Quinta, 25 de julho de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para






TAMU JUNTO!


Se quisesse descumprir a decisão judicial, não estaria fazendo esta vaquinha entre amigos/leitores. Sei de tudo que pode acontecer com um eventual descumprimento.
Por enquanto, tenho uma certeza, que já é do conhecimento da Justiça. Estamos na luta! Brigar com dignidade!
Quem puder ajudar, gracias!!.

...
Portanto, segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.






BOM DIA


Do inefável jornalista Paulo Motta:



Acordei, hoje, me sentindo a Julie Andrews, rodopiando entre dourados trigais, insuportavelmente feliz, com borboletas coloridas e o delicioso canto dos pássaros embalando meus sonhos psicodélicos na brisa tépida dessa bosta de chuva.
Um noviço rebelde, animado com tantas coisas maravilhosas explodindo ao meu redor!
O mundo é uma caixinha de surpresas que precisamos degustá-lo, pequenos filisteus e fariseus!
Tá certo que chove um pouco e ficou meio estranho o início do texto - parece coisa de devotos de São Bornay -, mas não me importo, azar!
Acho legal ver o lado bom de coisas que julgamos péssimas, como tu falar pra filha gostosa do vizinho: "E imaginar que já te peguei no colo, menina!" e ela te chamar de tarado.
Vou sair agora, caçar meu almoço e, se der, tomar um vinho.
Tenham um bom dia, sacripantinhas!
Beijo carinhoso no duodeno de vocês!


-


OLHA ESSA - Do jornalista Márcio Pinheiro:

O trânsito de Porto Alegre: caminhão que excedia a altura permitida para trafegar e carregado com estruturas de concreto arrancou fios na Wenceslau Escobar e causou um caos no trânsito. Vai levar uma multa de R$ 190. Menor do que a que eu levei por ser acusado, sem provas, por um azulzinho por estacionar em fila dupla no Aeroporto.



-


OLHOS DO CLÓVIS HEBERLE - Um bom jogador de pôquer jamais revela os seus Sentimentos, seja por cartas boas, seja por cartas más. Os
norte-americanos chamam esta impassividade facial de "pocker-face".
Bons advogados também. Para eles, seus clientes, por mais safados e cruéis que sejam, são sempre inocentes, e isto é dito com a maior naturalidade perante as câmeras e microfones.
Hoje o advogado de um dos acusados de hackear o telefone do ministro Moro declarou que seu cliente nem sabia de quem se tratava - "ele não acompanha as notícias".
Pocker-face.


-


RETIFICAÇÃO - Do Sérgio Cunha: Sobre o teu texto da Carla Pezzi faltou dizer que ela começou comigo na RBS Rádio e que eu a levei pra assumir a AtlantidaFM de Caxiasdo Su,  de onde continuou  sua trajetória de sucesso. Parabéns Carla!!

-






-


DUAS DO JULIO RIBEIRO

1- Um caminhão atravessou a pista da BR386 e bateu de frente num Palio que vinha em sentido contrário. Uma menina de 19 morreu e a preocupação do apresentador do noticiário da rádio é com a liberação da pista. Sei que ele está tentando orientar o trânsito, mas que merda, uma menina com a vida toda pela frente morreu, pais vão carregar pra sempre essa dor, e a única coisa que interessa ao repórter é quantos minutos vai demorar pra liberar o tráfego. Onde foi que nos perdemos?
...

2- Você já recebeu seu cartão de benefícios por ser um cidadão direito? Nâo? Mas, o governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB) já entregou o cartão a presidiários, condenados por todos os tipos de crime.
Esse é aquele que o Bolsonaro disse ser o pior governador do país. Seu estado é o de pior IDH do país, mas ele faz cerimônia para entregar benefício a presos.


-






-


NÃO É PIADINHA





-


PIADINHA

McDonald’s oferecerá curso de formação de embaixador




Após o deputado Eduardo Bolsonaro colocar em seu currículo a informação de que já fritou hambúrguer nos Estados Unidos e que, por conta disso, estaria qualificado para ser embaixador do Brasil naquele país, a rede de fast food McDonald’s anunciou na tarde de hoje que oferecerá curso de formação de embaixador para seus funcionários.
O próprio Eduardo, se quiser se reciclar, pode vir fazer o curso. Garanto que o Trump vai adorar os hambúrguers que ele vai aprender a fazer com a gente”, disse o reitor da lanchonete.
Defensor da família, o presidente Jair Bolsonaro afirmou esta semana que “pretendo, sim, beneficiar meu filho”, reforçando que pretende nomeá-lo embaixador e complementou que “o sanduba que ele faz é o melhor que já comi na vida”.
A possível nomeação gerou especulações sobre a nomeação do filho do presidente Donald Trump para ser embaixador no Brasil, como uma espécie de retribuição ao envio de Dudu para os states.
Em contato com nossa reportagem, Trump negou a ilação.
Só se eu tivesse muito puto pra mandar meu filho ser embaixador aí no Brasil”,declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário