Terça, 23 de julho de 2019




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE NÃO TENHO PRESSA





Escreva apenas para






TAMU JUNTO!


Se quisesse descumprir a decisão judicial, não estaria fazendo esta vaquinha entre amigos/leitores. Sei de tudo que pode acontecer com um eventual descumprimento.
Por enquanto, tenho uma certeza, que já é do conhecimento da Justiça. Estamos na luta! Brigar com dignidade!
Quem puder ajudar, gracias!!.

...
Portanto, segue a vaquinha. Tenho que tentar chegar perto do necessário para atender a determinação judicial. 
Além de contribuir pelo https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-ao-blog-do-previdi
aceito qualquer contribuição em uma das contas-poupança:

BRADESCO
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0939 3
conta poupança 1000049 1

BANRISUL
José Luiz Gulart Prévidi cpf 238 550 700-59
agência 0847
conta poupança:   39.081430.0-0
...
Se preferirem a opção de depositar em uma das contas, favor avisar pelo jlprevidi@gmail.com.
...
Na Vakinha pedem cadastro e é um pouquinho demorado. As transferências são muito mais rápidas.






C'EST LA VIE






Escreve o nostálgico Paulo Motta:

Vi, há pouco, um vídeo do Emerson, Lake and Palmer e viajei nos caraguatás!

Me transportei aos botecos mal-encarados da Comendador Coruja, em Portalegre, baixas horas da noite, onde pranteei minhas primeiras desilusões amorosas e paixões inesquecíveis.

Bares pequenos, aconchegantes nas noites invernais de onde a gente saía com cheiro de pastel frito e cigarro bagaceiro. Serramalte era a cerveja da hora e o Minister box estava sendo lançado.

Não sabíamos trabalhar, só estudar e mergulhar na rebeldia contra tudo aquilo que nos contavam: porões, torturas, intransigências e Malagueta, Perus e Bacanaço, do João Antônio e Poema Sujo do Ferreira Gullar.

Encontro alguns remanescentes daquelas épocas, engravatados em ternos escuros, diferentes, sérios.
Foi-se o romantismo e a fantasia que a gente não sabia que era fantasia, viramos burgueses envoltos no odiado capitalismo de antanho.

Viramos pais de família com emprego e a conta da padaria pra pagar. Como se diz hoje: fudeu!

C'est La Vie, queridos e queridas amigas!

Boas noites pra todos e até amanhã, se Deus quiser!


-


DEMITIDO MAIS UM GRANDE JORNALISTA - Renato Dorneles.
Adivinhe em qual jornal ele trabalhava por 33 anos?




-



BAITA NOVIDADE! HAHAHAHA! - Até o teclado do meu poderoso Acer sabia que faltava apenas formalizar a contratação do André Haar pelo SBT RS.
Ontem formalizaram.
...
Agora os dois principais aopresentadores do Jornalismo do SBT RS são estes:




-


CARLA PEZZI NO GRUPO RSCOM - O Grupo RSCOM contratou a Carla Pezzi para a função de Diretora de Vendas.
Ela será responsável pela gestão de vendas de todos as mídias do Grupo em todas as praças. Vendedores diretos, autônomos e representantes estarão sob sua gestão.
Daniel Reche continua como Diretor Comercial mas passa a ter foco exclusivo na gestão das mídias e veículos, visando aumento de audiência, melhoria nos processos internos e alinhamento da organização para mercado. Marcelo Dytz Piccoli segue na gestão do braço digital do Grupo RSCOM e Marcos Dytz Piccoli passa a ser Diretor Executivo mas com foco em gestão de toda a empresa.
O Grupo RSCOM atua no mercado da comunicação há 37 anos e, atualmente, administra as emissoras de rádio Viva FM 94.5, Jovem Pan Serra Gaúcha 92.5, Jovem Pan Grande Porto Alegre 90.7, Serrana FM 106.1, Amizade AM 1070 e Amizade FM 89.1. Ainda, administra os portais de conteúdo Leouve (www.leouve.com.br) e Olá Serra Gaúcha (www.olaserragaucha.com.br) e os projetos BAH BBQ e Case em Bento. É uma das mais importantes empresas de comunicação do interior do Estado do Rio Grande do Sul.
Carla Pezzi está no mercado desde 1993 e tem passagens pela Radio Gaúcha AM, Rádio Cidade FM, Atlântida FM Porto Alegre, Rádio Atlântida FM de Caxias do Sul, Rádio São Francisco AM e Rede Mais Nova onde sempre atuou na área comercial e de vendas.
...
A estrutura de vendas terceirizada do Grupo é compreendida pelos seguintes parceiros:

REPRESENTANTE POA
- Rigo Comunicação
Rigoberto Gruner
rigo@rigocomunicacao.com.br
51- 9 9113.5660
Rua Honório Silveira Dias, 1529/502
Higienópolis - Porto Alegre - RS
CEP. 90.540.070

REPRESENTANTE SP
- Fidelis Marketing
Spencer Fidelis
T: +55(11) 3024-8290
M: +55 (11) 97515-7075
spencer@fidelismkt.com.br
www.fidelismkt.com.br

REPRESENTANTE CURITIBA
- T Mídia
Alexandre Martins
(41) 99162-9131
(41) 3434-2613
alexandre@tmidiabrasil.com.br
Av Visconde de Guarapuava, 2.764, sala 709, Curitiba - PR

REPRESENTANTE CAXIAS DO SUL
- Exxasul
Vânia Tusset (gerencia@exxasul.com.br)
Mônica Sartor (comercial@exxasul.com.br)
(54) 3028.7310
www.exxasul.com.br
...
Para contatar a Carla é só mandar e-mail para carla.pezzi@gruporscom.com.br ou pelo (54) 9979-9031


-


QUEM PODE EXPLICAR A PUBLICAÇÃO DE 
EDITAIS DE FORTALEZA EM PORTO ALEGRE?

Todo dia, santo ou não, a Prefeitura de Fortaleza contribuiu com a RBS!!













-






-


CRÉDITO VIRTUAL - O Banrisul lançou mais uma opção para facilitar o dia a dia de seus clientes: o cartão de crédito virtual, disponível nas bandeiras Visa e Mastercard. O cartão pode ser utilizado em pagamentos feitos em lojas virtuais, em aplicativos de streaming, de transporte e de alimentos e também em atendimento telefônico por meio de transação digitada.

O cartão de crédito virtual funciona como um cartão adicional do cartão físico, com o mesmo limite de crédito, porém com numeração diferente. O cartão não necessita de senha, e o código de segurança é modificado a cada utilização, o que torna mais difícil a ocorrência de fraudes ou comprometimento dos dados do cliente.

Os portadores dos cartões de crédito físicos já têm automaticamente o cartão virtual disponível para ser ativado na área Meus Cartões do app Banrisul Digital. Para novos cartões emitidos pelo Banrisul, a versão virtual pode ser gerada em apenas dois dias, o que significa que o usuário não precisa esperar a chegada do plástico para começar a efetuar compras online.

Se houver alguma ocorrência com o cartão de crédito virtual, o cartão físico não será comprometido, pois os dois funcionam de forma independente. E caso o cliente perca o cartão físico, o cartão virtual continua funcionando normalmente.

O cartão de crédito virtual pode ser incluído nas carteiras digitais Masterpass e Visa Checkout. As transações realizadas com o cartão virtual também acumulam pontos nos programas BanriClube, MasterCard Surpreenda (mediante cadastro no site www.surpreenda.naotempreco.com.br ) e Vai de Visa (mediante cadastro no site www.vaidevisa.visa.com.br).

Atualmente o cartão de crédito virtual está disponível somente para pessoas físicas. Em breve, também será disponibilizado para os cartões de crédito Business.


-



PAULO GUERRA E O MANDANDO BEM - O Paulo Guerra está eufórico. Ha 17 anos ele faz o Mandando Bem!
Se alguém tem fotos dos bastidores do primeiro desfile da Alessandra Ambrósio. Ele tem.
Se por acaso não está lembrando o nome a pessoa, foi numa noite gelada em 1994, no L Atmosphre que uma magrela de Horizontina dava as caras ao mundo da moda, e por acaso era um evento que tinha ele como produtor.'   E nada disso é mentira.
...
No ano passado quando das  comemorações dos meus 25 anos de carreira completados em 2018 com várias postagens nas redes sociais num longo #TBT de diversos momentos que vivi desde 1993 logo após a formatura na Unisinos como o The Look of the Year 1994 que revelou Gisele Bundchen no primeiro evento que eu  depois de ter trabalhado como assistente de produção no ano anterior em 1993.
E após dar por muito tempo desde 1998 relevância ao mercado da moda, sempre divulgando novos fotógrafos e novas modelos gaúchas, priorizando sempre divulgando novas campanhas publicitárias desde quando a Mandando Bem foi criada em 2002 e a internet ainda era discada.
O mundo do " On-line" era ainda completamente desacreditado por mídias das agências de propaganda.
O termo blogueiro (a) de moda, também não havia sido criado, apesar que bloguers eram criados e não tinham muito sentido.
O site Qual é a Boa onde a coluna começou em 2011 acabou perdendo sua força para o Facebook e quase todos os colunistas do site tiveram que fazer suas migrações para redes sociais.
Espraiada nas redes sociais desde então, a Mandando Bem cumpriu por quase duas décadas a sua missão que era a de fomentar a moda gaúcha. Mas sempre dando espaço as gaúchas ainda que não eram famosas apenas lindas "new -faces.
" Numa fase com tanto conteúdo sendo criado em Histories, Snapchats, tanto modelos, como a maioria da turma da moda preferem divulgar quase em tempo real em seus canais de mídia em tempo real, suas campanhas e making-ofs.  O novo IGTV, um mega sucesso em high-quality de vídeos demonstra que foi cumprido com maestria todos os objetivos que eu tinha em 2002", explica Paulo Guerra.
Nesses anos tive uma centena de diversos projetos que estive a frente, agora nas redes sociais é claro os que sacudiram as redes sociais como a festa virtual " MANDANDO BEM 10 ANOS ' com criação de uma Hashtag, que ninguém ainda entendia que era
apenas um álbum a ser criado para olhar no Instagram, e o Sexy Girls de 2015 sacudiu a rede social com mulheres sensualizando nas timelines..
Podendo  ser considerado certamente com quase 25 mil fotos publicadas de 2013 para cá, como uma das maiores galerias de fotos de mulheres bonitas da rede social, como ele mesmo define. "
  A minha curadoria de imagens que criei até os dias de hoje certamente mudaram a forma das pessoas que me acompanham verem as tendências e tipos de fotos que aconteceram nos últimos anos.
Para se ter uma noção de tantas postagens dele, já é considerado  o 'overposting'  do Instagram.. Ah ahaha.
O Instagram do Gaucha ZH tem apenas 10.500 fotos publicadas, Revista Donna (@revistadonna) (8669) e, Rede Social ( 6967). *( até o horário que
editei esse texto).
Quando transformei meu Instagram nesse portal de imagens de moda a turma apenas
usava o Instagram para postar foto de comida. '  e eu não segui essa vibe.'
Acredito que o mercado ainda vai valorizar o bom conteúdo e notícias frescas e quentes.
Mas o projeto da Mandando Bem e do das Quentinhas são alguns. Mas aguardem que vem a Just for Friends, que pretende não ter a obrigação de uma confraria, ou ser um clubinho, mas sim aproximar mais os amigos a saírem do virtual e curtirem alguns momentos de confraternização em torno da amizade. 








-







-


AGRESSÃO NO BEIRA-RIO - Recebo d Luis Grisolio:


21/07/2019 19:14
Recebi a visita hoje à tarde da mulher agredida e seu filho! São meus amigos de longa data e por falta de lugar na torcida mista foram para as cadeiras realizar o sonho do filho de ver um GRENAL! Muita coisa está se falando e no momento certo eles irão se manifestar!


-



NÃO É PIADINHA

Risquinho

 Quer saber a origem do risquinho no meio do 7?
Vamos lá: Até os dias de hoje, muita gente, quando escreve o numero 7, ainda coloca um pequeno tracinho no número.
Oficialmente, este pequeno traço não existe, como dá para constatar, digitando a tecla 7 do teclado do seu computador, calculadora ou qualquer outro aparelho que possua teclado.

Vocês sabem a origem deste costume?
Para responder, temos que voltar muitos séculos atrás, aos tempos bíblicos, quando Moisés estava no Monte Sinai e lhe foram ditados os 10 mandamentos.
Em alta voz, ele foi anunciando à multidão, um por um.
Quando chegou no mandamento sete, Moisés disse:
Não desejarás a mulher do próximo!

Um breve silêncio...
E a multidão rompeu, gritando em coro:

- Risca o sete!! Risca o sete!!


-


PIADINHA

Esqueceram a boneca inflável no avião?





Nenhum comentário:

Postar um comentário