Terça, 28 de julho de 2020




Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA





Escreva apenas para





Desejar a morte do presidente?

"Não tem nada de ódio. Trata-se de liberdade de expressão".


Desejar a extinção do STF?

"É um ataque ao Estado Democrático de Direito".

ENTENDERAM?





NÃO ADIANTOU URUBUZAR:
BOLSONARO ESTÁ LIVRE DO BICHO.
E OS IMBECIS...


No sábado, a apresentadora do jornal da globo, com ar raivoso, anunciou que o presidente Bolsonaro tinha feito um novo exame e não estava mais com o bicho chinês.
Como sou um abobado torço para que todas as pessoas infectadas consigam vencer essa praga.
Jamais torceria para que alguém sofresse por causa do bicho chinês, até porque tenho amigos que tiveram que enfrentá-lo.
...
Infelizmente, tem gente que pediu a vitória do bicho chinês contra Bolsonaro.
Depois falam em gabinete do ódio...
...
O mais curioso disso é que contra o presidente da República, que foi eleito, os defensores do estado democrático de direito podem falar qualquer bobagem que não acontece nada.
Tentem se lembrar do que já falaram sobre Bolsonaro, como já o classificaram.
Lembro que num encontro público, dona Dilma, a nossa presidenta, estava vestida com um blazer estampado. Aí descobriram um sofá com o mesmo tecido. E, nas Piadinhas, publiquei a foto de dona Dilma e do sofá. Olha, o que recebi de desaforos e juras de morte não foi mole!
...
Hoje, Bolsonaro é a bola da vez.
E os urubus do STF fingem que não escutam as tentativas de ofensas ao presidente.
É muito fácil falar gato e sapato do presidente em uma Democracia.
...
Recebi um levantamento muito interessante.
Estes dados foram feitos antes da morte do professor carioca Marcelo Biar, que liderava uma campanha, quando foi anunciado que Bolsonaro estava com o bicho chinês: FORÇA COVID-19. Pois Marcelo, do Psol, morreu por causa do coronavírus no sábado passado,, dia 25.
Acompanhe:

Em agosto de 2019, Fernanda Young tentou difamar Bolsonaro e disse que ela "não ia deixar a terra tão cedo".
Morreu logo depois.

Paulo Henrique Amorim rogou praga e desejou a morte do Bolsonaro.
Morreu logo depois.

O escritor Sérgio Sant'Anna escreveu coisas horríveis contra o Bolsonaro e desejou que ele e seus eleitores morressem de corona. Sérgio Sant'Anna morreu de corona logo depois.

O Catraca Livre sempre tenta difamar Bolsonaro e seus eleitores. Gilberto Dimenstein desejou a morte de Bolsonaro, com o Catraca Livre fazendo até montagem de Bolsonaro no caixão. Gilberto Dimenstein morreu logo depois.

O jurista e político Luiz Flávio Gomes falou mal do Bolsonaro e disse que ele tinha que ser totalmente isolado.
Luiz Flávio Gomes morreu um dia depois.

Alfredo Sirkis escreveu no twitter, sobre o Bolsonaro ter pego coronavírus: "O Coronavírus contraiu um Bolsonarusvírus. Te cuida, corona."
Alfredo Sirkis morreu poucos dias depois.

Em 11 de julho o professor Fábio França escreveu que "não desejava  a morte do Bolsonaro: queria que Bolsonaro fosse enterrado vivo".
Fábio França morreu.


-


ALGUMA DÚVIDA?



-


A BR-230 EXISTE! - Para quem não sabe trata-se da Transamazônica.
Lembro que foi um dos governos militares que planejou e começou a construção da estrada. Um desafio à Natureza imenso. Tanto que quando conseguiam abrir um quilômetro na mata, o início já estava "fechado" - ou seja, a vegetação tomava conta.
Para a exploração descabida, apoiada por "ongs", não interessava aos governos anteriores uma estrada viável.
Essa gente deve estar furiosa, porque o atual governo aposta na Transamazônica.
Não consigo publicar este vídeo, mas aí vai o endereço:
https://www.facebook.com/movimentobu/videos/354739052174052
Esse também é ótimo:



-


ESTÁ CURADO!! - Nosso amigão Paulo Palombo Pruss, que hoje mora em Aracaju, conseguiu mandar o bicho chinês poro espaço.
Nada como ser casado com a Vanessa Pruss, médica fabulosa.
Foi tratado com antibióticos e muito corticoides.
E nada mais, porque ele já enfartou há algum termpo, em uma viagem a Portugal.

-



O PEPINO DO DENIAN COUTO - O jornalista gaúcho veio de Curitiba para ser o secretário de Comunicação do prefeito de Porto Alegre. Lá, ele exercia a profissão, era professor e ainda advogava. Pois bem, durou pouco mais de um mês a estadia do Denian na capital gaúcha.
Voltou para Curitiba, onde pretende concorrer a vereador.
...
O problema é que ele está sofrendo uma série de denúncias, de mulheres que se relacionaram com ele. Inclusive de uma ex-noiva.
A principal matéria da denúncia está no site Plural e não há nada comprovado. Por exemplo, nada de nomes.
Quer conferir?
https://www.plural.jor.br/noticias/vizinhanca/ex-alunas-de-denian-couto-denunciam-abusos/


-

ATENÇÃO CANDIDATOS - O Consultório Eleitoral do Paulo Di Vicenzi já ultrapassou os 300 inscritos em todo o Brasil.
Paulo explica:
"Sobre essa iniciativa, duas curiosidades:
1. Boa parte das inscrições (todas gratuitas) são de marqueteiros, curiosos e palpiteiros de ocasião, entram lá pra capturar as dicas;
2. Muitos “coleguinhas” me dando laço, reclamando que estou entregando de graça o que os marqueteiros cobram pra entregar!
É da vida, vamos em frente."
;;;
Conheça no https://www.facebook.com/groups/ConsultorioEleitoral


-


CHEGA DE BANDEIRINHAS!!




-



PREFEITO NÃO DESISTE DE MAIS UMA LOUCURA - Mesmo com o Tribunal de Contas ter interrompido o processo de "concessão" do Mercado Público de Porto Alegre, o insistente prefeito manteve a entrega dos envelopes com as propostas de interessados na "concessão", na próxima sexta-feira, dia 31, às 14 horas. " A medida de suspensão, portanto, não se aplica ao recebimento das propostas - que poderão ser encaminhadas presencialmente ou pelo correio, conforme comunicado expedido a investidores. "
Olha isso:   “Estamos confiantes de que o número de interessados será mais um indicativo do quanto a concessão do Mercado Público está alinhada ao interesse público e deve prosseguir normalmente. A prefeitura irá tomar todas as medidas cabíveis para dar prosseguimento à licitação e garantir os prazos previstos no edital”, destaca o secretário municipal de Parcerias Estratégicas, Thiago Ribeiro.
MEU DEUS!! O QUE VÃO FAZER COM O MERCADO PÚBLICO?
...
Sabe o que é mais estranho? O que eles, da Prefeitura, divulgam:
A concessionária que assumir a gestão do local deverá fazer contrato com os permissionários obedecendo aos parâmetros dos atuais termos de permissão de uso (TPU) por 48 meses, conservar a comercialização de produtos e serviços oferecidos tradicionalmente e preservar o patrimônio material e imaterial do espaço. As influências religiosas e culturais do ambiente também deverão ser respeitadas - como o mosaico com imagens de chaves no chão, no centro da parte interna do Mercado Público, simbolizando a morada do orixá Bará.
No entanto... leiam:
A concessão prevê um contrato de 25 anos com a empresa ou consórcio vencedor da concorrência. O critério de julgamento da licitação será o maior valor de outorga, e a proposta mínima é estabelecida em R$ 17,85 milhões.



-


PREFEITO NÃO DESISTE DE MAIS UMA LOUCURA - 2

Os funcionários da Prefeitura de Porto Alegre, tão ativos quando tratam de suas vantagens salariais, poderiam se mobilizar contra esta "concessão" do Mercado Público de Porto Alegre.
Quem sabe uma grande manifestação dos funcionários, em conjunto com os vereadores e a popualação, na sexta, em frente à Prefeitura?


-



O NOVO CEO DA MOOVE - A Moove comemorou 18 anos na última sexta, dia 24, com uma confraternização online na qual reuniu seus colaboradores para tratar sobre perspectivas de expansão e alterações no comando da agência.
Na ocasião, foi anunciada mudança na condução da empresa: Gabriel Fuscaldo passa a ser o CEO, responsável por determinar a direção estratégica e executiva da Moove. Ele responderá a um conselho formado pelos quatro sócios da agência: José Luiz Fuscaldo, Luana Rodrigues, Aira Franciosi e Denise Milão.
Conforme Fuscaldo, que segue como presidente da Moove, “chegou a hora de um novo ciclo, e buscamos no Gabriel a capacidade de se relacionar com uma visão de negócio que nos fortaleça em meio à revolução digital, que já provocou mudanças significativas no meio da comunicação e da propaganda. Gabriel está muito bem preparado e conectado com esse novo mind set, com o novo jeito de fazer, porém, sem desprezar o que tem de essencial no nosso negócio. A missão dele é fazer a Moove aprofundar essa caminhada, a inserção em uma era de grandes mudanças, e expandir para novos mercados, especialmente pela fluidez que o mundo digital proporciona. Estamos muito confiantes na capacidade e na visão dele para nos inserir definitivamente em oportunidades que essa nova era apresenta”.
...
O novo CEO da Moove projetou o foco inicial do seu trabalho: “Vou me dedicar à interconexão com o mercado e, principalmente, com os nossos clientes, buscando novos espaços para a inovação, visando à construção de um ecossistema melhor a todos”.
“Me preparei bastante para este momento, e esta decisão se deve ao trabalho com entregas inovadoras que desenvolvemos com toda a equipe. Agradeço o voto de confiança da empresa, que foi possível em função de termos um grupo forte na agência”, afirmou Gabriel, se dirigindo ao time de “moovers”.
O desafio assumido, conforme o novo CEO, é garantir o crescimento e a expansão da Moove hoje e nos próximos 18 anos. “A agência ampliará sua participação em processos licitatórios na plataforma de comunicação institucional, enquanto fortalece a presença da marca Moove na plataforma privada, apostando forte na estratégia de inbound, que já gera resultados com a atração de marcas nacionais. Já fechamos dois contratos dessa forma neste ano atípico”, explicou.
“Buscarei ainda desenvolver cada vez mais as expertises dos colaboradores. Nossa cultura é a do aprendizado contínuo. As pessoas são um dos grandes diferenciais estratégicos da Moove, são um dos pilares que fazem com que a agência tenha uma proposição de valor única nas suas entregas”, concluiu.
...
Gabriel Fuscaldo é publicitário, formado pela PUCRS, possui especialização em Business Analytics pela ESPM e está cursando MBA em Gestão de Projetos pela Unisinos. Trabalhou na agência By, de Portugal. Na Argentina, além de passagem pela agência Latin3, foi coordenador de programação dos canais TCM e TruTV para toda América Latina na Turner International. É diretor da Moove desde 2015, tendo capitaneado, entre outros projetos, a implantação do Núcleo de Dados e Performance, forma proprietária de avaliação e aprimoramento de sistemas de marketing através de Big Data, e da CRMoove, serviço recém-lançado pela agência, que visa a levar a comunicação de diversas marcas a construir relacionamentos mais assertivos, personalizados e relevantes junto aos seus clientes. Tem como propósito pessoal tornar a análise de dados acessível a todos.


-


CONHEÇA OS ANJOS DA QUINTA - Trata-se de uma ação de sete estudantes de Porto Alegre, que toda quinta-feira realizam um trabalho social nas ruas da cidade ajudando pessoas com alimentos e roupas.



-





-


GRANA PARA EMPRESAS - O Banrisul oferece aos seus clientes pessoa jurídica a linha Capital de Giro PME, no âmbito do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito, instituído com o objetivo de estimular e fortalecer os negócios durante pandemia.
A nova linha de crédito é destinada a pequenas e médias empresas, com faturamento anual, em 2019, entre R$ 360 mil e R$ 300 milhões, nas seguintes condições: taxa de juros pré-fixada de 1% a.m., prazo de 36 meses para o pagamento, incluído o período de seis meses de carência, no qual não haverá pagamento de juros. A liberação dos recursos está sujeita à prévia análise cadastral e de crédito, e ao enquadramento nas regras do Programa.
Os clientes interessados poderão contatar diretamente o seu gerente ou agência de relacionamento ou, ainda, solicitar o agendamento de atendimento presencial no www.banrisul.com.br ou pelo aplicativo Banrisul Digital.



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


O SUCESSO DO
CONFINAMENTO!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?





Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!



  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?



-


NÃO É PIADINHA

Um louco maravilhoso





-


PIADINHA

Samuel Vettori fazendo uma boquinha 
na série Aeroporto, da TV Record

No seriado...



...e no Balanço Geral




-


BRINCADEIRINHA DA QUARENTENA

Denuncie esta indecência!



4 comentários:

  1. O sobrenome do Demian está errado: em vez de Couto deveria ser Coito!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não lembra?Em época de eleição tinha sempre que andava nas vilas dando rancho de graça em troca de voto .

    ResponderExcluir
  3. Caro Prévidi: Muito provavelmete, digo pelo ''modus operandi'', as ''denúncias'' sobre as belíssimas fotos que postavas, nunca foram de cunho moralista. São de esquerdistas, nessa ânsia que têm de censurar quem pensa diferente, que usam de tudo para derrubar sites e blogs. No twitter já estão conseguindo, sob a máscara da acusação ''fake news''. Avante!

    ResponderExcluir
  4. Prévidi, parece que tem mais um para a tal lista. (Vide o twitter.)

    ResponderExcluir