanço Geral, passou nas mãos de uma figura da TV Record.


-


ESSA É A MELHOR DE 2019!!

(clica em cima que amplia)


SÓ QUE NÃO MORRERAM.

Olha o link da primeira matéria do Correio do Povo:

https://www.correiodopovo.com.br/noticias/policia/duas-pessoas-morrem-apos-queda-de-passarela-em-frente-a-rodoviaria-1.323879



-


SÓ O MESSIAS PRA DISCUTIR COM UMA NULIDADE



-


IMAGINA? DÁ UMA REVOLUÇÃO!!





-



O CACO TEM TODAS AS SOLUÇÕES!





-



TEM GENTE QUE PREFERE O INVERNO


As piscinas são ótimas neste calorão!!











-


NÃO É PIADINHA






-


PIADINHA





Nenhum comentário:

Postar um comentário