Segunda, 19 de outubro de 2020

 

Jamais troquei de lado.
Por quê? Eu não tenho lado.
Ou melhor, o meu lado sou eu
...
ANDO DEVAGAR
PORQUE JÁ TIVE PRESSA






Escreva apenas para




CALMA! EM NOVEMBRO
VAMOS TER O LANÇAMENTO
DE MANEIRA INÉDITA!











PREFEITOS E VEREADORES





- PERGUNTAS AO TRE-RS: um candidato a prefeito pode mentir, diariamente, que não acontece nada? Um candidato a prefeito, como o Marchezan, dizer que construiu DOIS HOSPITAIS é uma mentira deslavada! Inclusive na TV aparecem os prédios. Saibam que um dos hospitais sequer atende SUS.  Um foi feito pelo Zaffari e Gerdau e o outro (Humaniza) é do grupo CCG.
Duas candidatas e um candidato a prefeito dizem que vão comprar vacinas para toda a população. É MENTIRA!!

- Marchezan diz que foi um sucesso as medidas que tomou para combater o bicho chinês. MENTIRA!
Dados de sexta passada:
Porto Alegre, 1 milhão e 500 mil habitantes, morreram 1.115 contaminados pelo bicho chinês.
Montevidéu, 1 milhão e 800 mil habitantes, morreram 32 contaminados pelo bicho chinês.

- Melchionna diz que vai dar "auxílio emergencial municipal" depois que o do governo federal terminar.
Falam os maiores ab surdos e fica por isso mesmo, TRE-RS?

- Em Erechim um escândalo!
Paulo Polis, ex-prefeito da cidade pelo PT, que tenta voltar ao comando da Prefeitura pelo MDB, teve sua candidatura cassada pela Justiça Eleitoral. Chapa majoritária é impugnada. Motivo: ficha suja. Cabe recurso.

Imprensa local quase em silêncio sobre o fato. Não consideram que notícia seja relevante. Nos 8 anos em que foi prefeito, teria gasto mais de R$ 15 milhões em propaganda nos veículos locais, segundo informações que circulam por Erechim.
Para terem uma ideia, veja como um jornal local deu a notícia - leve em consideração que foi uma notícia-bomba:
(clica em cima que amplia)


- Vitor Bley está levando fé:


- Camila Nunes foi ao Instituto do Câncer Infantil:


- Bandeiraço do pessoal do jornalista André Machado (11.111), na esquina das avenidas Ipiranga com Borges de Medeiros:


- RECORDAR É VIVER! 2016:



“Política não é Profissão“ é o tema da campanha do Professor Francisco Bragança (28.007), candidato a vereador pelo PRTB em Porto Alegre.
Segundo Bragança, o tema está ligado a sua convicção de que  “a atividade política deve ser considerada um ato de doação cívica".
- Uma parcela expressiva desses cidadãos que hoje são candidatos - e eu estou incluído no grupo - teve sua formação intelectual custeada por dinheiro público em seu ensino fundamental, médio e superior.
“Chegou a hora de devolver à sociedade o conhecimento adquirido “, destaca Bragança, professor com mais de 30 anos dedicados ao ensino superior, com atuação na Faculdade de Engenharia da UFRGS.
Recentemente, Francisco Bragança registrou em cartório sua decisão de doar todo o seu salário a entidades assistenciais da capital que abrigam deficientes físicos e idosos, caso saia vitorioso nas eleições de novembro. O candidato informa que já está recebendo inscrições de entidades interessadas em receber as doações pelo email fbragancadesouza@gmail.com









TE ENSINARAM NA AULA DE HISTÓRIA?


Curiosidades interessantes pesquisadas pelo Paulo Vendelino Kons.

✔Santos Dumont almoçava 3 vezes por semana na casa da Princesa Isabel em Paris.

✔A ideia do Cristo no Corcovado partiu da Princesa Isabel.

✔A família imperial não tinha escravos. Todos os negros eram alforriados e assalariados, em todos os imóveis da família.

✔D. Pedro II tentou ao parlamento a abolição da escravatura desde 1848. Uma luta contra os poderosos fazendeiros por 40 anos.

✔D. Pedro II falava 23 idiomas, sendo que 17 era fluente.

✔A primeira tradução do clássico árabe “Mil e uma noites” foi feita por D. Pedro II, do árabe arcaico para o português do Brasil.

✔D. Pedro II doava 50% de sua dotação anual para instituições de caridade e incentivos para educação com ênfase nas ciências e artes.

✔D. Pedro Augusto Saxe-Coburgo era fã assumido de Chiquinha Gonzaga.

✔ Princesa Isabel recebia com bastante frequência amigos negros em seu palácio em Laranjeiras para saraus e pequenas festas. Um verdadeiro escândalo para época.

✔ Na casa de veraneio em Petrópolis, Princesa Isabel ajudava a esconder escravos fugidos e arrecadava numerários para alforriá-los.

✔Os pequenos filhos da Princesa Isabel possuíam um jornalzinho que circulava em Petrópolis, um jornal totalmente abolicionista.

✔D. Pedro II recebeu 14 mil votos na Filadélfia para a eleição Presidencial, devido sua popularidade, na época os eleitores podiam votar em qualquer pessoa nas eleições.

✔Uma senhora milionária do sul, inconformada com a derrota na guerra civil americana, propôs a Pedro II anexar o sul dos Estados Unidos ao Brasil, ele respondeu literalmente com dois “Never!” bem enfáticos.

✔ Pedro II fez um empréstimo pessoal a um banco europeu para comprar a fazenda que abrange hoje o Parque Nacional da Tijuca. Em uma época que ninguém pensava em ecologia ou desmatamento, Pedro II mandou reflorestar toda a grande fazenda de café com mata atlântica.

• Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta.
Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo a educação, a construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.

• A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).

• (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.

• (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.

• (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.

• (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.

• (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valor do dólar e da libra esterlina.

• (1880) O Brasil tinha a segunda maior e melhor marinha do Mundo, perdendo apenas para a da Inglaterra.

• (1860-1889) O Brasil foi o primeiro país da América Latina e o segundo no Mundo a ter ensino especial para deficientes auditivos e deficientes visuais.

• (1880) O Brasil foi o maior construtor de estradas de ferro do Mundo, com mais de 26 mil km.

• A imprensa era livre tanto para pregar o ideal republicano quanto para falar mal do nosso Imperador.
"Diplomatas europeus e outros observadores estranhavam a liberdade dos jornais brasileiros" conta o historiador José Murilo de Carvalho.
Mesmo diante desses ataques, D. Pedro II se colocava contra a censura. "Imprensa se combate com imprensa", dizia.

• O Maestro e Compositor Carlos Gomes, de “O Guarani” foi sustentado por Pedro II até atingir grande sucesso mundial.

• Pedro II mandou acabar com a guarda chamada Dragões da Independência por achar desperdício de dinheiro público. Com a república a guarda voltou a existir.

• Em 1887, Pedro II recebeu os diplomas honorários de Botânica e Astronomia pela Universidade de Cambridge.

• A mídia ridicularizava a figura de Pedro II por usar roupas extremamente simples, e o descaso no cuidado e manutenção dos palácios da Quinta da Boa Vista e Petrópolis. Pedro II não admitia tirar dinheiro do governo para tais futilidades. Alvo de charges quase diárias nos jornais, mantinha a total liberdade de expressão e nenhuma censura.

• D. Pedro II andava pelas ruas de Paris em seu exílio sempre com um saco de veludo ao bolso com um pouco de areia da praia de Copacabana. Foi enterrado com ele.

Fonte: Biblioteca Nacional RJ, IMS RJ, Diário de Pedro II, Acervo Museu Imperial de Petrópolis RJ, IHGB, FGV, Museu Nacional RJ, Bibliografia de José Murilo de Carvalho.

-


IRRESPONSABILIDADE DOS GADRET - Soube ontem que o Gustavo Victorino, um baita jornalista e amigão, também está com o bicho chinês. 
Conversei com ele na semana passada e contou que iria fazer o teste, em função dos vários casos da TV Pampa - um operador de áudio, dois câmeras e metade da bancada do Atualidades Pampa. Ele estava preocupado, até porque está com 64 anos.
...
ESTÃO ESPERANDO O QUÊ PARA SUSPENDER A PROGRAMAÇÃO AO VIVO?
...
Soube antes de colocar o Blog no ar que a direção da Pampa suspendeu o programa. Finalmente.
Se não fizessem assim daria a impressão de que estavam querendo o pior.


-


CAPITAL NACIONAL DOS PARQUES TEMÁTICOS - O deputado federal Bibo Nunes apresentou projeto de Lei para conceder à Canela o título de Capital Nacional dos Parques Temáticos.
O deputado lembra que “o município da Serra Gaúcha é nacionalmente conhecido por seus atrativos turísticos e belezas naturais, responsáveis por proporcionar experiências únicas e despertar emoções em todos os seus visitantes por meio das inúmeras opções de passeios, gastronomia, parques e museus”.
De acordo com o parlamentar gaúcho “é uma homenagem a este município que muito movimenta o turismo no Rio Grande do Sul. O título poderá dar mais visibilidade e aumentar o fluxo de turistas na região, aumentando a arrecadação no setor, gerando emprego e renda à população”, disse Bibo Nunes.
...
Canela possui 22 parques temáticos dos mais variados tamanhos, formatos, visibilidade e conteúdo. A movimentação turística anual na cidade em razão dos Parques Temáticos atinge milhões de pessoas, responsáveis pela quase totalidade da economia local.
O fluxo decorrente da visitação aos Parques de Canela propicia ganhos nas economias locais dos demais municípios em seu entorno na Serra Gaúcha.
Em 2019, Canela recebeu os prêmios de melhores parques de diversões da América do Sul, pela Traveller’s Choice do site Trip Advisor, aos parques da Terra Mágica Florybal e Alpen. Estes foram eleitos pelos visitantes do site e é o único prêmio do setor de turismo baseado exclusivamente em milhares de avaliações e opiniões de viajantes do mundo todo.


-


POR ENQUANTO, PAULO PIMENTA
SE LIVRA DE UMA BAITA BRONCA

Por unanimidade, a 8ª Turma do TRF4 concedeu um habeas corpus favorável ao deputado federal Paulo Pimenta, do PT, e determinou o trancamento de um inquérito policial que o investigava por suposta prática de estelionato e de lavagem de dinheiro.
No julgamento do HC impetrado pela defesa do deputado, os desembargadores que compõem a 8ª Turma entenderam que não há provas contra Pimenta e que houve excesso de prazo na investigação.
Para o colegiado, o fato de o inquérito transcorrer há mais de 10 anos sem o oferecimento de denúncia contra o investigado por parte do MPF)evidencia carência de elementos suficientes para a instauração de ação penal.
“Ninguém deve ficar com investigação aberta contra si sem previsão de conclusão, sem que haja pendente diligências para apuração dos fatos, em ofensa ao status libertatis do investigado. Pelos princípios do Estado Democrático de Direito, não se pode ter como normal que alguém seja constante e permanentemente investigado, sem que os representantes do Estado cheguem a qualquer conclusão plausível a respeito da responsabilidade criminal do cidadão”, declarou o desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator do caso no Tribunal.
Ao conceder a ordem de habeas corpus para determinar o trancamento da investigação, Gebran ainda ressaltou que “o arquivamento do inquérito policial não constitui óbice para posterior reabertura, desde que surjam novos elementos de prova, conforme preceitua o artigo 18 do Código de Processo Penal e a Súmula 524 do Supremo Tribunal Federal”.
...
O inquérito policial foi instaurado em dezembro de 2009 para apurar suposta falsificação de documentos da certificadora de grãos Clacereais Ltda, em São Borja, desdobrando-se na possível ocorrência do crime de lavagem de dinheiro que envolveria Pimenta e outras três pessoas.
Em 2012, a Justiça Federal do RS declinou da competência do caso ao STF em razão de Pimenta exercer mandato de deputado federal. A prerrogativa de foro privilegiado foi afastada pelo STF em 2018. Desde janeiro deste ano, o inquérito tramitava na 22ª Vara Federal de Porto Alegre.

-


É HOJE! - A estreia do Boa Tarde, Brasil, com o Julio Ribeiro. A atração começa às 13h10min. Rodrigo Constantino é um dos colunistas do programa.
...
O presidente Jair Bolsonaro deve ser o primeiro entrevistado.


-


SOBRE A RÁDIO GUAÍBA - O jornalista Marcio Beyer tratou na semana passada na "mudança de rumo da Rádio Guaíba", assumindo uma orientação "de direita". Disse ele que antes, quando trabalhou lá por 17 anos, a emissora tinha espaço para todas as correntes.
Meia verdade.
No tempo em que Renato Ribeiro era o dono, por exemplo, eram proibidas entrevistas com o governador Antonio Brito. Um apresentador da área Política proibida a participação de diversas personalidades, como Alceu Collares.
Vamos combinar, Marcio, a Guaíba, como de resto todas as emissoras, jamais foi exemplo de democracia ou imparcialidade, como queira.
...
Marcio, não sei se trabalhasses lá na época do doutor Breno. Jamais houve liberdade - o veículo dele mais democrático foi a Folha da Manhã quando Ruy Ostermann foi o diretor. O Correio do Povo? Poderia morrer o presidente da República que não merecia ser noticiado na capa do Róseo.
Olha, o que fizeram como governador Amaral de Souza foi um escândalo. Sabe o motivo? O Amoralzinho, como o pessoal da Caldas Júnior taxava o governador, não deu um aval, ou seja, um empréstimo milionário,para ele renovar um empréstimo feito em dólares - aconteceu uma maxidesvalorização da moeda e o doutor Breno faliu...

-


RÁDIOS - Comentário de Jorge Paulo da Silva Cerva, de Santa Cruz do Sul:

Sobre "Radio Guaíba agora vai"?
Antes eu era ouvinte da Gaucha, gostava dos noticiários, não perdia um Sala de Redação até que acabaram com o programa, primeiro com a briga Santana/Kenny e após a morte do Santana o comentário ridículo do Wianey.
Após saída do Mendelsky da Gaucha, Sala de Redação era o único programa que eu ainda ouvia....larguei de mão totalmente a Gaucha comunista.
Que beleza quando Mendelsky vai para a Guaíba, voltei a ouvir a Rádio com prazer, apesar do idiota do Juremir.
Com a saída do Rogério da Radio, e com o intragável Nando Gross, larguei de mão também a Guaíba.
Não me importo mais se a Guaíba vai retornar a ser o que era...phoda-se (me desculpe).
Não escuto mais as rádios de Porto Alegre, nem mesmo ouço mais o Mendelsky, quero aproveitar para dormir mais um pouco, kkk...
Notícia por noticia escuto a Gazeta aqui em Santa Cruz do Sul, que também tem seus esquerdistas...essa praga tomou conta da mídia????
Ah...não perdia o programa 2001 do saudoso Flávio Alcaraz Gomes. Parecia que em 2001 teríamos um outro mundo...realmente é outro mundo, muito pior do que era.


-


MAIS UM FIASCO DA TV PAMPA - Leio na coluna do Flavio Ricco que o "Luis Ernesto Lacombe continua visitando as emissoras e afiliadas da Rede TV! pelo País. E em algumas delas, se fazendo acompanhar do Sikêra Júnior".
Qual o fiasco?
Vocês sabem, são duas estrelas nacionais da Rede TV!, Lacombe e Sikêra.
Pois a TV Pampa não transmite nenhum dos programas!! Aliás, quando dfá na telha do programador, ele passa pedaços do programa do Sikêra.
...
Portanto, os dois astros não têm o que fazer aqui no RS...

-

REFLEXÃO ECONÔMICA

Colunista de Economia da RBS confessa: "Onde eu não coloco o meu dinheiro".
Com os salários ridículos que o grupo midiático paga, a colunista certamente coloca sua graninha no supermercado ou na imobiliária.


-


O SORRISO NO ANÚNCIO DA MORTE - Recebi:

Por acaso assististes a cobertura da lamentável perda do nosso grande Celestino Valenzuela, pelo Globo Esporte RS? Espero que não. Mais lamentável que a perda foi ver a apresentadora dando a notícia RINDO. Dá pra acreditar?  Na abertura do programa e nas 3, 4 vezes que chamou notícias sobre o Celestino no programa falou rindo e SORRINDO!
Inacreditável!!  Um dos vídeos:
https://globoesporte.globo.com/rs/playlist/homenagens-a-celestino-valenzuela-veja-os-videos-do-globo-esporte-de-sexta-feira-16.ghtml


-


ESSE FREIXO É UM BOÇAL.
TÍPICO POLÍTICO DO RIO


-

NÃO INTINDI

No CP:

Quarta pessoa se feriu em ataque a tiros
em frente ao Hospital Cristo Redentor

Jovem foi atingida no braço enquanto grupo
perseguido por criminosos chegava em busca de socorro


-


FALCATRUA - Surgiu em Porto Alegre uma pesquisa assinada por um CLUBE DA OPINIÃO.
Algum picareta quer parecer que é uma pesquisa patrocinada pelo CLUBE DE OPINIÃO, que existe há 17 anos e é formado por  profissionais de imprensa do RS.
...
Sei lá, mas é um caso para o TRE ou para as Polícias.


-


CONTRADIÇÕES: PRECISA LEGENDA?


-



NIVER DA NOSSA SANTA CASA -
O primeiro hospital do RS está de aniversário nesta segunda. A Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, ao completar 217 anos, se mantém como um dos mais respeitados hospitais do país, atendendo, a cada ano, mais de 1 milhão de pessoas. A reconhecida eficiência de sua gestão aliada à medicina de alta complexidade desempenhada pelo complexo hospitalar gaúcho, tornam a Santa Casa de Porto Alegre o destino de milhares de pacientes de todos os estados e de 490 municípios gaúchos.
Referência nacional e internacional nas áreas de cardiologia, cirurgia cardiovascular, transplantes, neurocirurgia, pneumologia, cirurgia torácica, oncologia e pediatria de complexidade, a Santa Casa emprega 7.500 profissionais e conta com um corpo clínico de mais de 2.500 médicos. Integrado por sete hospitais localizados num quarteirão no Centro Histórico – Hospital Santa Clara, Hospital São Francisco, Pavilhão Pereira Filho, Hospital São José, Hospital Santa Rita, Hospital Dom Vicente Scherer e Hospital da Criança Santo Antônio - a partir de 2022, o complexo hospitalar ganhará mais uma unidade, o Hospital Nora Teixeira. Com a sua construção, que segue em ritmo acelerado e adiantado, a Santa Casa irá ampliar a qualificação da sua assistência na área de emergência aos usuários do SUS, além de dispor de novas unidades de internações para especialidades distintas. Integram também a instituição o Hospital Dom João Becker, (localizado na cidade de Gravataí/RS), o hospital da cidade de Santo Antônio da Patrulha/RS, (o qual realiza a gestão desde 2017), a Casa de Apoio Madre Ana, o Centro Histórico-Cultural e o Cemitério Santa Casa.  
O Hospital Nora Teixeira terá 30 mil m² distribuídos em 15 pavimentos e um custo de R$ 202 milhões e está, atualmente, com oito lajes edificadas. Outro projeto em andamento, cujas intervenções iniciaram recentemente, mas que terá um impacto importante em acessibilidade, são as novas passarelas que irão interligar os sete – e no futuro oito – hospitais do complexo.
Uma outra iniciativa que impactará na assistência oferecida pelo hospital, que prevê a modernização de todas as áreas SUS do complexo, denominado de Mega Projeto, também teve sua continuidade em 2020.
Foi entregue, recentemente, a primeira fase da modernização dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Criança Santo Antônio. Ao todo, 16 leitos de UTI foram totalmente modernizados e adequados à legislação vigente no que diz respeito à vigilância sanitária, acessibilidade e PPCI, além da renovação de grande parte das tecnologias médico-hospitalares.
Também, no Hospital Santa Clara, foram concluídos e entregues o novo Centro Obstétrico e duas unidades de internações cirúrgicas. Tanto o novo hospital, como as novas passarelas e a modernização das áreas SUS do complexo estão sendo desenvolvidos a partir de verbas extraordinárias, e especialmente originárias de empresários e bancada federal gaúcha. 
No que diz respeito ao combate à pandemia, a Santa Casa ampliou a sua estrutura para integrar a rede de assistência aos pacientes infectados com o novo coronavírus. Assim, a instituição disponibilizou 100 leitos de UTI e 134 leitos de internação dedicados para estes atendimentos. De março a setembro, a Santa Casa atendeu mais de cinco mil pacientes confirmados com a Covid-19.  
Desta forma, ao celebrar mais um ano de atividades ininterruptas de serviços de saúde a toda a população, participando ativamente do processo assistencial da Covid-19, e dele retirando aprendizados e legados, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre se mantém no propósito de sua missão bicentenária de proporcionar ações de saúde a todos, desenvolvendo ações que visam a sua sustentabilidade, modernização, inovação e crescimento.  


-

PRÊMIO PRESS: VOTE!!

Entre no www.revistapress.com.br/premiopress e participe.
Faça campanha para os seus profissionais de comunicação preferidos.
O 21º Prêmio Press tem o patrocínio e o apoio CIEE-RS, Corsan, Fecomercio-RS, Construtora Wolens, CMPC e RDC TV, além do Sistema Fiergs, que patrocina o Troféu Homenagem Especial.

...

VOU DEIXAR BEM CLARO - Não adianta me pedirem votos no Prêmio Press. SÓ voto em quem é JORNALISTA OU RADIALISTA. Não voto em "comunicadores", que infestam jornais, rádios e TVs.
ADVOGADOS? QUE CONCORRAM AO PRÊMIO OAB!!

...

Já defini alguns votos
Repórter de TV: Evandro Hazzy / Vanessa Pires
Repórter de Rádio - Jairo Kuba
Comentarista de TV: Gustavo Victorino
Comentarista de Rádio: Fábio Marçal
Apresentador de TV: Rogério Forcolen / Alejandro Malo
Colunista de Jornal/Revista: Flávio Pereira / Vitor Bley de Moraes
Apresentador de Rádio: Rogério Mendelski / Guilherme Baumhardt 
Melhor Programa de TV: Posso Entrar?
Repórter Cinematográfico: Gerson Paz

Apresentador de Notícias: Josmar Leite
Repórter Fotográfico: Jefferson Bernardes
Programa de Rádio: Primeira Hora (Rogério Mendelski) / Repórter Bandeirantes (Milton Cardoso)
Jornalista do Interior: Daniel Carniel
Internet: a modéstia me impede de indicar.
Jornalista do Ano: Idem


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X




As entregas são realizadas nas quintas, sextas e sábados das 11 às 18 horas, em todos os bairros de Porto Alegre. 

Pedidos podem ser feitos pelo fone/whatsapp: (51) 99913.8545

Taxa de Entrega: R$ 10,00



X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X


EMOCIONANTE!

-

INTERVALO

Eles tocam bem e cantam melhor ainda. A música é "I started a joke" dos Bee Gees. É claro que eles não cantam uma palavra em inglês. Mas, quem se importa? Taí a turma que todos gostariam de fazer parte.


X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X

O SUCESSO
DA ROCHELLE!!



ALFAJORES COMBINAM
COM TRANSPLANTE?






Me chamo Rochelle Benites (foto), moro em Porto Alegre e estou na espera para transplante pulmonar, na Santa Casa. Aguardo dois pulmões. 

Não tenho condições físicas para trabalhar e encontrei nos deliciosos Alfajores de Gramado uma maneira de ajudar no sustento de minha família - sou a chefe do lar.

A caixa com 6 unidades (2 chocolate branco e 4 chocolate preto) custa R$ 20,00.
Tenho Tele Entrega e máquina.

Os Alfajores são uma ótima maneira de presentear quem você ama e para chocólatras!

  
      Chama  no Watts e faz teu pedido
Combinamos entrega ❤️ 51 9996-3361 ❤

MAIS INFORMAÇÕES NO INSTAGRAM @vidaemjogoo





-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-XX-X-X-X-X-X-X-X-X



PIADINHA OU NÃO É PIADINHA?

Pra ele, existe bom miliciano!


-

NÃO É PIADINHA


-


PIADINHA

Doação



8 comentários:

  1. Outro dia, vi neste blog, que alguém queria saber do Cascatinha na TV Record.

    Aproveito e pergunto também, se alguém sabe informar quanto ele cobra para assustar uma família de 4 pessoas numa noite de tempestade?

    ResponderExcluir
  2. Que engraçadinho nosso governador do fique em casa, agora no fim de semana se reunindo para discutir os impactos da economia. O encontro foi na Serra e quem foi um dos promotores do evento? O grupo LIDE, ligado ao doria.

    Se fala muito em mulheres como candidatas. Mas na chamada centro direita não teve nenhuma com coragem para se candidatar a prefeita.
    Any Ortiz, Ana Amélia, comandante Nádia e própria Mônica Leal preferiram ficar onde estão.

    Perguntinha: onde está a cor vermelha nas campanhas?
    Trocaram por violeta, roxo, verde limão, rosa pink, entre outros.
    Acho que no caso do PTb esconderam até a bandeira da campanha.
    A título de curiosidade, será que foram os entendidos marqueteiros que colocaram na cabeça do Valter de Esconder o seu sobrenome?
    O sobrenome dele sempre foi sua marca registrada.


    ResponderExcluir
  3. D Pedro II era "o cara" !
    Lógico que é totalmente escondido da história para que os brasileiros não saibam que já houve um verdadeiro estadista aqui.
    Assim como com o D Pedro I que, sempre que podem, é tratado de forma ridicularizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A República abortou uma grande nação que se formava. Pagamos o preço por esse erro histórico.

      Excluir
  4. Eu sou uma pessoa curiosa
    Vendo alguns sites como polibio Braga, Previdi e o chat do Milton cardoso na radio, sempre surgem as pessoas que entram e ofendem os editores dos respectivos locais.
    São ofensas que vao de velhote a outros que não posso pronunciar.
    Aí fica a pergunta, essas pessoas são pagas ou simplesmente se sentem bem ao fazer isso?
    O pior que são os mesmos papagaios de sempre, repetem os mesmos chavões. É só falar algo bom do governo que a metralhadora de ofensas começa.

    Abraço
    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gente em que a própria ideologia se alimenta da inveja, então esse tipo atitude não surpreende.

      Excluir
  5. Fico triste, ao tentar assistir ao 'repeteco' do Atualidades Pampa, eles estão mais preocupados com os anunciantes, jabas, remédios milagrosos que curam quaisquer enfermidades, quando eles mesmos usam óculos, sentem cansaço, são vulneráveis a enfermidades mas fazem com que pessoas menos informadas os cultuem assim como Pastores, Reverendos, Irmãos, Discípulos só trazem infelicidades para quem precisa e procura resolver dificuldades através da fé. Conheci uma senhora, que perdeu a perna, acreditando que a Pomada anunciada pelo apresentador gordinho, falava que a tal pomada era milagrosa e curava tudo. Foi uma espécie de lavagem cerebral, e infelizmente as pessoas acreditam e eles para defender os seus ganhos não estão nem aí para produtos que muitas vezes nem eles mesmos usam. Comecei acreditando, mas estou vendo que o interesse comercial é muito maior que o bem estar dos outros. Cada um tem a sua remuneração da maneira que merece. K1, k1. Sigo tranquilo e sem remorsos, quem me conhece #abe que não faço "Tudo por Dinheiro", pois isto não é tudo o de melhor na vida. Podem acreditar!🙏🏾

    ResponderExcluir
  6. Inexplicável a posição da Pampa em não transmitir programas campeões de audiência da Rede TV, da qual é afiliada.

    ResponderExcluir